terça-feira, 6 de maio de 2008

Fotos do Fabio Assunçao

O Fabio Assunção Pinto, é um ator brasileiro muito conhecido pelo mundo todo. Ele nasceu na cidade de São Paulo, é atualmente ele está com 36 anos. Ele nasceu em 10 de agosto de 1971.

Além de ser um rapaz lindíssimo, ele já participou de muitas novelas, o que sem dúvidas contribui para ser tão conhecido pelas pessoas. A primeira foi Meu Bem, Meu Mal, fazendo o papel de Marco Antônio Venturini. A segunda foi Vamp, sendo o personagem Felipe Rocha. A terceira foi De Corpo e Alma, sendo o Caio Pastore. A quarta foi De Corpo e Alma, sendo o Caio Pastore.

A quinta foi Sonho Meu, onde ele era o Jorge Candeias de Sá. A sexta foi Sonho Meu, sendo o Jorge Candeias de Sá. A sétima foi Pátria Minha, fazendo o Rodrigo Laport. A oitava foi O Rei do Gado, sendo Marcos Mezenga. A nona foi Por Amor, sendo o Marcelo de Barros Motta. A décima foi Força de Um Desejo, sendo Inácio Sobral. A décima primeira foi Coração de Estudante, sendo o famoso Eduardo Feitosa. A décima segunda foi Celebridade, sendo o Renato Mendes. A décima terceira foi Belíssima, fazendo o personagem Marcelo Assumpção. E a ultima foi a Paraíso Tropical, sendo o personagem Daniel Bastos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que te aconteceu homem?
Que te deu para te meteres nisso?
Um homem lindo, bom actor, sai dessa de uma vez por todas. Vai buscar força de vontade onde ela haja, procura-a.

Filomena Rodrigues disse...

O que te deu Homem?
Tão lindo! Tão bom actor !
O que passou para te meteres nisso?
Sai fora o quanto antes.
Melhor sorte do Mundo

Seguidores