sábado, 31 de maio de 2008

Jensen Ackles fotos


O Jensen Ross Ackles, mas conhecido como Jensen Ackles é um ator norte-americano, muito conhecido por participar da série Smallville, fazendo o papel de Jason Teague. Ele sem dúvidas é tão belo quanto o Tom Welling. Veja aqui as fotos do Jensen Ackles.

O ator nasceu no dia 1 de março de 1978, em Dallas nos Estados Unidos. E para seus fãs que estiverem enteresados Jensen é bem alto por sinal, tem 1,87m de autura.

Seus principais trabalhos são: "Sobrenatural" como Dean Winchester, em 2005.
"Smallville" como Jason Teague, de 2004 à 2005. "Still Life" como Max Morgan, de 2003 à 2004. "Dawson's Creek' como C.J., em 2003. "Dark Angel" como Alec/Ben, de 2001 à 2002. "Blonde" como Eddie G, em 2001. "Days of Our Lives" como Eric Roman Brady, em 1997. "Cybill" como David, em 1997. "Sweet Valley High" em 1996. "7th Heaven" em 1996. "Mr. Rhodes" em 1996. "Wishbone" como Michael Duss, em 1996.

159 comentários:

Anônimo disse...

tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Anônimo disse...

que vontade...

Anônimo disse...

muito gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

ingrid disse...

É lindo, charmoso, talentoso e sem sombra de dúvidas vai casar comigo!
mas é surpresa, ele ainda não sabe..rsrsrsrs
Ingrid- Sp

Anônimo disse...

MeoOo Deuus miii acudaa ;* elii éé Lindo, Tesão, Bonitoo ee gostosão (66'

Anônimo disse...

ADORO ELE SEM CONTAR QUE ELE É LINDÍIIIIISSSIIIIMO.ASSISTO A SÉRIE SOBRENATURAL PORQUE É ENVOLVENTE ,MAS VEJO PRINCIPALMENTE PARA VÊ-LO.

Elisangela disse...

Nossa! Sou apaixonada por ele. Gostaria muito de saber se tem um fã-club dele aqui em Belém, ou no Brasil, ou até mesmo no exterior. Quem souber, por favor me envie por e-mail? likaparaense@hotmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

GOSTOSO DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!

PRISCILA disse...

ELE JA E CASADO, COMIGO ,ELE E LINDO ,MARAVILHOSO ,A FORMA Q DEUS FEZ ELE DEUS QUARDOU EM SETES CHAVES LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TE AMO MUE AMOR NOS VEMOS EM CASA

SE EU FOSSE PARA O INFERNO IRIA FELIZ SE FOSSE COM ELE

Sara disse...

Jensen es mt giro sempre te adorei,o meu sonho foi sempre conhecer-te ir a nova yorque conhecer actores famosos como tu sempre kis ser actriz!!!!aki e em hollywood!!!adoro-te...bjj estaras sempre no meu coraçao girasso

capoeira disse...

desde o primeiro dia que eu tivi no seriado eu me encatei com seus olhos sua beleza , com seu jeito de agir; lindo e contracionar ... vc é perfeito em tudoo .... te amo muito ...... muitoooooo. amo seu trabalho do Dim mais gostaria de te conhecer melhor ser possivel...
te amooo msm..
beijoos

Anônimo disse...

ele é tudo de boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

yngrid disse...

lindooooooooooooooooooooooo
amo esse homem!!
por ele eu largaria tudo e todos!!
gostosooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

ele ñ é só tão belo quanto Tom Welling, ele é 1.000 vezes + belo.

Andressa disse...

ele eh muuuuuuuuitoooooooooooo lindo,. mutio mais do q o Tom Welling.
Meu Deuuuuuuuuuuuus sô apaixonada nele!
ele eh muito totozu!!!!!!!!!!
I love Jensen Ackles ♥

suely disse...

Muito linnnndo,charmoso, quando el faz aquele biquinho . nossa senhora....
lindo, lindo........

Suely disse...

Lindo d++++, aquele biquinho que ele faz, nossa senhora.
lindo muito lindo.

juliane disse...

Jensen,eu te amo muito,se você quisesse casar comigo eu faria tudo para te agradar.Você é um homem bem feito,harmonioso,um sonho.JUIANE

juliane disse...

Eu sou apaixonada pelo ator Jensen Ackles,daria tudo para ficar com ele,mas ele nem sabe que eu existo.Mesmo se for casado,não o deixo de amar,pois quando fixo-me em alguém fica difícil de largar.Ele seria o homem perfeito para mim,tudo que estive procurando por tempos,minha cara metade.Se Deus quiser um dia o encontro,nem que seja no plano espiritual.TE AMO.Juliane

juliane disse...

