quarta-feira, 21 de maio de 2008

Leonardo Dicaprio titanic


O Leonardo Dicaprio é um ator dos Estados Unidos, nascido em Los Angeles, no dia 11 de novembro de 1974. Atualmente ele é muito conhecido por pessoas do mundo todo, tanto por sua beleza incomparável, como por ter protagonizado o filme Titanic, que foi um filme vencedor de onze estatuas do Oscar da Academia.

Nesse filme o Leonardo Dicaprio faz o papel do Jack, contracenando com a Kate Winslet, fazendo o papel de Rose. No filme, o Jack é um rapaz pobre, que se apaixona por Rose, uma moça da aristocracia inglesa.

A mãe e o pretendente de Rose, fazem de tudo para separá-los, devido ao estado financeiro ser totalmente diferente, que infelizmente o filme tem um triste fim. A maior parte da trama é ocorrida no transatlântico inglês, chamado Titanic.

27 comentários:

Anônimo disse...

ele e gato d++

Anônimo disse...

o leonardo eh mto lindooo *__*
eu quero uma copia dele so que mais novinhuu!!!

Anônimo disse...

ele é lindo aquela mulher que fez o titanic com ele ela tem sorte nessa hora que ele se beijam queria ser ela pra esperimentar o sabor da boca desse gostoso!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ele e muitoooooooooooooo gato. beijao

Anônimo disse...

Eu soutão fã do Leonardo caprio que posso cantar essa musica para ele evri nith mantri ai seou ai feou deris hau ai noiu go on e fuor iu ar an tu hi ei ma hores ma hotuiu go on du on

Anônimo disse...

Ele é muito lindo, mas ele tá mesmo muito gato no Titanic quando ele tá novinho ! O olho dele é muito lindo igual ele !
Beeijoos !

Anônimo disse...

Ele é muito lindo,eu queria era conhecer bem de pertinho

Anônimo disse...

ele é simplesmente linduh gato d+
amuh...

Anônimo disse...

como leonardo dicaprio nao tem igual ele e lindo charmoso e muito inteligente aqueles olhos azuis esverdeados sao uma loucura no escuro azuis da cor do oceano na luz verdes como duas esmeraldas
e loiro como ninguem vc pode procurar por todo os lados em qualquer parte da terra vc nao acha ninguem como ele,ele esta magnifico em titanic qual garota nao que um jack dawson que nem ele para ela sensivel,romantico,aventureiro,com dons artisticos e ainda mais ganhar um beijo igualzinho ao que ele de na rose e um sonho eu sou fanatica por leonardo wilheln dicaprio tem dele tudo que vcs possam imaginar fotos,cadernos;todos os filmes,camisetas,pastas sobre o titanic e sobre ele posso dizer que eu estou vivendo o periodo leomania eu posso definir o leo em varias palavras ele è´:maravilhoso,gostoso,fabuloso,amoroso o que e leonardo dicaprio simplesmente huuuummmm tudo de bom

Anônimo disse...

este eo homen mas lindo que eu ja vi e no titanic aqueles olhos verdes lindos igual ele na quela cena eu queria esta na pele de KATE WINSLET e esta nos braços dele

Anônimo disse...

Ele,oh...ele é incrível, divertido, ousado, com personalidade forte, ... eu poderia passar minha vida toda aqui apenas para descrevê-lo. Minha vida toda sonhei em encontrar alguém como ele, desde que vi o Titanic pela primeira vez com 3 anos de idade eu me apaixonei e não conseguia mais parar de assisti, quebrei a fita(na época ainda era fita VHS) de tanto assisti, a pouco tempo consegui encontrar o DVD(que tivesse idioma dublado em português). Leonardo Dicaprio é e para sempre será o meu Ídolo mais subestimado, pena que sei que eu nunca vou ter a chance de conhecê-lo. Ainda sim estou feliz, por ele e suas conquistas.
O que eu mais gosto nele é seu olhar, não apenas a cor de seus olhos mas o olhar em si, que derrete e queima nossa alma, atrai, acalma até mesmo a pior das feras, ilude e apaixona!

