terça-feira, 27 de maio de 2008

Fotos do Nick Carter


O Nick Carter, ou Nickolas Gene Carter, é um cantor muito conhecido atualmente. Sua beleza é incomparável, e seu talento é realmente grandíssimo. Veja aqui como esse rapaz é lindo, admirando suas fotos.

O Nick Carter nasceu em 08 de janeiro de 1980, nos Estados Unidos, em Jamestown, Nova Iorque. Ele faz parte da banda pop vocal Backstreet Boys, que é sem dúvidas muito conhecida.

Ele é realmente lindo, e até já foi incluído na revista People, em 2000 como uma das 50 pessoas mais bonitas que já saiu na revista. E o garanhão ainda toca guitarra, bateria e violão. Quem não queria além das fotos do Nick Carter, poder vê-lo pessoalmente?

31 comentários:

carla carter disse...

nick carter e sem duvida o homen mais lindo do mundo ,sem falar que so o meu amor por ele e o maior de todos... i love forever!

angelica disse...

concerteza ela e um homen q da gosto de ser fan ele e muito gato . nosa ela e sexy e muito lindao..... sei tudo da vida dele . sei sua idade , onde nasceu , sei q namorou com a paris hilton. mas ca entre nos ela e uma vadia ne nick.............. eu sou a melhor fan q vc pode ter.

Anônimo disse...

olha como vc e gato em? nao tenho idea como vc e sex em? vc e o mais desejado do mundo inteiro.

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente Angelica a paris e isso mesmo que você falou...
há NICK se você soubesse o quanto eu TE AMO,e sempre TE AMAREI e até a eternidade não será o sulfisciente para mostrat o tamanho do meu amor por você...
NICK
Onde você quiser eu irei
ao fim do mundo chegarei
o que você quiser eu farei
sem perguntas e sem porques
E o mundo inteiro eu vou caminhar
para sentir seus beijos,
mas alem do mar
que o sol,a lua,o ceu
sempre que o seu amor me leve
não perderei a fé
que eleve meu espírito em busca do seu AMOR...
seu AMOR como pode ver
é só o que necessitarei
é algo que absolutamente só o que sei onde você quiser eu irei...
só de pensar que em sonhar
estou perdendo muito tempo
e nunca ei de encontrar
carinho tão completo
e quando eu te conhecí
soube que era pra mim
que sem o seu AMOR eu não posso ser feliz...

Anônimo disse...

conserteza pra mim ele é o homem mais bonito q existe isso é o unico homem q existe pra na face da terra

Fraan Carter- disse...

Meu Nick é o homem mais lindo da fce da terra.. eu o amo tanto!!que so de falar dele to ate arrepiada!!! E essa é a mensangem que vou dizer para ele: eu vou até o fim por causa desse amor, você me fez entender que naum a medo pra nos 2!!! Amo o Nick Carter mais que tudo.. orkut do fã clube (clube-carter@boys.com)

Fraan disse...

Meu Nick é o melhor e o comentario assima é meu!!!

michelle disse...

TE AMO SEM DUVIDAS

FERNANDA disse...

BOM COMO TODO MUNDO
SABE SI EU NÃO AMASSE O NICK NÃO
ESTARIA AQUI PRA
FALAR DÃÃÃÃÃÃ
(O QUANTO EU O AMO)
MAIS TB VIM FALAR QUE DESDE O DIA QUE
VI ELE CANTAR
NÃO TIVE OUVIDOS
MAIS PRA NADA
PESQUISEI TUDO
SOBRE ELE
DESCOBRI VARIAS COISAS
E HOJE PODE MIM PERGUNTAR
QUALQUER COISA SOBRE ELE
QUE LHE DIREI
COM FACILIDADE
TB SEI QUE
TODAS NÓS FÃS DIZEMOS A VELHA FRASE
"EU SOU A MELHOR FÃ QUE VC PODE TER"
BOM PRA ELES NÃO FAZ DIFERENÇA
POIS SÃO AMADOS
POR MILHÕES DE MULHERES
DÃÃÃÃÃÃÃ
MAIS EU AMO ELE DE VERDADEEEEEEE
MESMOOOOOOOOOOOOOO E NUNCA VOU TRAIR A LEALDADE DE SER FÃ NÚMERO 1 DELE BJOSSSSSSSSSS
NICK CARTER TI AMOOOOOOOOOOOOOOOO
ESPERO UM DIA TI VER
BJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

NANY CARTER disse...

BEM EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO NICK DE MAIS ELE É LINDO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O nick é mesmo o mais lindo.
Pena que esteja fora da mídia.
Ah, o aniversário do Nick é dia 28 de janeiro.

Bad girL :P disse...

