quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fotos de Caio Castro malhaçao


As Fotos de Caio Castro, o atual galã da novela malhação, estão sendo muito procuradas, pois o ator, de apenas 19 anos, é realmente muito lindo. Veja aqui fotos que comprovam sua beleza.

Caio Castro é carioca, diz adorar surfar, e curti meninas surfistas. Também revela que adora bocas, tipo Angelina Jolie, então se você tiver um bocão, boa sorte!

O lindo ator Caio Castro começa sua careira em "Malhação", e sem dúvida ele tem futuro artístico, pois esta mostrando muito carisma, talento, e beleza para a garotada. Ele diz que antes de começar a novela Malhação, era muito festeiro, e que chegava a beijar umas 13 mulheres na noite, porém diz que agora sossegou, e procura uma garota para ficar sério. Será mesmo verdade de Caio Castro?

139 comentários:

dayane disse...

oi caio castro vc e muito lindo!!!
te amo muito
se um dia eu visse vc naun sei oq que eu faria!!!
bjo

♥julia♥ disse...

☻Nossa como ele é lindo!!!
Ele é d+++++
Te amo Caio Castro d+++....
Vc é tudo de bom!!!☻

julia disse...

oii caio,vc é lindo d++!!
adoro o seu trabalho....
bjo...

Tatáh disse...

Oii Caioo vc é mtoo Lindoh Td de bãoo!!Seu trabalho é maravilhosoo igaul vc!!o BRUNOO VC INTERPRETA ELI MTOO BEM!!!Vc é Mtoo Fofoóh♥!!!TiAmúúh Viu Souu Suaa Fãa!!♥♥♥

Anônimo disse...

Caio Castro;vs é lindo,,,
tdu de baum e muito susseço!
heim?

TE AMO CAIO!♥

loira gata disse...

oi
caio vc é lindo
assisto vc todos os dias em malhaçao
vc é tudo
bjs
te amoooo

♥Cris♥ disse...

Oi Caio...tudo bom..?
você é um docinho e eu te AMuUuUuUu...
boa sorte agora em sua carreira,que você seja muito feliz
e se continuar assim terar minha admiração e meu carinho...e das outras garotas também...TE AMUuUuUuU....MEU LINDO....BJOSSSS...

poliana disse...

Oi Caio td bem?
Espero que sim!!
Só passei pra te falar que eu te amuh
i sou sua fã numero 1 pode ter certeza
bjão

kaliindi RossettO CastrO disse...

Oiii Caio!!! vc éh mesmO muiitO lindo...e está atuando muito bm na malhaçãO! espero q tua carreira dure por muito tempO... Eu sempre irei torcer por tiih ;) e eu te adoroO³ muitO pra sempreeh =P se cuidee... tdO d bom pra tiiih;; BeijããO ;**

willyane_kelly disse...

nossaa...naum tem oq comentar desse gatoo de malhaçãoo...ele é um completo sonho de consumo de qualqer meninaa....bjsssss.....

Julia Lorrane disse...

noooooooooooossa... o q q é isso... lindooooo d++
o meu sonho

Daiane Cristine disse...

Aff.caio vc é muito lindo sou sua fã de carteirinha comcertezaaaaaaaa
lindooooooooooooo d+++++++++
muito fofo
sou apaixonada por vc.

Anônimo disse...

oi caio
vc é linduh....
se eu ti visse ñ sei oq eu faria

TE AMOo
bjs

Anônimo disse...

OI CAIO...!!!!
vc é muito lindo....., imagina só que menino lindo......
admiro seu trabalho,gosto muito de vc
quem dera um dia poder ve-lo pessoalmente, seria um sonho realizado......
vc é incrivel..., boa sorte.....
beijão,beijão...................

Maiara Nery disse...

Ai meu Deus o q é isso!!!!

Caio vc é muito lindo....

Um Deus Grego...

Beijinhoss..

Anônimo disse...

nossa caio vc e mais que um gato vc , e tudo de bom!!!!
Foi tudo que uma mulher pediu a Deus!!!
Além de ser bonito ainda e talentoso pacotoe completo qualquer uma leva pra casa........
um super Bjs............

deiseane cristina disse...

caio vc é tudo de bom muuuuto talentoso bjos e muito sucesso

mariana disse...

nossa vc arraza na malhação!!!!!
sou sua fã número 1!!!!!!
vc é um gato!!!
parabéns pelo seu sucesso!!!!
beijos da mariana!!!!!