Jensen,desde que assisto a série sobrenatural,me encantei por você,no começo eu assistia porque sou uma fã do terror e suspense,mas com o tempo fui notando a sua atuação perfeita,a sua beleza,a sua boca maravilhosa e fui me apaixonando.Há muito tempo me apaixonei pois você é um homem perfeito,tudo o que uma mulher sempre sonhou.

jannaina disse...

liiiiiiiiiiiiiiinduuuuuuuuuuuuhhh!!!!
d+++++++++++

Grazyella.capetinha disse...

jesus me abane ele é linduuuuuum d+
♥♥♥▼

FLÁVIA disse...

OI MEU NOME É FLÁVIA ASSISTO O SERIADO TODOS OS DIAS SO PRA TI VER VC É LINDO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ENTRE NO MEU ORKUT:
FLAVIATOP14@HOTMAIL.COM
VC É LINDO D++++++++++++
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

tatiani disse...

i love you
sou sua fÂ
bjs lindo.

thaynara disse...

Eu sou apaixonada pelo ator Jensen Ackles,daria tudo para ficar com ele,mas ele nem sabe que eu existo.Mesmo se for casado,não o deixo de amar,pois quando fixo-me em alguém fica difícil de largar.Ele seria o homem perfeito para mim,tudo que estive procurando por tempos,minha cara metade.Se Deus quiser um dia o encontro,nem que seja no plano espiritual.TE AMO.


Jensen,desde que assisto a série sobrenatural,me encantei por você,no começo eu assistia porque sou uma fã do terror e suspense,mas com o tempo fui notando a sua atuação perfeita,a sua beleza,a sua boca maravilhosa e fui me apaixonando.Há muito tempo me apaixonei pois você é um homem perfeito,tudo o que uma mulher sempre sonhou
te amoOoOOOOO
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


PS:EU TE AMOOOOOOOOOOOO

thaynara disse...

Eu sou apaixonada pelo ator Jensen Ackles,daria tudo para ficar com ele,mas ele nem sabe que eu existo.Mesmo se for casado,não o deixo de amar,pois quando fixo-me em alguém fica difícil de largar.Ele seria o homem perfeito para mim,tudo que estive procurando por tempos,minha cara metade.Se Deus quiser um dia o encontro,nem que seja no plano espiritual.TE AMO.


Jensen,desde que assisto a série sobrenatural,me encantei por você,no começo eu assistia porque sou uma fã do terror e suspense,mas com o tempo fui notando a sua atuação perfeita,a sua beleza,a sua boca maravilhosa e fui me apaixonando.Há muito tempo me apaixonei pois você é um homem perfeito,tudo o que uma mulher sempre sonhou
te amoOoOOOOO
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


PS:EU TE AMOOOOOOOOOOOO
BY:thaynara

Anônimo disse...

Ele é muito lindooooooooo te adoro

bruno disse...

oi Jensen Ackles so quero dizer que eu te dolllllllllllllllllllllllllllllllllo muito e que queria te conhecer pesoalmente bjks fik com deus te amo nunca esquesa disso e vem no brasil estamos te esperando no programa silvo santos

Anônimo disse...

nossa muitoo lindo
muito cat esse mlk aii

giih disse...

muitoo lindo
amoo elle

Jéssica disse...

o jensen é d+...aquele biquinho enfeitiça.....lindao...sou sua fã nº 1.....bjooooooooooooooooooooooooooooooo

Neide disse...

JENSEN QUER SABER O QUANTO TE AMO MULTIPLIQUE AS ESTRELAS DO CÉU COM AS GOTAS DO OCEANO...

Anônimo disse...

muito gato ele é uma
delicia lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

kerolaine disse...

ooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhh la em casa em cima da cama sem lençol lindo tesaÔ bonito e gostosaÔ te amoooooooooo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gaatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Leelee Laa Em Ksa
Leele Naa Camaa
Tiraando A Roupaa todaa !
ele e lindo d+++++++ !!!
Um sonho bom !!!s

elizabeth disse...

o jensen com certeza é muito gatoo e eu amo ele e ele é muito querido td d bom jen...bj bj

Abnaelly disse...

Ah como eu amo ele...eu tenho até uma foto autografada dele...e eli nem sbee q eu existo...mas eu ñ vou desistir...eu amo ele...e olha q eu tenho apenas 13 anos hein...
amo q amo ele JENSEN ♥

raianny disse...

gaterimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

QUEM ME DERA PODER SER SALVA POR ESSE GATOOOOOOOOOOO, MUITO LINNNDOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

vx e um ator maravilhoso minhas amigas te amam
eu sou muito sua fã te adoro
vx e simplismente perfeito
te amooooooooo
vx e muito gostosoooooooooo
q pena q o meu namorado naum parece com vx
bjssssssssss

Anônimo disse...

ele é lindo d+
gato , lindão tudo de bom
ele é meu marido viu tirem os olhos dele
kkkkkkkk
mas ele ainda não sabe
kkkkkk
amoOoOo ele e o sam d+
Sobrenatural é TDB .....
e os atores que fazem tb
sou fã desse homem
Jesus me abana ....