Ele é perfeito *-*
e erraram o aniversário dele :P

Larissa Perez disse...

Bad girl...
Realmente ouve uma confusão!
Nick Acrter nasceu em 28 de Janeiro de 1980!
Desculpe-nos, e obrigada pela correção!

maria lucia disse...

Não sei se vc existe mas que vc é perfeito é....Amo o Nik...

maria lucia disse...

Nik vc é um sonho de consumo de qualquer mulher,afinal quem não queria ter sempre do seu lado um homen como vc lindo,maravilhoso,sem comparação tudo de bom.

Danny Carter... disse...

o nick pra mim é o homen mais lindo que o mundo ja viu, mas não e só a beleza que chama a nossa atenção, mas sim seu talento, seu jeito de tocar, seu amor, sua admiração pela musica,e sem falar o seu humor que é maravilhoso,ele pareçe um palhaço.rsrsrsrsrs....não existe ainda uma mulher que ame tanto esse homem como eu...te amo nick tanto, mas tanto..que palavras são poucas pra expressa esse sentimento....I LOVE YOU..Jordannya Carter

Gabi disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
Ele realmente é o meu sonho de consumo,é o homem mais lindo do mundo,perfeito demais,cada detalhe!
Acho muitos homens bonitos e até lindos também,mas igual a ele não existe!!!!!!

raiana disse...

nick i love you
you is cat

raiana disse...

nick is my love
love you

Anônimo disse...

Nick Carter é o homem mais lindo do mundo. É meu sonho de consumo, ótimo músico, cantor, compositor, ator e dançarino. Sei tudo sobre ele e amo tudo que ele faz. Esse homem é gato,talentoso, gostoso,sexy...!!! Enfim, não tem adjetivos que o defina exatamente, ele é tudo de bom!!! Sua voz é rouca, linda e sexy. Nick Carter é o meu ídolo sem dúvida nenhuma,amo de paixão.!!!

thuca disse...

o nicky sem duvida é o homem mais bonito do mundo.sem contar o talento e aalegria que ele tem,sou muito fã deste gato maravilhoso,I LOVE YOU FOREVER NICKY

Anônimo disse...

vc e muito lindo,vc e o tipo de homen q qualquer mulher queria ter!!!!

Anônimo disse...

Ele é muito bonito mas eu também gosto dos outros quatro. Aliás... nao minha opiniao nao consigo dizer qual deles é mais gato. Sao todos diferentes e lindos!

yara disse...

nick sou sua fa desde que me conheço por gente vc e lindo maravilhosissimo e muito charmoso adoraria te conhecer mais como nao posso vou ficar so sonhando lindo. beijos de uma fã enlouquecida por seu talento

Anônimo disse...

Eu simplismente te amo cara, Desde a primeira vez que te vi, eu soube que você não é só bonito,talentoso e engraçado,vc tem mais alguma coisa que faz com que vc seja irresistivel, perfeito eu te amuuu D+!!

Anônimo disse...

hum primeiro, realmente o nick carter ele é lindo de mas lindo msm não só ele como os outros integrante do grupo como kevin, brian, a.j, howie'd, e nick... bom eu sou muito fã do grupo e o nick carter não nasceu em 08/01/1980 ele nasceu 28/01/1980 oki corrigir vcs... mas ele é muito lindo msm... eu o amo de mas...

jéssCarter disse...

Falar do Nick é fácil simplemente ele é maravilhoso, lindo tudo de bom!! amo o nick desde meus 8 anos e amarei sempre, se eu pudesse te-lo para mim sem dúvida faria ele o homem mais feliz do mundo!!!! sonhar é bom e não paga nada por isso sonho em te-lo em meus braços!!!!!!

sanyILoveNick disse...

I love nick carter ... the most perfect of men you will always be the best for me ...love you so...♥♥♥♥

mariana disse...

ele e lindo eu amo ele ele e o ar que eu respiro eu adoro ele ele e tudo pra mim y love nick carte e meu sonho minha inspiraçao eu te amo

Dalila Carter Spaulding BACKSTREET BOYS NA VEIA E NO CORAÇÃO ETERNAMENTE!!! disse...

Nick te amoooo demaissssssssssssss!! Vc é com certeza, absoluta o homem mais lindo domundo, do planeta e do universo!!Teamo e pra sempre te amarei!!

Anônimo disse...

Nick o homem dos sonhos de qualquer mulher,lindo ,talentoso,cavalheiro,e com uma voz doce e um rosto de anjo só encanta cada vez mais corações,seu niver é no dia 28 de janeiro.Tem milhares de fãs,que o amam e fazem tudo por ele.Quem quiser curtam nick carter for girl,na minha pag do face,beijos

Seguidores