Cristiane disse...

ae na bowa...

eu acho ele lindo e talz...
mas n ficaria com ele não...
pq esses meninos q são acostumados a ficar saindo com todas gostam das meninas q não dão bola pra eles, e ele ía gamar em mim ! hahaha

=P

bjoooo

Anônimo disse...

Que coisa mais idiota...fica puxando o saco dele, mais ele nem sabe que vocês existem e ainda é o maior galinha, transa com um monte de puxa saco e baba ovo que nem vocês!

Anônimo disse...

OI CAIO CATRO EU GOSTO MUITO DE VOCE E VEDADE QERUO VOCE E AGELINA ESTAO NAMORADO NA VIDA REAL; SE FOU VEDADE EU ESTO MUITO FELIZ DA MINHA VIDA, MEU GATO DO MEU CORAÇAO . E VOCE; UM BEIJO PARA VOCE ; E PARA A SUA NAMORADA. DEVEDADE.

vanessa disse...

oi caio catro e vedade qeruo esta namorado com agelina de mahaçao.eu gosto muito de ela e eu adorei eles namora na vida real e na novela qeruo eu gosto made um beijo para o caio catro de mahaçao eu ajo ele um gato da minha vida;

Anônimo disse...

Lindooo demasi!!

=PP

sotee na carreiraaa!!!

perfeittoooo!!!

=)

Raphaella santos disse...


Oi!
Nosaaaaaaaaaaaaa vc é mt gato
pessolamente então...Vc é um sonho de consumo de qualquer garota...Se eu te conhecesse então acho que eu desmaiva de tanta felicidade!!!
Muito sucesso na sua carreira e td de bom pra vc...

Te amo gatucho mt mt, sou sua fã de carteirinha....

Amor eterno
Raphaella castro♥Caio castro
OBSS:O mesmo sobrenome

Beijo grande meu gatucho!!!
I LOVE YOU♥♥♥
Sempre no meu pensamento, e no meu oh ♥Teixeira de Freitas-Ba

Ludiela disse...

oi caio vc e muito lindo,mas na malhaçao eu gosto mais do guga,por que ele e a angelina tem que ficar juntos no final da novela........
e claro vc,o guga,o peralta sao os mais gatos da novela........
beijinhos na suas bocas......

jennefer disse...

Oi.caio ..td bem com voocê
cara eu te amo muiito .eu naum perco nem um dia de novela!!
gosto muiito de voocÊ e faria
qualquer locura pra te ver di pertinho..
te amo muiito!!
sou te angra dos reis. tenho 15 anos..
e se voocê quizer me add no orkut e no msn..eu sói me add!
orkut
jennefermorena@hotmail.com
msn
jennfer.morena@hotmail.com

rha disse...

Caio...
Nossa ele é lindo!
Eu ja o vietirei otoscomele...ele é simpático, carinhoso,tem um sorrizo cativante!
Amul voxe Caio castro!;)

fabiana disse...

nossa como ele e um deus grego ele e muito lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!bjaooooooooooocaio sou sua fã numero1 fuiiiiiiiiii.............


ass:fabiana

gabrielle disse...

humm...tão gato assim...isso é coisa linda de DEUS.......

Luh disse...

Nossa esse garoto éh toodo
Lindooh! me deixa sem ar
fico até sem palavras

Vick disse...

NOssa ele é tudo de bom quem me dera ter o prazer de o conhecer,....Ele é tdb(tudo de bom)!!!

Anônimo disse...

Eu amo o Caio Castro!
adoro ver ele na MAlhação..
sou fã de carteirinha!
caio castro lindo demais...

zac efron disse...

eu te amo muito caio
vc arrasa na malhaçao em ?

Anônimo disse...

CAIO E'S LINDO DE TODAS AS MANEIRAS !
NÃO ME CANSO DE OLHAR PARA TI . ERA CAPAZ DE O FAVOR TODOS OS DIAS !
=D ADORO-TE (L)

Bruu ;* disse...