Anônimo disse...

casa comigo ???? por favor
I love you
I love you
I loveyou
bjos

Anônimo disse...

rezo 1/3
proucurando 1/2
de ti leva pro 1/4
aaaaaaaaa se eu tivesse um JENSEN NA MINHA VIDA 1!!!!!!!!!!
I LOVE YOU D + + + + + +

Bruna disse...

Gente tira lho esse é meu gatinho em.kkkk
Lindão ele.
Jensen bebe te amo.
I lve you
kk
xau galera,e não esque ce ele é noivo,sab vamos casar.k

Anônimo disse...

Muitaas vezes a vida é cruel com a geente vc pode estar ate longe,mas admiro muito seu trabalho seu talento seu sorriso me encanta.
Mas creio q um sonho nunca morre apenas adormeçe por isso tenho o sonho de um dia te ver pessoalmente tomare q não demore (yn'.

Gato (66~

Anônimo disse...

a um desse na minha orta

Anônimo disse...

nosssa so fan de vc, assisto todos os dias sobrenatural e amo vc Jense Ackles

Anônimo disse...

oi;jense ackels nossa sua serie sobrenatural tem muito audiencia na minha cidade somos seus fãs chego em casa e vou direto pra tv so pra te ve e sonha com vc bjssssssssss
te love

Anônimo disse...

ME ADD AE cida.mg.2009@hotmail.com uma amiga minha mandou fala que se vc me add que ela passa o dela ela e modelo e vai passa na menina fantastica bjsssssssssss
to com ciumes dessas mulheradas q ficam colocando comentario sobre vc vota em mim viu quero ganha a menina fantastica e vou poder te conhecer pessoalmente

Anônimo disse...

Ou lá em ksa!!!!! Jensen eu amoo muito vc...Marry me mow? i so!!!let's make love at dawn everyday...ever..i love you Jensen!

Anônimo disse...

muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodimaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Jensen Ackles is perfect I love him my dream is to marry him

Anônimo disse...

fotos maneiras parabéns i love supernatural!!!!

Anônimo disse...

se um dia conhece-lo será o dia mais faliz da minha vida
bjs*

rebeka disse...

sou doidinha por ele e pelo irmao dele em sobrenatural!!!
gato, lindo, maravilhoso!!! ai meu Deus me abana!!! so assisto sobrenatural praticamente por causa deles!!

lindosssssssssssssssssssss!!!!
maravilhososssssssssssssss!!!!
que gatos, lindos demais!!!

Anônimo disse...

AI MEU DEUS ATÉ HOJE NÃO VI UM HOMEM COMO O JENSEN ACKLES TÃO PERFEITO E TALENTOSO!!ELE REALMENTE SUPERA QUALQUER UM!!ELE É DEMAIS!! ACHO QUE É O HOMEM MAIS LINDO, ENCANTADOR,SEXY E TALENTOSO DA TV!!!VEJO SUPERNATURAL PRA VER ELE EM AÇÃO E A CARINHA LINDA DELE!! ELE É DEMAIS!! MESMO..O MAIS GATO QUE APARECEU NA TV ATÉ HOJE !O RESTO É RESTO NÉ!!ELE É IMBATIVEL ..MARAVILHOSO..ADORUUU...

Anônimo disse...

nossa elle eliindo mais prefiro o jared

Anônimo disse...

eu amoooo muiiiiiiitooooo o jensen!!!!!******** muito mesmo!!! o jared e lindo mas prefiro com certeza o jensen!!!!!y love you jensen!!![b][i][a]

Anônimo disse...

Ai se eu pudesse.....isso é q é homem!!! lindo, maravilhoso, charmoso.....tudo de boooOOOm.....

verônica disse...

jensen você é lindo gostoso você é um otimo ator eu te adoro te amo muitooooooooooo.Tudo em você é lindo tu é perfeito beijooooooooooooooooooooooossssssssssssss

ranieli disse...

Eliih é muii deliciosoO...
Eliih e bom ator...
Elih é td q uma mulher quer...
Elih é td de bom...
Eliih é perfeitoO eu eu não canso de dizer q eleih é linduh...linduh...linduh...
Perfect...
Eu amoO eliih...
E é claro q agentii já esta casadoO ...mas é uma surpreendente surpresa e pq ellih ainda ñ sabe dissu...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eliih é de +++++...
Um bjoO pra uxx...
Um bjoO na bk dele daqueles bem sobrenatural!!!