Anônimo disse...

leonardo di caprio é muito gostoso ele é do meu sgno escorpião o la em casa esse gostoso huhuhuuhuhuhuhuh

ana carolina da silva disse...

caraca ele e muito gato cara eu queria ser a namorada dele que sorte ela tem homen ingual ao leonardo dicaprio naõ existi se existi quero so pra mim

Anônimo disse...

érika rs,eu amo leonardo di caprio mais que tudo nessa vida, leo te amo meu amor te amo te amo...

Anônimo disse...

AMO LEONARDO DICAPRIO
ELE É LINDO GOSTOSO E EU AMO MUITO ELE!!!
QUANDO VI ELE NO TITANIC,QUASE CHOREI DE TANTA EMOÇÃO,QUERIA ESTAR NO LUGAR DE KATE WHISNLET
PARA BEIJAR MUITO O LEONARDO
AQUELES OLHOS AZUIS ESVERDEADOS
ME DEIXAM LOUCA,PENA QUE ELE NEM SABE DA NOSSA EXISTENCIA,POR QUE
SE SOUBESSE NÃ SABERIA OQUE ESTA PERDENDO!!!BJSSS LEONARDO.TE AMO MUITO,MTO,MTO,MTO,MTO!!!

pequena lua disse...

MEU DEUS QUER DIZER QUE NÓS JÁ ESTAMOS NO PARAÍSO E NINGUÉM ME DIZ NADA,GENTE POR FAVOR ESSE HOMEM É MUITO LINDO,FOFO OLHA PRO ROSTINHO ANGELICAL DELE EM QUALQUER PERSONAGEM ELE FICA PERFEITO POIS NÃO É ELE QUE SE ENCAIXA AOS PERSONAGENS SÃO OS PERSONAGENS QUE SE ENCAIXAM NESSA PERFEIÇÃO DE HOMEM E ATOR.
BEIJOS E ABRAÇOS DA PEQUENA LUA

Anônimo disse...

AHHH Leonardo vem para o Brasil de nv q eu te pegoo aii vc é mttt lindoo te amuu mt ñ interessa se vc esta velho ou nv mais vc é linduu d++
de :Soffya.

Anônimo disse...

Muito lindo e fofo, eu quero uma cópia idêntica dele só pra mim, de quando ele tinha 20 anos!

Anônimo disse...

achei uma maravilha.eu amo o léo dicaprio,não me importa se ele estiver velho ou novo,pra mim ele vai sempre ser o léozinho.Eu daria tudo pra ver ele de pertinho.te amo bjuxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

O leonardo é um dos artistas q eu mais admiro amo muito ele d+++ leonardo fica esperto pq ai se eu te pego!

Anônimo disse...

eu amooooooooooooooo d++++++ ele e um anjo tenho quase todos os filmes dele ele e um gato eu amo os olhos dele e tudo dele se eu tivesse que dizer mais alguma coisa eu ficaria trilhoes e trilhoes de anos escrevendo tudo o que sinto por ele ele e tudo pra mim te amo meu leo

Anônimo disse...

ele é lindo!!!! quem me dera ter estado na pele da kate winslet!! para além de ser um otimo ator é liiiiiindo *.*

Anônimo disse...

Como diz Caetano Veloso numa entrevista: Deus o fez e jogou a forma fora! Naum tem palavras que possa descrever Leonardo Dicaprio, o proprio nome dle ja diz tudo. . . Simplismente amu dmais. . .!

Anônimo disse...

ele ta muito lindo no filme titanic,a primeira vez q eu assisti esse filme q foi esses dias q passou na record eu chorei quando vi ele afundando ´´conjelado´´ ainda bem q nao foi d vdd,lindoo d+++++ leo vo ama vc pra sempre

Anônimo disse...

Concerteza, ele é o homem mais lindo desse mundo inteiro,ele é tudo de bom. Muito lindo novinho e muito lindo agora também. Eu quero ele para mim.

Anônimo disse...

muito legal esse comentário e eu concordo com você

Anônimo disse...

Leonardo ta velhinho agora eu fico no lugar dele

Seguidores