PERFEIIIIIIIITO ♥_♥
Casa comigoo? :p
HUAHUAHUUHAHUAHUAUHUHA

Anna Rafaella disse...

mary nunes*
Caio Castro vc ñ é mara, vc é muito + q isso vc ñ nasceu foi esculpido por algum artista muito talentoso q pra fazer algo assim aja talento , viu!!!!!!!
te amo muito mesmo vc é d +

Evelyn disse...

oi assisto malhaçao tds os dias!!!
desde qdo vc chegou....
parabens pelo seu trabalho....
adoro o caio e o bruno sao lindos rs mt sucesso pra ti...bjinhos...

Anônimo disse...

nooossa ele é muito gato e a malhação sem ele não tem graça,,
lindoooooooooo

edmara disse...

oi caio castro vc é tdb(tudo de bom)eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito eu assisto a malhação só pra ver vc o meu sonho de consumo é vc pode ter certeza bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

glaucia disse...

FARIA TUDO POR CAIO CASTRO AMO MUITO ELE MEU SONHO E VER ELE DE PERTINHO TE AMO

мáяi̲iαиєє disse...

Caio Eoo TEE AMÕOL TANTÕOL

Vooc é a pessoa maiis importante pra mim

E pode o cél desaba e a terra toda treme que eu jamiis vo deixa de te amaar te quere
Enkuanto a lua brilha e o sol aparece juroo q meu coraçãoo vai se só de vooc!!!

Anônimo disse...

Nossa Caio Castro vc é muito lindo mesmo ah se eu visse nem sei o que eu ia fazer ou ia desmaiar pois sou muito sua fã vc é tudo de bom mesmo meu bebe lindo lindo lindo...♥
Vc é tudo que eu sonhei pra mim meu amorzinho,meu ♥ bate muito forte por vc !!!!♥♥ =*
By:Alguém que te ama mt,mt mesmo!!!

dayane disse...

oi caio td bm cm vc ? asisto o noveva malhacao todo dia e acho vc um gato e lindo te adoro

Anônimo disse...

nossa nossa eu sou homem mas tenhoo q confesa esse caioo é td de boum mesmo amo ii amooo ele queria muito conheçe ele ..
ele deve ser tudu de bom de pertinhooo....

Vanessa disse...

se eu tivesse um pão desse umm eu saberia o que fazer só sei que te devorava todinho!!!

Anônimo disse...

Caio!! assisto todos os dias malhaçao somemte para te ver! sou sua fã!! cara vc é mto lindo sou apaixonada em vc!se eu tivesse um [caio] assim nossa nao saberia oq fazer.. sei sim ia aproveitá-lo mto!!

by:brunah

fabiana disse...

oiie como vai pow cara ele é um file de mao cheia pow eu ñ peco malhação de jeito nenhum por cau do bruno



ass: fabiana

Júlia disse...

Caio Castro *---*
eu te amo muuito, vejo malhação por causa de vooce !
admiro seu trabalho, e sua personalidade !!
meu maior sonho é te conheceer ><'
Se um dia te ver pela ruua, idependente de quem voce tiver do lado eu vou sair correndo pra te abraçar e claro tirar uma fotu só pras minhas amiigas ficarem com inveja
OAUSHAUSHAUSHUASUAHS'
to brincando ...
aah' mas eu te amo muuuuuuuito, continue assim um cara maravilhoso que voce é . Sou sua fã de carterinha ♪

TE AMO MUUUUUUUITO CAIO CASTRO COSTANHEIRA (L)

ass: Júia Ismerim dos Santos :D

Byanka disse...

Caio vc éh mt + mt mesmo lindo.......... Te admiro, vc éh uma estrela q foito para brilhar espero que vc tenha td q deseja e q faça + sussesso do q jáh faz.

TE AMO D MONTÂO continue assim bjssss da sua eterna fã

BYA ;-)!!!!

ecinha disse...

♥♥oiiii lindinho eu txe adOoro de
muntão gosto muito do seu trabalho
se eu algum dia eu te encontrace eu ja pensei em varias coisas q eu faria ++ eu acho q em um ano ainda ñ iria da tenpo de eu fazer tudo♥♥

♥♥txe amuuu muitoooo e♥♥

Anônimo disse...