Anônimo disse...

O JARED É BONITINHO MAIS O JENSEN É INCOMPARAVEL!!O HOMEM LINDO E GOSTO..JESUS MANDA UM DESSES PRA MIM!!

Anônimo disse...

jensen você e muito espesial pra mim se nao fosse a posibilidade de algum dia eu emcontrar vc eu estaria morta vc e a unica rassão do meu viver
...espero que algum dia possamos nos encontrar eu ti amo jensen mais do que tudo na minha vida eu ti amo desde sempre leia com muito carinho sou do brasil, rio de janeiro, vigario geral,praça 2

Alison disse...

meu deussssssssss q lindo ......
adoro sobrenatual ....

Alison disse...

como vc e lindo amo sobrenatural assisto todos os dias fico contando os segundos para ver ....

Anônimo disse...

jensen sou eu de novo sabe o meu unico sonho de verdade sem frescura e conheser vc eu sei que ja tem filho mais meu unico sonho e esse de conheser vc eu ti amo do fundo do coração meu tel e 34485744 sou do pais brasil estado do rio de janeiro bairro vigario geral local onde eu moro praça 2 rua isidro rocha 1283 isidro rocha ti amo jensen ...... pss... de alguem que ti adimira muito

Anônimo disse...

eu sei que vc nei sabe que eu esisto mais sei que se vc me conheser so com amizade vc saiba que nao vai sai perdendo ti amo mais com amor de uma linda e bela amizade ....autor ????????????????????????????????????? nao posso falar quem sou mais posso falar quanto eu ti amo eu largaria tudo pra ir pra NOVA YORK SOM PRA TI CONHECER PARA TER SUA AMIZADE MAIS CONDO EU ACORDO DESSE SONHO MARAVILHOSO e vejo que vc nao esta me ligando ou falando com migo eu fico triste e penso porque deus eu so ti pidi uma so coisa so uma coisa e vc nao pode meda que e o meu unico sonho conheser JENSEN ACKLES e sera que que vou conheser eu faso qualquer coisa pra conheser JENSEN ACKLES e isso que eu sinto por vc JENSEN ACKLES entao si estiver lendo ou o aultor desse blogger que tiver lendo porfavo eu pesso tente manda essa carta pro JENSEN ACKLES e serio porvavo eu pesso de joelho e JENSEN se vc estiver lendo essa carta entre em contato eu moro no brasil rio de janeiro vigario geral praça 2 rua isidro rocha meu telefone e 34485744 e JENSEN se for mesmo a pesso que eu tenho certeza que e vc vai vim me conhecer

Anônimo disse...

Gente lindo,charmoso,gato,gostoso,apaixonante,fofo,e tudo apelido para ele!!!!!!!!!!!!!realmente ele e tudode bom e mais um pouco de pura beleza,tambem assisto a serie so pra ver ele!Xeruuuuuuuuu pra ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kss!

Anônimo disse...

ele e muuuito perfeito e muuuito talentoso,, adoro as series e os filmes dele...!

namorada de jensen ackles disse...

ele e muito lindo casa com migooooooooooooooooooooo gostoso gato vc e tudo de bom gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

ÔÔÔÔ lá no meu quarto...
eu e ele iriamos descobrir coisas sobrenaturais!
maior gostoso que eu já ví...
LINDOOOOOOO!

Anônimo disse...

Jesen vc é um gatoO , lindo , maravilhoso , e vc tem uma beleza inigualável!!!!!!!!
eee é tudo de bom!!!
ÔÔÔÔÔÔÔÔ aki na minha kasa!
te amuUUUUUUUUUUU!
bjãoOOOOOO
LINDOoooooooooooooo!

G. Barbosa; G. disse...

yes, my boyfriend is really beautiful. and every day I love him more. work as an actor in supernatural, it helped him. But he sings it is even a dream, and I LOVE when he sings only for me. I love you, and our son is everything to us.

fernanda disse...

TUDOOOOOOO DE BOM E MEU AMO ELE DE PAIXÃO ELE E SUPERNATURAL É T D B SINCERAMENTE AMO ELE D+ E DARIA TDO POR ELE

camila disse...

jensen simplesmente unico em seu personagem....
nao sou uma fã, apenas admiro seu trabalho e espero algum dia poder conhece-lo.....

andrea disse...

acho ele um otimo ator,alem de possuir uma beleza como jamais vi igual..

Anônimo disse...

meu sonho de consumo,
muito gato,
o genro q mamae pediu a Deus

Anônimo disse...

