domingo, 11 de maio de 2008

Fotos do Bruno Gagliasso


O Bruno Gagliasso é um ator muito conhecido no Brasil. Ele nasceu no dia 13 de abril de 1982, em Rio de Janeiro, RJ. Ele é realmente um rapaz muito bonito, e muitas estão muito felizes por ele já ter terminado seu casamento, que aconteceu no dia 19 de agosto de 2006, com a Camila Rodrigues.

Seu irmão Thiago Gagliasso, também é um ator, que atualmente está na Record. E o Bruno está atualmente na novela “Ciranda de Pedra”, fazendo o personagem Eduardo.

Em 2007, no “Paraíso Tropical”, ele foi o Ivan Correia Novaes Cavalcanti, em 2006, na “Sinhá Moça”, ele foi o Ricardo Garcia Fontes, em 2005, na “América”, ele foi o Sinval Júnior Fontes, em 2003, na “Celebridade”, ele foi o Inácio Vasconcelos Amorim, em 2003, na “A casa das sete mulheres”, ele foi o Caetano, em 2001, na “As Filhas da Mãe”, ele foi o Artur Rocha, e quando ele iniciou sua carreira, em 2000, na “Chiquititas” ele fez o papel do Rodrigo.

20 comentários:

drikaborges18 disse...

E AMEI ENCONTAR FOTOS DO BRUNO GAGLIASSO POR AQUI ELE É MUITO LINDOOOOOOO MESMO SÓ FALTA EU CONHECER ELE PESSOALMENTE!!RSRSRS
ADRIANA BORGES
CASTRO ALVES-BA

michellen disse...

nossa bruno eu sou muito a sua fã eu gosto de tive na novela caminho das indias eu a sisto só pq vc esta na novela só por causa de vc gatinho

bjossss te amoooo de mais

aryanne disse...

BRuninho eu te amo mto eu axu ki sou a fá ki + te admira para todo o sempriiiiii vc Bruninho!!
bxux
Aryane

°Julianaº disse...

Nossa vc é o Homem mais lindo q já vi em toda minha vida...
te adorava como tácio na novela bejos..

°Juliana° disse...

OI, vc é o Homem mais lindo q já vi em toda minha vida,,,
eu ta adorava como tácio na novela...
beijos te adoro e mim add la no msn:nunuthio@hotmail.com..

tamara disse...

tamara pra vc lindo
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
como vai vc?
eu acho vc o homem mas lindo,gato
eu te adoriooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc é todo de bom
beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
na boca essa boca lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

maraferreira@yahoo.com.br disse...

[b]amei as fotos...
bruno è lindo...
lindaooooooo

mirelli disse...

bruno gagliasso vc é tudo de bom ty amo

Anônimo disse...

tu és lindoooooooooooo , de morreeeer *__________* .
AMO OS TEUS OLHOSS $$: @ .

beijinhos de as tuas MELHORES fãss*

Daiane disse...

Bruno vc e o ator mais lindo da tv globo eu te adoro vc é maravilhoso em tudo q faz nas telinhas d fora dela tanbem.beijooooosss.

taisa moraes disse...

oi bruno aqui e taisa de nova iguaçu sou sua fã te adoro bijos na sua boca gostosa espero um dia te ver tchau

karol disse...

vc é muito lindo ,e eu sou sua fã número 1.te adoro e amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

karol disse...

sou sua fã número1.te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de++++++++.vc é o homen mais lindo do mundo

lindinha disse...

oi bruno vc e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO MUITO SOU SUA FAN NUMERO 1 BEIJOS

lindinha disse...

o bruno e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo sou fan numero 1 dele

Anônimo disse...

BRUNO VC É LINDOOOO
AMO VC GATO LINDOOOOOOO

LAURA disse...

BRUNO AMO VCCCCCCCCCC

Anônimo disse...

Bruninho vc e um gatinho fofinho ta beijinhos..........

Anônimo disse...

Bruninho vc e muito fofinho.........

Anônimo disse...

bruno vc é um gato...

Seguidores