CAIO,SOU SUA FÃ E ESPERO MUITO UM DIA PODER TE VER DE PERTO.TE ACHO UM GATO POR ISSO TE DIGO...SOU SUA FÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

karen disse...

karen safyra disse...
caio castro eu ti amo
tanto que meu apelido é
karen castro!!!!
ti amo muito
ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
bjss!!!!!
lindooooooooooooo...

talita disse...

te amo caio castro

vanessa disse...

oi caio eu sou sua fã meu nome é vanessa gostaria de conhecer vc príncipalmente pq vc é lindo ñ vc é de + mesmo ammo muitto vc tá beijoooos olha de vc quer ver o meu orkut tem ft sua tá vanessa _van1994@hotmail.com tá da uma olha eu ti amo muito lindo

Kauane disse...

bruno vc é um gato eu te adoro .
eu sou a fã numero 1 da malhação e de vc né é claro vc é muito gato te adoro me adiciona no orkut tah anny_soulynda@hotmail.com

julyana disse...

ai meu deus caio vc é tudo de bom se eu pudesse nem digo oque faria sou sua fã admiro seu trabalho e pretendo ser atriz tbm como vc , mas vc é tudoo xeroo ♥♥
by:j u l y p e r f e i t i n h a♥

Raissa disse...

Caio eu te amo muitooo..
Vooc é tudo na minha vida...
Qdo te veejo me da vontade de chorar
EU AMO VOOC

Lívia disse...

Oi..
Parabéns pelo seu sucesso de Malhação. Nós suas fãs esperamos vc em novelas, tambem.
Hum...te admiro muito.
O seu nome já diz tudo....vc é ,muito lndooooo....

Anônimo disse...

Oi..
Parabéns pelo seu sucesso de Malhação. Nós suas fãs esperamos vc em novelas, tambem.
Hum...te admiro muito.
O seu nome já diz tudo....vc é ,muito lndooooo....

Lorrene disse...

' Que pena que não terá olhos pra mim , rs
mais eu admiro mto seu trabalho e acho que você tera um belo futuro pela frente , boa sortte ♥ .

juliana disse...

oi caio vc pra mim é d bom e + um pouco o seu sorriso e de mim tirar te amo de montão muitos beijos lindo;

katy disse...

♥Oiii Caio vc e mo gatinho...vc e muito lindOoOoOo♥...adorOo o seu papel na malhaçao, ta de mais...achu q vc vai te um otimo futuro como ator♥...espero q vc continue sendo ator♥...e suas fotos da show♥....bjussss continue sendo esse otimo ator q vc e...♥♥

maiara disse...

nossa vc arraza na malhação!!!!!
sou sua fã número 1!!!!!!
vc é um gato!!!
parabéns pelo seu sucesso!!!!
beijos da mayara!!!!!

Carlinha♥ Breakfast at Tiffany's... disse...

Oi Caio!Eu venho acompanhando o seu trabalhos des do calderaum do Runk..olha foi amor a primeira vista!!Vc eh o tipo de cara perfeito e q toda garota sonha eu naum podia fik pro fora neh!!Mas eu toço muito pro vc e quero q vc faça muito susseso,vc tem talento pra isso,eu sei bem!Quando estiver pro Fotaleza de novo mim procura viu!Pq eu pretendo me casar com vc!Vc asseita se casar comigo?
Bjux Te amo + q tdooo..

Anônimo disse...

Caio meu nome é Stephanie acho vc uma gracinha você parece ser um menino super egal carinhoso etc,eu te adorooo vc ainda vai fazer muito sucesso
bjsssss gatinho te amo...

claudinha disse...

OIIEEE CAIO TD BEM?ENTÃO EU ASSISTO A MALHAÇÃO JÁ A15 ANOS SE UM DIA A MALHAÇÃO SAIR DO AR A GLOBO PERDE MEU IBOPE!ENTÃO QUERIA TE DIZER QUE EU AMO DE PAIXÃO SEU TRABALHO,QUE PRA UM ATOR INÉSPERIENTE VC ESTÁ ATUANDO MUITO BEM,E CONTINUE ASSIM QUE LOGO,LOGO VC SERÁ UM ATOR CONSAGRADO,VC É MUITO LINNDOHH!!!TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO E MUITO SUCESSO BJJSSSSSSSSS TE ADORO:)
SOU BEM NOVINHA TENHO 15ANOS E SOU ESTUDANTE...