Concerteza ele é tudo de bom... é o homem que toda mulher deseja

Anônimo disse...

nossa esse homem é tudo de bom e é um super gato!!!!!!!

Cynara Tavares disse...

Ele é SOBRENATURAL!!! Lindo!

Anônimo disse...

ele é realmente mto gostoso é perfeito...

sobrenaturalmente linduh

silvana disse...

muiiiiiiiiiito gato domina meus sonhos adoooooooro esta presente 24 horas na minha mente amo muiiiiiiito pra sempre vou amar se eu pudesse seria so meu adoro a tudo nele em especial a bok daria meu mundo pra dar um bj nele

silvana disse...

jensen voce e lindo perfeito em todos os sentidos otimo ator adoro ver voce na telinha sofro por saber que talvez nunk vou te conhecer pessoalmente mais me consolo imaginando bjndo sua bk gostosa

silvana disse...

sou lok por ele jamais pensei amar tanto um ator nao acreditava em fanatismo mais hoje me vejo fã incondicional amo muito jensen ackles e o meu unico e grande amor

silvana disse...

jensen lindo amo muito ele e tudo pra mim queria ser uma lagrima pra correr no rosto dele queria ser o sol pra bronzear a pele linda dele queria ser o ar que ele respira a agua que banha seu lindo corpo pois ele e o ar que eu respiro a agua q mata minha sede o meu pao de cada dia amo muiiiiiiiiiiito ele

silvana disse...

jensen lindo amo muito ele e tudo pra mim queria ser uma lagrima pra correr no rosto dele queria ser o sol pra bronzear a pele linda dele queria ser o ar que ele respira a agua que banha seu lindo corpo pois ele e o ar que eu respiro a agua q mata minha sede o meu pao de cada dia amo muiiiiiiiiiiito ele

Anônimo disse...

Meu sonhoO de consumoO.'
LIndoooooooooooo
Paka's

Anônimo disse...

Nossaaaaaa ele eh lindo um Deus grego Jensen ACkles td de bom.
Amo ele e o trabalho q ele faz...♥

cris disse...

oi sou cris acho vcs muito lindos
gostosos d++++++++.Sao colirio para
os olhos de todas as mulheres do mundo.

Anônimo disse...

ELE E MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

nossa! que gato! quero casar com ele!!!!!!!!!!!!!

quézia disse...

ele é tudo de bom ai se eu pudesse faria o possivel e o impossivel pra ficar com ele.
afinal ele é um gato.
I l♥ve jensen ackles

Anônimo disse...

ele e muito lindo,gostoso,gato tudo d bom, meu deeeus q homem e esse?isso e covardia e muita maldade comigo,o coraçao da ate palpitaçao,as pernas tremem,vou me calar se nao vou falar besteira.te amooooooooooooo jensen gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sthefanii disse...

Putz amo ele mais (Jesen Ackles)
meu Lindoo eu sou fã dele des de sobrenatutal ain amo ele demaais quero logo qq volte os tempos de sobrenatural sinto falta demais
(Jesen Ackles) Eu te amo demais meu gatoso Preciso de um (Jesen Ackles) na minha vida concerteza ai meu orkut quem quize me adc & qe gosta dele tbm ta ae{estefani_nxzero@yaho.com.br} se intendifiqe ao adc ok beijos

Michele disse...

eu sou muuito fa de sobrenatural nao perco nenhum episodio e ele e muito gato

cristina disse...

Caranba Jensen vc é muito gatão te adoro

Anônimo disse...

pra comecar Ñ sei nem o que dizer ,pois ia ficar o dia inteiro .Por mim ficaria mais como tenho que viajar Ñ posso.Chega de falar de mim pois vim falar do jen,bom a coisa basica è falar que eu o amo ,mais o que sinto è maior Ñ posso explicar ,se Ñ ia fazer um texto infinito. Bom assim como todas as fans dizem , ''ele è perfeito,e pronto Ñ tem nada mais pra explicar.
ele è o homen da minha vida !!!

E bjs para todas as fans ,que assim como eu ama o jensen do fundo do coracão!!!

jensen ross ackles forever !!!!

