sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tom Cruise fotos



O Tom Cruise é um ator dos Estados Unidos, que tem um grande prestigio no mundo todo, tanto pelo seu talento, como pela sua grande beleza. Ele nasceu em 03 de Julho de 1962, e atualmente ele tem 45 anos.

As fotos do Tom Cruise são grandemente buscadas na internet, isso ocore por ele ter um grande número de fãs, que se encantam com sua belea física, e com seu rosto escultural.

Ele tem olhos azuis, pesa 70 quilos, seus cabelos são castanhos, seu signo é Câncer, e sua autura é de 1,70 cm. O Tom Cruise possui uma grande quantidade de filmes protagonizados, e um desses famosos filmes que se descata muito, é o "Missão Impossivel".

14 comentários:

dany disse...

ñ tem condiçoes de existir um homem desses e ñ casar comigo eu sou louca por ele e amo,amo de paixão.

Pedro Morais disse...

rosto escultural????

tem um desvio da linha media dentaria de quilometros!

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaa é lind0oo
ñ lind0oo é pouco
ele é tudo!!!

Mary disse...

Nossa ele eh muiitoo perfeito...
Amu ele de paixão........
ôÔô minha delicinha!!!xD

Anônimo disse...

Ele eh mto bonito,gato...
Ou melhor,A PALAVRA CERTA EH :
PERFEITO !!!!!
=D
O único defeito dele eh q ele não casa comigo..
;(
Se ele cazasse comigo seria aí sim seria PERFEITO...

Anônimo disse...

ai ele e meuuuu , me liga todo dia ...amo d+++++ so loka por ele

Anônimo disse...

aiinn eu di novoooo, vc num podii mi mandaa fotos peladas do Tom Cruise e do Sylvester Stallone[eu ja vi eli pelado =x mais num lembro em q sitee, soube q tem ate um video dele peladaoooo,] se vc puder mi mandar eu agradeçoooo

almeidafabiana1@hotmail.com
Bjinn

Anônimo disse...

O TOM CRUISE E O HOMEM DOS MUES SONHO O HOMEN LINDO
SE ELE APARECE- SE NA MINHA FRENTE NÃO SEI O QUE EU FARIA MAS O AGARARIA
E DEIXAFA A KATIE HOLMES VER ESTRELAS

Anônimo disse...

Tom Cruise, vc é lindooooo... Além de tudo, vc é tudo... Lindooo, casa comigo... Amo vc!!!!

Anônimo disse...

tom vc éd++++++++++++ te amo!!!!!!!!

daniele faion disse...

ele é demais sem palavras adoro e recomendo o filme dele "asas indomaveis" é demais
adoro ele!
ele robou a beleza de todos so pra ele!
isso é bom e é ruin
pq nun da pra mim casa com ele
e não existe ninguem igual a ele!


TE AMOOOOOOOO!
ESSAS SÃO AS MAIS CINCÉRAS PALAVRAS DA FAMILIA FAION

Anônimo disse...

Geente eu sou APAIXONADA POR ESSE HOMEM desde os meus 12 anos, hoje eu tenho 15, já vou fazer 16. Ai ele é LINDO, pra é o homem mais bonito da tv, e o mais lindo do mundo, e vai ser pra sempre. Bom ele devía ter se casado comigo, mais fazer o quê né, ele nasceu inglês e eu brasileira, mais tá valendo e ó podem ir tirando os olhos dele hein!...
iasuashusahusa
zueira.

regiane disse...

perfeito, ele é tudo que um homem precisa ter, sem falar que ele parece ter uma pegada dakelas de enlouquecer. Demais!

viviane disse...

sabe qual e maior defeito de tom cruise, e ele ser tãoooooo perfeito,lindo maravilhoso sou louca ,apaixonada por ele amooooooooooooooo muitoooooooooooooo.
viviane

Seguidores