carla disse...

ou vc é muito lindo
te amo muito sou sua fã~
te adoro
te amo d+
♥♥♥♥♥

carla disse...

vc é muito lindo
te amo muito
s2 te adoro
♥♥♥

karen roberta disse...

caio castro vc e muito lindo, vc é meu sonho de consumo meu principe encantado, vc está atuando muito bem sucesso´na sua carreira quero ver vc ainda em muitas novelas, CAIO CASTRO PERFECT,TE AMO, SE ALGUM DIA EU VISSE VC EU LHE AGARIA E LHE BEIJARIA PQ VC É MUITO LINDO TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO BJS DE SUA FÃ Nª1 QUE TE AMA MUITO E TEM VARIOS POSTERS SEUS EM MEU QUARTO TE AMO BJS

karlyane lays da conceição aquino disse...

oi tudo bem! vc é um excelente ator,e espero q vc seja muito feliz no q vc faz e com quem vc venha a gostar,e que aproveite cada minuto da sua vida ,vivendo intensamente ok,bjos até mais!!!

Sandrieli disse...

OPA, ADORA SURFISTINHA É? OLHA UM AQUI CAIO. (H) GATO, PEGO LINDO!

Niva Carolina disse...

Oi Caio castro eu te amo muito vc é o melhor e mais LINDO ator que eu já vi em toda minha vida te amo d+!!!vc é lindo e um otimo ator !!!
em meu orkut tem um album só pra vc e minhas comunidades são todas suas.
EU TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
D+++++++
TE AMO TE AMO TE AMO!!!

Karen disse...

oi Caio castro eu te amo estou completamente apaixona com vc ja tive varios sonho com vc é q a gente se encontrou ´´e vc me beijo!!vc é lindo demais sei q vc tm muitas fãs mAS ESPERO Q VCX LEI ESTE RECAdo se vc tiver orkut passa para mim!

jessica disse...

Oie Caio , tudo beem ? minha gente vc é muiito LINDO se doido homi , sou sua fãn demais , so assisto malhação por sua causa , ja sonhei com vc , escrevo cartaas pra te conhecer pessoalmente pra o programa um dia de princesa de tio Netinho . e tenho altas fotos duas no meu computador no meu quarto , espero que vc continue sempre assim com essa carreia Linda que vc tem , que Deus continue te abeçoando . Bjoos sucesso :) (L)

luana disse...

kara o Caio eh mtoooooo LIndooooooo ele eh um deus grego!!!ele atua mtoo bem,ele tem um carisma mto grande, ele eh mto especial pra mim,alem de elee ser um Gatooooooooo *-* cara naum tens noção o quanto tu és especial pra mim!
Caiooo mtassss felicidades pra ti,mta sorte na careira e mtoo suceso eh oq eu te desejo!!!!

Beijoss Luaana NOVA TRENTO *--*

Anônimo disse...

Kara tu és perfeitoooooooooo!!!
sem explicação!!!
Te Amooo mtooooo Beijos Luana nova trento!

viviane disse...

"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória"
vc e uma glaxinha

Anônimo disse...

"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória"
EU TYE AMO CAIO BJKAS VIVIGATA

Anônimo disse...

anonia Disse:
ele é muito lindo
kkkk d+

LúùH disse...

Nossa o caio castro éh muito lindo eu pago mo pal para elle se eu tivesse um desse nem sei oque farei

Anônimo disse...

vc e muito gatinho eu queria muito te com nheser bem de pertinho te amor d++++++++++++ eu adoro seu papel na novela malhação vc e tudo de bom eu tenho coleção de todas as suas fotoseu nao deixo de conprar nenhuma.isso que e amar um ator beijos te amor.

Anônimo disse...

te adoro vc e muito lindinho adoro seu papel

Anônimo disse...

Caioo
Te Amo TanTo!
Meu Sonho É Lhe Ver
Beijos

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii CAIO vcé muito lindoooooooo eu gosto muito do seu papel em malhacao
bjs


orkut
rafaela_s2n@hoitmail.com
msn
rafinhaaguiar2009@hotmail.com

Adrielle disse...