Anônimo disse...

adoro sua musica,inclusive estou ouvindo agora,Ñ me canso de ouvir ja ouvi umas mil vezes e vou ouvir mais um milhao, hoje!

te amo lindo,ah e arecomendo ela se chama: ''just you'' .A musica è muito boa

bjs,bye

Anônimo disse...

acho q ele e mt ... GATO , lindo e mara , JENSEN te LOVE .

thaizinh@ disse...

oiiiiiiiii Jensen eu gostaria muito que você viesse para o Brasil sou doida para te conhecer e faria de tudo para ver você pessoalmente. minha mae disse que quando eu completar 15 anos ela iria contratar voce para dançar comigo, se isso realmente acontesse eu seria a pessoa mais feliz desse mundo. infelizmente minha mae é professora. mais se voce quiser aprecer no meu aniversario nao tem problema voce está convido, voce e o Jered. meus 15 anos vai ser ano que vem dia 08 de agosto. há eu moro em Manaus-AM. beijos te amo. eu sou Thais Cristine sua maior fã.

thaizinh@ disse...

oiiiiiiii jensen eu gostaria muito que voce viesse para o Brasil. eu tudo só para ver voce. minha mae desse que quando eu completasse 15 anos ela iria contrata voce para dançar comigo. se isso acontecesse eu seria a pessoa mais feliz desse mundo. mais infelizmente a minha mae é professora e nao da pra pagar. mais se voce quiser aprecer no meu aniversario voce eo Jered estao convidados. eu moro em Manaus-AM, na cidade nova 5. há eu me chamo Thais Cristine. Beijao de sua fã. continue com o seu trabalho maravilhoso que voce faz. te amo.

Anônimo disse...

Jensen te amo mais que a minha vida!Voce e o cara mais gato e demais do mundo inteiro!se voce fosse um file eu te comia todo dia! gato,charmoso,inteligente,sexi e muito muito muito muito lindo!Eu te amo . eu te amo. eu te amo. eu te amo.eu nao me canso de dizer:eu te amo

Anônimo disse...

OI GENTE EU JA PEGUEI EM JENSEN ROSS ACKLES NO MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO DIA 14 DE JANEIRO ELE ESTAVA E CALIFORNIA E DISSE HELLO JENSEN ELE DISSE HELLO WAT IS YOU NAME EU DISSE MY NAME IS RAFAELA ELE DISSE ARE IS FROM IS BRAZIL MANAUS AM E FALEI VAMOS NOS CASAR ELE DISSE ISSO E VERDADE EU DISSE NAO E BRINCADEIRA HA TA MAS VAMOS ELE SIAM E DEI UM ANEL PARA ELE E PARA JARED PADALAKI FIQUE COM INVEJA IDIOTAS HA ELE MI DEU O ENDEROÇO DA CASA DELE E DALLAS NUMERO DA CASA DELE E N901 BAY BITHES QR DEZER VADIAS RAFAELA GALVAO

Anônimo disse...

AmO Y AmO!!!
Como Ator Como Homem,Como Tudooo!!!
Adoroo a Serie!!!Naum Perco Nem Um Episodioo!!!Meu Affair Morre De Ciumes Do "Dean" jensen...Ele Vive Me Perguntando Se Eu Gosto Mais Dele Ou Do Dean...Logico Explico Pra Ele Qe Saum Sentimentos Diferentes,Pois ele Ta Comigo De Verdade,Jah o Dean Nos Meus Melhores Sonhos!!!Bjinhoss!!!

julianaaaa disse...

jesen,muith000o gat000000.....gosto do jeitinho dele♥
aqle tanquinh0000 e aquele bikinh00000......espero q as fã dele como eu,possa realizar o sonho de conheçer ele pessoalmente♥♥
soRTE ai MENINAASSSSS bjs.jensen
se eu podesse eu tranzava com vcc.gostos00000.......deliciaaaa

stefani disse...

jensen amo vc demais .
sou loka por vc,adoro seu trabalho.
se pudesse te conhecer acho q eu morreria .
amo vc de paixao.
bjossssssssssssss

elisangela disse...

noosa que homem lindo,tem tudo que uma mulher precisa,isso que é homem gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

Anônimo disse...

daria tudo pra beijar aqla boquinha gostosa q ele tm.
pode me esperar la na nossa cama q eu ja to indo viu meu bem
kkkk.adoooooro
VEM PRA MIM GATINHO GOSTOSO
TIREM OS ZOIO Q ELE TEM DONA
KKKKKK

Anônimo disse...

ele e linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooo de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

jensen e tudo de bom que delllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amanda disse...

ele é simplesmente maravilhosooooooo
lindo demais++++++++++++++++++++++
sou perdidamente apaixonada por Jensen Ackles.

cintia alves disse...

ele e sobrenatural lindo amo ele de mais sou sua maior fan i love you jensen forever.

Thais disse...

Esse Homem é tudo de boom....
desde do dia que eu começei a assistir o Sobrenatural eu me apaixonei por ele ...ele é o autor mais bonito.gostoso...mano ele é tudo pra miim.....Imagina esse cara na camaaaa...Meu Deeus....

