domingo, 25 de maio de 2008

Fotos de Reynaldo Gianecchini



O Reynaldo Gianecchini é um homem muito bonito, e é realmente muito difícil encontrar alguém que descorde com isso, pois sua beleza é sem dúvidas encantadora. Veja suas lindas fotos.

O Reynaldo Gianecchini é um modelo e ator brasileiro, muito conhecido e admirado por todos. Ele nasceu em Birigui - SP, no dia 12 de novembro de 1972. Ele começou sua carreira com 17 anos, como modelo. Dez anos depois passou a atuar, já sendo um modelo internacional, partiu também para a carreira de ator.

Ele já participou de seis novelas, em 2007 fez "Sete Pecados", sendo o personagem Dante Florentino, em 2005 fez "Belíssima" como Pascoal da Silva, em 2004 fez "Da Cor do Pecado" como o Paco Lambertini e o Apolo Sardinha, em 2002 fez "Esperança" protagonizando o famoso Toni, em 2001 fez "As Filhas da Mãe" como Ricardo, e em 2000 fez "Laços de Família" sendo o inesquecível Edu.

23 comentários:

Julia Maria disse...

Eu acho ele um gatão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Josynha disse...

Ele é simplesmente Cativante.O seu seu sorriso é encantador.Seu charme fascina.

Patrícia disse...

Esse homem é coisa do outro mundo,o la em casa,lavo ,passo,cozinho e td mais

Anônimo disse...

me manda fotos deli nu ........meu e-maiil e essi mauro_pgtu7@hotmail.com

Idenilde disse...

SOU SUA FA A MUITO TEMPO ACHO VC LINDO E TUDO QUE TODA MULHER DESEJARIA TE
QUERIA SEU ORKUT

Anônimo disse...

Bom gostaria de falar, que eu amo reynaldo de gianecchini de mais!todos nessa vida tem um sonho,o meu é antes de eu morrer, conhecer esse talento de homem e de pessoa que é giane.Muitos falam que eu ñ vou conseguir realizar esse sonho,mais eu acredito em um Deus que faz o impossivel acontecer!Sou maluca,facinada por esse ator,amo muito esse homem, e estou torcendo em um dia eu poder tocar nesse homem,qual mulher ñ gostaria de receber o calor dos braços desse homem!qual mulher ñ gostaria de casar com o personagem edu,se sujar de gracha com pascoal,ser feliz com o tony e claro ficar com o dante...Giane se vc estiver lendo esse comentario quero te falar que sonhos ñ são impossiveis e eu vou conseguir realizar o meu de te encontrar!bjs

Anônimo disse...

Reynaldo Gianecchini, o mais gato de todos, simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ele e´muito lindoooooooooo eu amo ele d+ sou fã te amoooooooooo

Anônimo disse...

nosssaaaa isso la em kza comigo fazia um estrago....vai ser bao

REJANE disse...

ELE E SIMPLISMENTE O CARA TE ADORO GATO!!!!!!!!! BJS SUAS FOTOS FICARAM DIVINAS!!!!!!! GATO TE ADORO MUITO!!!!!!!

Anônimo disse...

NOSSA!!
INCRÍVELMENTE M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO!!!
TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER UM TRABALHO COM ELE.E FIQUEI ENCANTADA...Ñ SÓ PELA BELEZA MAIS PELO JEITO E CARINHO COMO ELE SE DISPÕE....IMAGINE QUE FIQUEI TÃO SEM GRAÇA E ELE QUE ME CNVIDOU A FAZER UMA FOTO JUNTOS O QUE ME ORNOU SUA FÃ!!
POIS Ñ SOU TIETE.MAS COM ELE SEREI...AI QUE SONHO!!!!

atrevida disse...

QUE É ISSO?TÔ PASSANDO MAL!!!GOSTOSO?DELÍCIA?PERFEIÇÃO?TESÃO?SINÔNIMO DE REINALDO GIANECHINI.DEUS FEZ SÓ UM ASSIM VIU?DE UM MILHÃO SAÍ UM ASSIM.

Anônimo disse...

ELE É LINDO O HOMEM DOS MEUS SONHOS,COM ESSE CORPO MARAVILHOSO ,ATRAENTE ,NAO HA QUEM RESISTA

Anônimo disse...

Que homem esse meu DEUS ...GIANECCHINI que perfeiçao,todo ele sensual olhos lindos essa boca deve ter um sabor divinal esse corpo nao tenho palavras para o descrever... nos os dois entre o ceu e a terra sentiriamos o espectaculo do mundo...

Anônimo disse...

eu sou fã do reynaldo desde quando ele começopu na globo! queria muito fotos dele nu igual quando ele veio ao mundo só que agora. beijão

felipeeuquerovc10@hotmail.com

vou esperar
obrigado

monica disse...

EU ACHO ELE A PESSOA MAS LINDA DOS HOMENS,SOU APAIXONADAS POR ELE,MAS AINDA EU CATO ELE E DOU MEU BJOS ARRASADOR DE CORAÇÃO SRSRR

Anônimo disse...

Sou Portuguesa e vejo todas as suas novelas para além de ser um dos actores mais lindos do brasil é o mais charmoso e gato miauuuuuuuu.

P.S. a portuguesa Paola

Anônimo disse...

O Reynaldo Gianicchini é um gato,adorei suas fotos te amoooo. Lindo um dia quero te conhecer

Anônimo disse...

EU ACHO QUE AGORA É HORA DE SOMENTE PENSAR QUE ELE É UM SER HUMANO=AO PAI DELE,ESTÁ DOENTE,E SÓ O QUE IMPORTA NUM MOMENTO COMO ESTE É PENSAR NA SAÚDE DELE E MAIS NADA.

deise gatinha disse...

ele é gostoso ele é lindo ele maravilhoso ele ´td d bom

Anônimo disse...

ele é muito lindo d++++++++ ele e mt linduuuu adoru ele tenhu muitas fotos dele nu meu pc

Anônimo disse...

eu acho ele muito lindo...spero q um dia eu possa conhecer esse pedaco d mal caminho...te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Anônimo disse...

Ele e tudo oq um dia eu sonhei vem pro meu mundo

Seguidores