.♥♥Oie Caio anjinho lindo razao do meu viver te amo muitoo.♥♥ nossa vc nem imagina o quanto eu sou sua fã!Deus grego da minha vida.♥
BEIJAoOoOoO D SUA FÃ Q T ADMIRA MUITO ,e muito sucesso em sua carreira de ator!
.♥♥TE AMO LINDO.♥♥

naty disse...

oiii caio vc e muiiiiito lindo so sua fãããaã~de ♥
naum poko um dia de malhaçÂo por sua causa e seu papel em malhaçÂo e perfeito vc e perfeito
bjoOoOoO te amUuUUu MUITOoOo

Anônimo disse...

caio vc e muito lindo
amo seu papel na malhaçao e torço para vc ser muitoooooooooo feliz te dolo muitooo lindo!

lhy♥ disse...

O Caio é lindo demais, muito fofo,espero que ele continui na malhação no ano q vem se ele sai vai ser muito triste ..........:(
LOVE FOREVER..........sucesso beijos!!!!!!♥♥

Anônimo disse...

O Caio é lindo d++++... um verdadeiro Deus grego que sorte ter sido ele a ter passado no teste, mas não foi só sorte todos nós sabemos q esse menino tem talento.
Adoroooo ele

Anônimo disse...

lindoooooooooooo

leyliane disse...

NOSSA CAIO CASTRO VC É MUITO LINDO A SE EU TIVESSE A SORTE DE PELO MENOS TE TOCAR JA ERA MUITO BOM.EU TE ADORO GATO BJOKS

Anônimo disse...

caio castro vooocê É MUITO LINDO !
mais através de sua beleza naaum se esqueca que eu sou sua fã tá amore...;* sou sua fã numero (1)naaum só sua mais se do meu progama de tv malhção !...;*é o meu favorito beijosss ...;* #-# '

Mylla disse...

-' Oii Caiio castro , Boa tarde.
caraca nem sei por onde começar .
Beem meu noome ér Mylena santos , tenho 16 anos e moro em sta cruz rj
estoou aqui para lhe dizer o quanto eu te amo de verdade você ér tudo na minha vida depois de DEUS e dos MEUS PAIS . euu te amoo qeriia apeenas 1 hora de um dia ao seu ladoo , saiba que eu te desejoo tuudoo de bom que DEUS possa te ajuudas naa hora em que mais precisar pois você ér uma pessoa qee merece mais doque tuudo .você ér especial nao só para min para DEUS tambem . beijus e boa sorte em tuudo que fizer ♥

jessica disse...

vc é muito lindo não sei como é solteiro a mulherada ta cega hai elas pençam pq vc é lindo é galinha mais temos que comheçe primeiro para de pois julgar se eu fosse atris que meu sonho tbm apostaria todas minhas fixas para comquista vc um bju caio castro vc é um homen muito especial que deus te proteja sempre bju da sua fã jessica cristina

larissa12-silva@hotmail.com disse...

oi caio
acho vc um cat
te amo
hoje sonhei que via vc e desmaiava
entã vc me levava para o seu ap
era um sonho muito doido
mas adoraria q se torna-se realidade
assisto malhação todo dia
vc esta lindo
parabéns pelo seu sucesso
te love lindinho
fica na paz
thauzinho beby

Anônimo disse...

oiiii caio castro vc é td de bom ty assisto td dia na malhação eu ty amo muiito garoto vc é muiiito liindo e td de bom cara eu e tds essas meninas daii ty amamos muiito eu e amina irmã somos a sua fã numero 1..........
ater a minha miguxa maryana compra seus poster tds os dias nas bancas de jornal

thaiane disse...

oie te adoroo de montão
sempre estarei torcendo por vc!!!!!
bjos
te adimiro
pra caramba lindoooooo

bj0ooo

Isadora disse...

oi caio castro vc eo mas gato de todos vc e lindo de +++++ bjs gato eu sou sua fa tenho uma foto no meu diario do caio castro que e vc gato bjs te adoro♥♥♥

sandy disse...

CAIO EU NEM PRECISO DIZER NADA POIS AS OUTRAS FÃ JA DISSERAM TD.........eu te desejo mta sorte e sucesso em sua carreira e espero te ver atuando muito´na telinha.......QUEM SABE A GNT Ñ SE VE 1 DIA bjos

florzinha disse...

oi caio te acho o +gato de todos
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo
te amo te amo
te amo

maria clarice disse...