Anônimo disse...

gato vc é lindo,maravilhoso,gostoso,charmoso enfim,vc é tudo de bom,pedi tanto a deus k ele me mandou um clone seu.ha obrigada por existir porque vc é o melhor colirio para nossos olhos. beijos da sua fá.adorei,amei,me apaixonei por esta materia,obrigada. ( ivani bispo )

Anônimo disse...

o doido melhor de bom

Anônimo disse...

Jenseeen miinha viida *-* amoo esse cara mais que tuudo noo mundoo, tenhoo toodas as TEMPORADAS da sériee SOBRENATUURAL ! amo mais que toodas aê _|_
ele seer tudo na minha viida HAHAHA ;*
meu galêguiinho gostosoo (666'
Jensen ai se eu te pegoo ai ai se eu te pegoo ♫ (6) uiiia (A)!

TE AMOO DEMAIS veeey, morêna dele akiii \õ/

wellita disse...

EU AMO O JENSEN COMO JA CONHECEMOS DEAN WINCHETTER? AI MEU DEUS TUDO DE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM???ADOREIIIII D++++

. disse...

namorado mais lindo do mundoooo, te amooo mtoo MEUU gatooo,
ele tem donaa tá !
nunca qro te perder meu jensinhuuu♥

Anônimo disse...

que maravilha coisa linda
ele é d+ eu amo ele!!

Anônimo disse...

O jen é perfeito !!!
Amo ele,e claro SOBRENATURAL.

=* bjk's

BY:quem te ama muito!

Anônimo disse...

Eu não sei o que acontece...
Meu coração dispara, suo frio,me dá arrepio...
Nesse momento gostaria de ser uma dessas atrizes que se atraca com vc!
(Paula Lima)

deiseanne Batista disse...

eu adoro o jensem ele e o cara mais lindoe talentoso ui meninaz !!!!!!!!!! um beixo deisinhaaaa

deiseanne Batista disse...

oi adoro jensen ele é lindo e gostoso

deiseanne Batista disse...

eu adoro jensen ackles ele é ele lindo e maravilroso e tbm otimo ator
surpe fã dele e charo eu adoro sobrenaturale e eu adoro vc;eu meu none e deiseanne bios

mari_sousa disse...

o la em casa!esse homem e perfeito isso e que e homem com h maiusculo !JESUS ME ABANO O MELHOR ME DA UM VENTILADOR EU ASSISTO SOBRENATURAL POR CAUSA DELE E PQ A SERIE E BOA MAIS E MAIS POR CAUSA DELE PQ ELE E PERFEITO A PENA E QUE E CASADO MAIS EU AINDA VOU EM LOS ANGELES O SE VOU ATE LA EU FICO SONHANDO COM ESSE DEUS GREGO

NATSEXY disse...

vc e a coisa mais linda ja vista na terra te amo d+++++ largaria tudo por vc

Rayssa disse...

Amo mto eleeeeeeeeeeeeeeeee ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

concerteza td de bom e do melhor ,
poo vcs viram eles virão aq pro brasil , porém não vão vim no rio de janeiro né?
poo
que coisa
rsrs
xau.

Anônimo disse...

Ele é tudo d bom simplesnente perfeito. Boca Cabelo O Bumbun as perna barriga etc tudo. ele é um tesão só de pensar, a meu DEUS me Segura. Amo Vc D Paixão corpo e Alma ... Lindo Gostoso♥♥♥♥

bia disse...

o la em casa na minha cama
que homem maravilhoso goooooooooooooosssssssssstttttttttttoooooooosssssssssssssooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Lindo de morrer!!Tinha que ser americano!muito gato maravilhoso.

Anônimo disse...

Lindo de morrer!Tinha que ser americano .

Anônimo disse...

jesens jensens o que posso falar dele alem de falar que ele é muito lindo.bem sou fan do ackles acho ele muito legal,eu acho o filho dele fofs parecido com o pai. jesens eu te amo muito vc é um bom ator sabe atoar muito bem bj de sua fan.

Anônimo disse...

gente que homem quando vi ele pela primeira vez que foi em 2009 quase dismaiei de tão gato que ele é acho ele um cara sensacional quem for siguidora dele fala que eu mandei um beijo, beijos de sua fan

Anônimo disse...

sou fansaaaaaaaaaaaaasa do ackles ele é muito lindo e 1 ator muito belo bj de suuua fan

Anônimo disse...

ELE TEM 33 ANOS COM ESSE CORPO ESPERO QUE ELE ESTEJA COM ESSE CORPO AOS 70 ANOS I LOVE JENSEN ACKLES?

jheiny graziele disse...

ele é lindo d++++++++++
como eu queria ser mulher dele
ela teve muita sorte em mas ta beom ele aparecendo pra mim e as meninas q adoram o sobrenatural e bom de mais da conta espero q conte nue passando em nossas telinhas e eu to apaixxxxonada de mais por esse gostossssssssssssso beijinho beijonho e tchau!!

esposa dele ok!!!! disse...

meu marido e lindo de mais
+ ele é só meu viu garotas perderam eu sei q vcs gostam dle
mas ele é sóoooooooooooooooooo meu
beijinhos para vcs e ate mas tchau tchau !!!

