quarta-feira, 21 de maio de 2008

Thiago Lacerda



O Thiago Lacerda é um ator brasileiro, nascido na cidade do Rio de Janeiro, no dia 19 de 1978. Ele é um rapaz muito bonito, considerado uns dos homens mais belos do Brasil. Confira suas lindas fotos.

Ele tem uma carreira brilhante na historia da televisão, e suas participações nas novelas são: Em 2008 ele fez "A Favorita", fazendo o papel de Miguel Ferreira Fontana. Em 2007 fez "Eterna Magia", sendo o Conrado O'Neill. Em 2006 "Páginas da Vida", sendo o famoso Jorge.Em 2005 fez "Quem vai ficar com Mário?", sendo o garanhão Mário. Em 2005 fez "América", sendo o Roberto Sinval Fontes. Em 2004 fez "Quem vai ficar com Mário?" novamente. Em 2003 ele fez a minissérie "A Casa das Sete Mulheres", sendo o Giuseppe Garibaldi.

Em 2003 fez uma pequena participação em "Celebridade", sendo o Otávio Albuquerque. Em 2002 fez "O Beijo do Vampiro", sendo o Beto, o misterioso Conde Rogério. Em 2001 fez "As Filhas da Mãe", sendo o Adriano Araújo. Em 2000 fez a minissérie "Aquarela do Brasil", sendo Mário Lopes. Em 1999 fez "Terra Nostra", sendo o Matteo Batistela. Em 1998 fez "Pecado Capital", sendo o Vicente. Em 1998 fez outra minissérie, chamada "Hilda Furacão", sendo o Aramel. E em 1997 fez "Malhação", sendo o Lula.

19 comentários:

Steve Ballmer disse...

Love you kids, give them Vista!

Anônimo disse...

hum que maravilha de homem

Luciene disse...

Thiago Lacerda é um ator muito lindo e talentoso.
Espero que tenha muito sucesso em sua carreira.

adriana disse...

Thiago Lacerda é maravinhoso,talentoso.Sou fã desse monumento.Sucesso gato!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa ele tira o folego de qualquer uma mulher e homem tambem

Thais disse...

Thiago Lacerda.....simplesmente maravilhoso....
Sem palavras para descrever essa obra divina!

sandy disse...

o que tem de talento tem de lindo demais!!!epra ninguem botar defeito

darlhiane disse...

ele e muito atraente e tem um sorriso maravilhoso que acaba com qualquer outro homem

PATRICIA NOVELEIRA disse...

LINDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

feiooo

luciene disse...

tiago lacerda me fez sofrer muito,na casa das sete mulheres,porque ele foi embora com anita garibaldi e me deixou?
ele foi o canalha mais lindo que ja conheci..rsrs

Anônimo disse...

tenho um amigo chamado fernando michalizem mto parecido com o Thiago Lacerda.

Anônimo disse...

tiago gostozao,lindao que enveja da sua beleza vc é todo lindo mesmo ou tem alguma coisa feio em vc

Jane Bravim disse...

Noooossa q delicia de homem,assim vc me mata Thiago sou sua fã,curto todos os seus trabalhos gostosão.Continua assim com esse talendo ezuberante gatão,beijão e fica com Deus!!!

ingrid disse...

vc e lindo,na novela "A vida da gente se a ana,nao ficar com vc e sinal que ela e muitooo boba,vc e lindo parabens por essa beleza divina!!!bjs

Val disse...

aoooooo potencia
thiago sou sua fa
sucesso lindooooo

Anônimo disse...

sou sua fã acompanho seu seus trabalhos na tv lindo

Anônimo disse...

Sonhava com ele todas as noites,acho o homem mais lindo do mundo,as vezes pensava que cometia adultério,pois ele era um namorado maravilhoso em meus sonhos,que até parecia realidade.Acordava feliz e me entristecia logo em seguida quando olhava para o meu marido,e a realidade me mostrava que não era o meu Tiago.

LEUD@GREEN EYES disse...

Sou mais que fâ.Sou alucinada por esse deus grego. Se me fosse concedido um último desejo... seria ficar com ele uma vez que fosse...ai meu deus...uuuummmmm

Seguidores