CAIO VC É UM GATINHO E EU QERIA QE VC GRAVASSE A MALHAÇãoLÁ EM CAsa EU TE AMO VC É UM GATOOOOOOOOOOOOOOO!!!

FC Caio Castro Ipatinga disse...

Amoour da miinha videiinha
Caio Castro Foreveer

Franciele fernanda da silva disse...

caio castro eu te amo
mtmtmtmtm... minha vida
vc é´um gatoooooo te amo
te amo te amo!

Anônimo disse...

ele e muito, da ate vontade de transa com ele ... rsrs .te AMO

camila disse...

nossa que kara pefeito vey
ele é lindo
eu amo o Caio Castro...

KMYLL disse...

LINDO VC EM CAIO...
AH EU TAMBEM TENHO UM BOCAO ...BRINCADERINHA!!!!!
AMEI SUAS FOTOS ACHO Q SOU SUA FÃ NUMERO 1...VC É LINDO D++++ GAROTO BEIIJOOS TE ADOLO

Gabriele disse...

Caio adorei qando vc venho na santa fé , ameii muito tira foto com vc ,vc é muito lindo !!

TE AMO MUITO ♥

willy ramos ;* disse...

Nossa Caio Castro suas fotos sao lindas igual a vc!Te amo mto e te acompanho em malhaçao.
Me add como amigo no orkut:williana_ramos@yahoo.com.br
Te acho um gato e sou sua fa numero 1 te amo!!willy ramos

Renatha disse...

Não sei nem como dizeer , sóo sei que vc é lindo de moorrer ,rss
Caio se um dia eu te visse acho que morreria , maas morreria feliz por ver o meu idolo , te amo muito meu LINDÃO

glaucia disse...

Caio eu te amo mais eu te amo de verdae ñ e porq vc e famoso eu durmo penssando em vc e a cordo penssando em vc eu sei tudo sobre vc compro todo dia resvistas que falam de vc ...
e vou escrever pra uma carta pra xuxa pra tentar ve se eu consigo te colhecer vc porque eu te amo muito mesmo .......
espero que vc leia isso e saiba q eu te amo muitooooo vc e muito linduuu TE ADORUUU GATO........... BEIJAO

Anônimo disse...

caio vc e´ muito lindo se eu te visse ficaria muito feliz por que eu te amo muito vc e´ o ator mas belo de todos eles gostaria de te conhecer pessoalmente muitos beijos de sua fa~ que te ama muito

tááh disse...

CAIO CASTRO VC QUE O MEU NUMERO DE????? VC É MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AI VAI O MEU NUMERO 8956-50**.E O RESTO VC ADIVINHA BEJOKAS

tamires disse...

oi caio castro vc é muito lindo teh amooooo vc é a minha razão de viver vou te deixar o meu numero tá la vai 8956 50**.

julia disse...

e ne miga e le vai vim aqui em itaperuna ne miga

julia disse...

ne mimi ele vai vim aqui em itaperunha né vc vai

Myllena disse...

Nossa eli é o meu sonho .. Nunk vi mais lindo ..

Skarlat disse...

Caio vc é um gaaato!!!!
EU TIIII AMUH MUUUITO
SOU SUA MAIOR FÃN OLHE LÁ
SE NÃO FOR ANUMERO 1
MIL BEIJOS!!!!

thaynara-jardim disse...

Caio eu sou tainara e
so to passando aquii pra disser que você é muito especial pra mim,não pior você ser bonito ou ser famoso e
sim por você ser uma pessoa que sempre amei e vô amar !!

te amo muito

Anônimo disse...

nossa ele está lindo da proxima vez tire fotos dele só de cuecas box e de cor brancas e mais ainda molhodas para amonstrar aqyuilo que todas queremos ver ok.parabens pelas fotos

Anônimo disse...

oi caio...
nossa vc é muito lindo.. ai se eu pudesse namoraria com vc, casaria, curtiria muito com vc e depois teria muitos filhos, vc é muito gato..
te amo demaisiiiiiiii....
bjusss..
sucesso te assisto todos os dias..
amulll

Anônimo disse...

oi caio... te axu muito gato..
que vc seja muito feliz e que deus sempre te abencoe..
que vc continue fazendo muito sucesso e esteja sempre aparecendo nas telinhas da globo, pois assim é uma forma de estar semre te vendo.... pois vc é muito lindo...
te amo
bjusss

adrielly disse...

vc é muito lindo eu sou sua fã♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!