Crislaine Fraga disse...

A, meu Pai! Me amarrota q/ eu to passada> Como pode existir tanta beleza e/ um homem só? È lindo D+ e talentoso...TDB

francielly paixão disse...

hum vamos direto o assunto jensen afs!! mas que um homem tudo de bom o que seria dessa miniserie sem vc jensen.. afs relmente não seria nada!!! eu adorooo sobrenatural mas vc me expira por encrivel que pareça consigo fica acordada ate as 3 da madruga...so pra te ve... eu to apaixonada eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer amar não e pecado e se eu tiver errrado que se dane o mundo eu so quero vc!! de sua fãn numero 1 !!!
ass > Framcielly paixão

Anônimo disse...

jensen te adoro vc e o cara mais gato do mundo , vc nasceu pra brilha .

Anônimo disse...

Jensen Ackles é o cara mais lindo do universo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amo vcs eu gosto muito de vcs te amo vcs é muito gotosoooooooooooooooo
bjs de sua maior fã
jensen ackles é gato mais lindo
vc brilha para mim teeeeeeeee amoooooooooooooooooooo...

quem adora supernatural e ama os atores da série disse...

amo jensen tenho ele no meu coração ele é muito lindo um ótimo ator, e aqueles olhos nossa

quem adora supernatural e ama os atores da série disse...

amo a séria supernatural e sou apaixonada por um ator lindo demais o jensen

Anônimo disse...

ó lá em casa, hein (66'
mtmtmt lindo, gostoso.. tudo de bom s2!

Anônimo disse...

nossa!!! como pode ser tao perfeito que inveja da mulher dele daria tudo pra ta no lugar dela como eu sonho em ser a sra ackles

Anônimo disse...

lindo lindo lindo lindo.....

Anônimo disse...

mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo oque eu sinto por voce.as vezes eu queria te ter eu vou voar pra algum lugar com voce pra te encontrar e te dizer te ter aqui faz parte do meu jogo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer amo voce s2

Anônimo disse...

meu maior sonho e conhecer de perto o lindao do jensen ackles e eu nunca vou esquecer ele.todos os filmes que ele faz sao todos perfeitos

Anônimo disse...

porra jensen vc e muito lindo eu te acho um maximo
vc e o mais gostoso do mundo
nem o jered padalecki e tao lindo assim como vc !

Anônimo disse...

dean vc e lindo demais da conta te amo tem um garoto que mora no jardin catarina sao gonçalo aqui no rio de janeiro que e a sua cara eo garoto mais lindo do meu bairro e mais lindo do colegio nicanor que fica aqui na rua 7 do jardin catarina por isso que ele faz tanto sucesso por parecer tanto com vc e todo mundo concorda comigo

Anônimo disse...

dean vc e lindo demais da conta te amo tem um garoto que mora no jardin catarina sao gonçalo aqui no rio de janeiro que e a sua cara eo garoto mais lindo do meu bairro e mais lindo do colegio nicanor que fica aqui na rua 7 do jardin catarina por isso que ele faz tanto sucesso por parecer tanto com vc e todo mundo concorda comigo

Anônimo disse...

É lindo, charmoso, estiloso, parece, ou melhor parece ñ ele fooi esculpido.. [Aaaaaa] desde que eu me conheço por gente eeu amo demaaais esse cara!! Owwwn' meeu liindo, meeu amor, mais que perfeito!! Amo demais! *------------*
Fraan

RAQUEL ARAUJO disse...

Acho que sou apaixonada,ele e tudo na minha vida sem ele eu nao vivo,amo demais.

Anônimo disse...

Sou feliz , sou feliz por todos os dias dizer que amo ator mais revigorante de todos os tempos .
Por que admiro e gosto de Jensen Ross Ackles ?
Porque apesar de ser uma pessoa simples, ele é bonito , tem um sorriso fascinante, é engraçado em suas atuações, tem olhos lindos e tem uma personilidade muito forte .....
Desejo encontra-lo , Abraça-ló , e dizer o quanto ele é importante para mim e como ele me faz me sintir bem , é como se estivesse um amigo imaginário ...
E dizer que Amo-te Amo-te Muito <33333333
#RafaelaIlOVEYOUJensenRossAckles

Anônimo disse...

Jensen Ackles......
te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo

te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amte amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo

deise Daiana disse...

Vem vinda ao club eu tambem faria o mesmo e mais um pouco

😍

Seguidores