quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fotos do Malvino Salvador

O Malvino Ramos Salvador, mais conhecido apenas como Malvino Salvador é um homem muito bonito, famoso por ser um talentoso ator e modelo aqui no Brasil. Sua beleza agrada a todos os tipos de mulheres, e é muito difícil que suas fotos fiquem sem ser procuradas na internet. Veja algumas fotos do Malvino Salvador aqui.

O garanhão nasceu em Manaus, no dia 31 de janeiro de 1976. É mais comum participar de trabalhos para a Rede Globo, porém o Malvino Salvador já trabalhou em outras emissoras, como na Globo.

Ele já participou das seguintes novelas, "A Favorita" em 2008, fazendo o Damião. "Sete Pecados", em 2007, sendo o Régis Florentino. "O Profeta" em 2006, sendo o Camilo de Oliveira. "Alma Gêmea" em 2005, sendo o Vitório. "Cabocla" em 2004, sendo o famoso Tobias de Oliveira Pinto.

24 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS!!! ELE TUDO DE BOM, QUE ISSO!!!!

Anônimo disse...

Malvino vc é uma pessoa encantadora,talentoso e muito lindooooooooooo te admiro de mais, que Deus abençoa seu talendo e te prospera cada vez mais, beijos de sua fã Nanda

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!! lindo demais...
Admiro demais o trabalho dele, grande ator, alem de ser lindo né....

Shirley disse...

Malvino venha ser meu Salvador

leo disse...

Oi Malvino gostari muito mais muito de te conhecer, sou sua fã des do inicio de cabloca, só agora tive coragem para tentar conhecer vc, sei que é um ator famoso por isso naõ acreditava muito em um dia poder te conhcer, mas tenho fé e sou uma pessoa otimista e sei que um dia irei realizar essa vontade de te conhecer, por favor se estiver lendo me envie pelo menos um email pra mim por favor, muito grata. Késia de Paula

greicielly disse...

OIIIIIIIIIIII MALVINO TE ACHO MUIIIITO
LINDOO PORISSO TE ADMIRO MUITO ADORO SEU
TRABALHO CONTINUI SEMPRE ASSIM TA LINDOOO
Q VC TENHA MUITO SUCESSO NA NOVA NOVELA
E EM TODAS Q VC PARTICIPAR
GRANDE BEIJOOO DA
GREICI TE DOLOO


ASS:GREICIELLY

Anônimo disse...

Olá, acho que vc é acostumado receber vários tipos de elogios, também não é pra menos, vc é um homem muito gato e com uma beleza simples acaba se tornando um dos mais lindos do mundo, gostaria de conhecer-lo um dia, talvez quem sabe, eu ti admiro muito, lindo, muitos beijos. Sua fã Criiss

Anônimo disse...

O la em casa!!!!

juliclecia disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh isso é kiiiiiiiii é men malvino c é linduuuuuuuuuu d +

Ketlen disse...

seria ridiculo da minha parte dizer que sou feita para ti ainda mais pq eu sou muito nova , e voocê nunk me olharia pois eu não sou famosa e nem tão bonita para estar a sua altura , mais um dos meus sonhos é te abraçar e te dizer que voocê é lindoo , e seu jeitoo de homem me faz viver a cada dia , me respirar pq eu sei que eu vou te conhecer quando eu não seii mais eu vouu .. beijos


by : kétlen fidalgo dantas

kétlen fidalgo dantas disse...

Seria riduculo da minha parte dizer que eu sou feita para tii , pq eu sou muito nova e não sou famosa e tbm não estou em um padrão de beleza que te chame atenção , não gosto de ficar suspirando por homens de televisão pois sei que nunca terei chance mais voocê é incrivelmente lindo , charmoso e não tem como não se apaixonar , talvez não sejá só por voocê que eu respire todos os dias por que eu tenho outras coisas que influenciam em minha vida , mais voocê concerteza está encluido , porque eu sei que algum dia eu vou te abraçar e te dizer que te adoro , e acho voocê lindo ... talvez demore mas o que , que custa eu te dizer o quee eu sinto . beijos Malvino salvador


escrito por : Kétlen fidalgo dantas

natalia disse...

vc é muito gato

Anônimo disse...

MALVINO VC É TUDO DE BOM, QUANDO DEUS TE DESENHOU ELE ESTAVA MUITO ESPIRADO VC É 100% SE DISSEREM QUE EXISTE UM HOMEM MAIS BELO DO QUE VC PODE ACREDITAR É METIRA!
COM VC EU DAVA UMA,DUAS,TRÊS,QUATRO... A NOITE INTEIRINHA SERIA SÓ LOVE....

indianara disse...

Oi vc eh muito gato
bjs

Moreninhah disse...

Malvino Salvador ? aa elle ée tuudoo quee uma mulheer queriia teer em caasa néeah ! Poo elle ée liindoo , tuudoo dee boom .. eeu amoo ellee dee ♥ ..

soou fãnzoona deelle ..

Tee amoo .

By : Silviane Alves

Leila disse...

Meus Deus me abana!!!!! Estou passada com tanta beleza tropical. Que homem lindo!!! Leila lopes - Salvador

Anônimo disse...

malvino queria muito de te conhecer e nao pq é bonito e sim pq gosto do seu geito amo muito vc e tenho certeza ninguem gosta de vc como eu eu tenho 14 anos e sou sua fã des de 11 anos de idade bjs te amo muito mesmo vc nao me conhecendo

tata disse...

eu sou a Dulcineia e nossa acho este homem Malvino Salvador é tudo de bom .com.br´um Deus grego

ALINE CRISTIANE disse...

MALVINO COM VC EU NAO PRECISARIA NEM DE COMER EU IA VIVER SO DE AMOR!!!!VC E MUITO GATO SOU LOUCA POR VC !PRA MIM VC E O ARTISTA MAIS LINDO E TALENTOSO!!ADOREI SEU PAPEL EM SETE PECADOS FOI UM DOS MELHORES BEIJOS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

VIVER E ACREDITAR disse...

meus deuses,é demais para meu coração,quanta perfeição num ser só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

ele é TDB
porém..me contento com o meu gordinho que amooooo..rsrsrs

Anônimo disse...

Minha nossa ele e um gatooo
acho que vou viaja para manaus para ver se tem gatos como ele

Anônimo disse...

malvino te amo sou sua super fã,não perco uma novela sua.resumindo você é um gato.fizeram uma otima materia.malvino quero muito te conhecer um dia,nem que demore decadas mas um dia vou realizar meu sonho de te conhecer um dia .bjus de sua eterna fã que te ama de mais.

Anônimo disse...

Vc interpreta mto bem o gabriel da novela caras e bocas

Seguidores