sexta-feira, 30 de maio de 2008

Wentworth Earl Miller


O Wentworth Earl Miller é um ator inglês, mas conhecido como apenas Wentworth Miller. Ele é um rapaz muito bonito, realmente sua aparência é de delirar, confiram aqui suas fotos.

Ele nasceu em Oxfordshire na Ingleterra, no dia 2 de Junho de 1972. Mas o lindo ator cresceu em Nova York no Brooklyn, para lá se formar. Atualmente Wentworth Earl Miller, participa no "Prison Break", uma série de grande sucesso no exterior.

E para você ter idéia da beleza do garoto, ele já até participou de dois videoclipes da cantora Mariah Carey, na música "It's Like That" e "We Belong Together".

16 comentários:

Layla Burger disse...

Beleza de porte incomparavel..Assisto Prison Break somente por sua participação!

Anônimo disse...

eu quero...:(

Anônimo disse...

nathy*
caraca,ele é muito lindo...

Anônimo disse...

ele é lindo,inteligente e .......

ahhhhh é perfeito!!!
e muito melhor q mariah
ela é q tem o prazer d comtracenar
com um gato!!!

Anônimo disse...

Wedjinha Alves
nossaaa ele eh muuuuito lindo mesmo,ah se eu podesse.
so qria uma chance de conhece-lo

Anônimo disse...

wentworth eh o melhor homem ki eu jah conheci...eli eh ateh mais lindu ki meu namorado...sorry Thiago mais eh a verdd...tenhu fotos deli no meu orkut...i eli eh...tdu...eh maravilhoso d+...

Anônimo disse...

Cara, ele é mto lindo mesmo!!

Mas eu tb adimiro o trabalho dele, é sensacional...

Bjus;;;)

Roberta disse...

eu simplesmente sou completamente apaixonada pelo michael scolfield ou melhor Wentworth Miller... ele é lindo demais... quem me dera se ele fosse ler esse meu comentario... Miller vc é tudo e mais um pouco! tenho milhares de fotos suas... bjosss...

Anônimo disse...

Quem é gato é ele!!!!!! Oh homem lindo... Ah como eu queria ser a doutora sarah. srsrsrsrs
Ter um homem desses é tudo q qualquer mulher pediu na vida!!!!!

Anônimo disse...

Ele é uma graça msm, esse olhar dele faz qualquer uma se apaixonar.

Anônimo disse...

nunca perdi um episódio de prison break sou fã nº 1 de Wentworth e pb

naide disse...

Amo Wentworth Miller.
Assisti a temporada completa de Prisson Break. cada segundo foi demais. Pena que no final Michael morreu fiquei arrasada .
MAs MEsmo assim foi extraordinário a participação dele..AmooooO..

Gabi disse...

Realmente, Wentworth miler é muito lindo!
Sua participação em Prison Break é sensacional, pena q terminou..
rs

katia disse...

A serie Prison Break foi a melhor q ja assisti. Os atores sao exelentes, é imprecionante a facilidade com q eles tem de interpretacao, principalmente Wentworth Miller ele o cara da interpretacao. bjos

Anônimo disse...

Wentworth Miller e o cara q da show de interpretacao, ainda nao vi ator igual. bjs
Prison Break e a melhor serie q ja assisti.

mercia disse...

Eu não o conhecia,mas depois q o vi em prison break,nossa,me apaixonei!meu marido entende,é pq esse cara é surreal,ele só existe nos sonhos da mulherada mesmo.Amei sua participação no filme,e o resultado não poderia ser melhor,ele precisava morrer pra eternizar o Michael.

Seguidores