quinta-feira, 1 de maio de 2008

Brad Pitt

O William Bradley Pitt, mais conhecido como Brad Pitt é um homem lindíssimo, considerado um dos homens mais lindos do mundo. Ele é Estadunidense, tem atualmente 44 anos, nasceu no dia 18 de dezembro de 1963.

Ele é conhecido mundialmente pela sua beleza, e também por alguns famosos filmes que foram considerados, filmes de exelente direção. Como o "Troia", o "Babel", o "Sr. & Sra. Smith", o "Encontro Marcado", o "Onze Homens e Um Segredo" - "Doze Homens E Outro Segredo" - "Treze Homens e Um Novo Segredo", e muitos outros que contavam com uma grande participação do ator Brad Pitt.

Lembrando que ao clicar sobre a imagem, você poderá ter uma melhor vizualição com ela ampliada.

11 comentários:

Sarah Lins disse...

Ele é simplesmente perfeito....

tem um filme em q ele atua como protagonista e eu nao o reconheci... msm assim lindíssimo. O filme é "entrevista com o vampiro", mto bom, o Brad ta d cabelo preto grande e contracena com tom cruise.... imagine q beleza...

Lyllynha disse...

juro q se ele aparecesse na minha frente eu pirava, ele é lindo d+++++

Joaninha disse...

querida, uma das fotos do Rodrigo Santoro não é ele... tira lá pq está cometendo um erro bem grave!
beijinhos

Lempicka disse...

passa as fotos pra mim
death.note.matt@hotmail.com

gleicy disse...

Ele éhh super lindoooo perfeito ñ tem ninguem desse mundo mais lindo do q ele ele éhh 1000000000000 td isso ou mais eu amop muitooo ele de mais Brad Pitt te amo love!!!!!!!!

gleicy disse...

Ele é super lindo de mais eu amo ele,ele é o homem mais lindo desse planta Brad Pitt te amo love

Lucemilia Costa disse...

Gosto de tudo nele, é perfeioto! UM VERDADEIRO DEUS GREGO......

isabela cristina disse...

bra pit vc veio do ceu nao e possivel um homen tao bonito como vc linto vc para mim e o + bonito da terre e do espaço te amo muito bjs deus crego
aSS:isabela pl

isabela cristina disse...

brad adoro seus filmes gosto muito de um filme seu q e entrevista com um vanpiro vc e demais lindoo

Anônimo disse...

brad passa foto para mim ta bom te amo muito
y love are
bjusss

Anônimo disse...

Brad nossa essa foto ficou linda...

Seguidores