Duane disse...

Oiiiiii!!!
vc é muito lindo
tem a cara de ser muito simpatico
TE AMO!!!!
meu sonho é conhecer vc
Besinhu
-->♥<--

chesly disse...

caio vc é lindo vc combina com a isis valverde

Rebeca das Paixões disse...

nossa estas fotos estão com certeza sem comparacão.!!! muito lindas

Anônimo disse...

Caiio Castro vse é liindo dms cara!!
Nooss veio eu amo vse dms mesmo meu sonho é conheçer vse se um dia eu conseiguir isso vou ser a garota mais feliz do mundo sonho todos os dias com isso viiu!!?!!

Bjaãoo Amo vse maiis qe td! ♥

mariana kelly disse...

oiiii sou sua fa vc e lindo demais no tira o meu flego e claro atua muito bem em novela e eu adoro pq vc e lindo e simpatico por isso que eu adoro vc bjssssssssssss
muitos e muitos kkkk

Lavinia♥Caio disse...

ELE É MTU LINDO D++++
EU CASARIA COM ELE PQ ELE MTU GATO BJSS CAIO TY AMO

mazinhaelisa disse...

ele e lindo de mais gato
se eu tivesse a idade dele
gato de mais lindo de mais

Anônimo disse...

Caio Castro é simplismente a razao do meu viver...
Amo demais esse cara,ele é perfeito.
Adorei a novela que ele fez TI TI TI e agora vai me dar SSCI (Sindrome de saudade intensa do Caio) no some não tá?!
Quero te ver agora como vilão...
Imagina essa carinha de anjo,como vilão. Ai é que eu me apaixono mais!! te amo!

dalila cristina disse...

aaaaain ...
ele é mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt&mt lindo :$
eu faria tudo pra ficar com ele, nen que esse só pra ver ele ...
iloveyou caio castro s2'

jessica disse...

você é o sonho de consumo q toda mulher deseja ter em realidade.
você é um ator excelente,eu adorava ver o seu personagem edgar ea marcela,vocês dois formariam um lindo casal.Eu desejo de coração toda sorte do mundo.Espero q vc leia essa mensagem.
sou sua fã.beijos....

Anônimo disse...

nosssssaaaa elee é muitoooo gatooo mesmooo.vc é o homem que toda mulher queria ter...

Janiele disse...

Caiio,eu achoo vc mais que lindo,quer dizer lindo pra vc é apelidio né?shuashua
Desde do priimeiro dia que te vi na televisão,no dia do seu primeiro teste no LUCIANO HUCK,quando coloquei os olhos em vc eu fiquei doida.
ohohoh,naum teve uma novela,um programa de televisão,que vc participou e eu nuam assisti...
sempre com vc na cabeça :)
Hoje tenho fthus e varios postes seus. Mais meu sonho é te conhecer pessoalmente,eu vi a festa de aniversario da BRUNA MARQUEZINE,E FIQUEI BABANDO OH'OH'OH' SONHO''
TE AMOO DE MAIS !
vc fez minha vida fka mais feliz !
TE AMOOO S2
espero que um dia eu realize meu sonho :D

Janiele disse...

Polly Castro...
Ainda tenho a oportunidade de ter o seu sobre nome!

rosálya disse...

vc ee muuito llindoo eeu sou lok po
ppor vc quueria muito te ve pessoalmentte eu te amo muiito muitto meesmo gosttozzo vcc e muiito gosttozo liindo vvc e tdd d bom

luciely disse...

nossa vc é muito lindão eu sou sua fã se vc estivaer msn me add ai lucielydasilvapontes@hotmail.com ta bjsss te adoro

Anônimo disse...

meu deus ele e muito lindo te amoooooooooooooo fofinho todas as suas namoradas deu foi sorte tchauuuu bjsss

simone cerqueira disse...

EU ACHO VC MUITO LINDO D + GATTOOO

Seguidores