terça-feira, 3 de junho de 2008

Johnny Depp fotos


O John Christopher Depp, mais conhecido como apenas Johnny Depp, é um ator dos Estados Unidos, muito conhecido no mundo todo. Seus trabalhos que mais fizeram sucesso até hoje é o "Edward Mãos de Tesoura", “Piratas do Caribe", "A fantástica fábrica de chocolate" e "Don Juan de Marco". Veja em suas fotos como o ator é lindo.

Johnny Depp é um homem muito belo, que tem um talento enorme na hora de interpretar, conhecido mundialmente por protagonizar excelentes filmes, com excelentes personagens. As fotos do Johnny Depp já revelam isso.

Johnny Depp nasceu em 9 de junho de 1963, em Owensboro no Kentucky. Já protagonizou diversos filmes, e prefere os personagens mais excêntricos. Ele já recebeu diversos prêmios, Oscar, Globos de Ouro, etc. O rapaz é realmente muito talentoso.

38 comentários:

Ana disse...

Para mim, Johnny Depp é muito mais q um homem bonito e talentoso, ele é o homem dos meus sonhos, com quem eu quero passar o resto da minha, dividir com ele minhas alegrias e minhas tristezas, guarda-lo em meus braços em noites de tempestades e abana-lo e dias quentes de verao. Meu universo, meu ar, meu sangue, meu alimento. Johnny, you're my life, I love you...

ana carolina disse...

ele tem talento o queo Brad Pitt nao tem na questao de interpretar,gosto de Johnny Depp,I love you

Paulynhah disse...

Que espetáculo de blog, hein? :D

DAYANNE disse...

o ator jhony depp alem de ser um ator muito talentoso ele e uma beleza pura, enfim ele e perfeito jhony you is perfect i love you......

Anônimo disse...

ELE nao é apenas um rosto lindo que aparese na tv mais sim um grande homem nao so como ator,os filmes que ele faz sao todos otimos nao ha do que reclamar eu particulamente começei a gosta do trabalho dele em edward e o filme que mais gostei foi em busca da terrab do nunca, mais digo nunca trocarei antonio banderas por johnny.

Anônimo disse...

Johnny Depp é lindo, amo ele demais! Ele trabalha muito e bem! E é maravilhoso

lih disse...

BOM O QUE FALAR DE JOHNNY DEPP!!!

ELE EH O CARA MAIS PERFEITO DE TODO O MUNDO!!!
E EU ADORO ELE, ADORO OS PERSONAGENS QUE ELE FAZ.
PRINCIPALMENTE A ''FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE...

Jaqueline disse...

Para mim Johnny Depp é: lindo,charmoso,carismático,excêntrico,excelente ator.Eu o admiro muito como pessoa e como ator ,acho que apesar de "todas as tatuagens" ele é uma pessoa humilde e de bom coração, digo isso porque não gosto muito de tatuagens.Outra coisa que também não admiro nele é o fato de ter tido tantas mulheres e não é ciúme, acho feio esse comportamento, mas tudo bem, continuo admirando-o do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Bom,o que eu mais admiro nele,além de ser ótimo ator,e para mim o melhor ator do mundo,pelas suas interpretações esquisitas,eu admiro nele o quanto ele dá valor na família dele e pela superação dele,já que a infância dele não é uma infância de alegria.Gosto dele em piratas do caribe(principalmente)porque é só ele para fazer aquelas expressões,em busca da terra do nunca ele ficou ótimo,e quero ver public enemies...pelo que vi no trailer...ELE ARREBENTOU!ELE É D+... D+... D+...!

Bianca disse...

JHONNY DEEP É O MELHOR ATOR DE TODAS AS FORMAS ELE É GOSTOSO,TALENTOSO,LINDO,INTELIGENTE E ETC...
É TUDO QUE UMA MULHER PRECISA.
JHONNY É UM VERDADEIRO TDB.
I VERY LOVE JHONNY
HE IS A MAN VERY WANDERFUL THE WORLD.

Anônimo disse...

Para mim o Johnny Depp é o meus deus... Perfeito em tudo.
Tem tudo, tudo o que uma mulher quem.

beatrice disse...

AH!EU VENDERIA ATÉ MINHA ALMA SÓ PARA PODER SIMPLESMENTE ABRAÇA -LO,COMO AMO ESSE CARA, PARA MIM ELE É O MAXÍMO!

Fotos de Artistas Lindos disse...

Cara Beatrice não diga isso.
Não brinque com estas coisas!
Pode até ser "brincadeirinha", porém Jesus ouve!

lúh disse...

Johnny Depp...quer casar comigo???
Ele eh simplesmente "O CARA".

Anônimo disse...

Amooo .. ele é simplesmente TUDO ..
ELE É PERFEITO , TUDO DE BOM ..
O HOMEM MAIS PERFEITO DO MUNDO ..
ELE É TUDO PRA MIM .. I LOVE YOU SO MUCH .. S2

agnes disse...

ain johnny depp tudo amo ele d+ sou a fã dele amo ele fazendo piratas do caribe a fantastica fabrica de chocolate eduarte o mão de tesoura ain ele é extremamente lindo elegante tem estilo tem uma filha linda casaria com ele msm assim ain axo q se eu ver ele na minha frente nem desmaio eu dou uma grande abraço
ia querer ficar conversando com ele o tempo todo perguntaando sobres os filmes q ele fez e faz ate hj sobre tudo ele é um otimo ator ñ tem melhor q ele!!!!♥

amanda disse...

johnny depp é um dos artistas mais versáteis que eu ja vi..
gosta de personagens marcantes.. como ator é maravilhoso, sabe envolver os que veem os seus filmes.
ele é maravilhoso o ator que eu mais admiro..
ele é um sonho.. um sonho que eu vou realizar um dia.
pode demorar mas que vai chegar vai..
isso eu tenho certeza !!

giulia disse...

johnny...johnny...johnny.....ahhhhhh
falaria milhares de coisas ki o johnny é mas ai eu vou levar muito tempo pois enatum só vou dizer simplesmente: johnny.....
eu te amooooooooooooooooooooooooooooo

diuh depp disse...

johnny...johnny...johnny.....ahhhhhh
falaria milhares de coisas ki o johnny é mas ai eu vou levar muito tempo pois enatum só vou dizer simplesmente: johnny.....
eu te amooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Na verdade vocês são cegas e nunca conheceram um verdadeiro homem

Anônimo disse...

ele tem uma boca incrivel, bem desenhada e quando faz biquinho então....

Anônimo disse...

o johnny depp é o melhor actor do mundo adoro todos os seus filmes principalmente piratas das caraibas.

Anônimo disse...

Lindo, talentoso, gostoso, DEMAISSSSSSSS!!!!!!!!!!

Thalia disse...

eu acho ele tudo de bom lindo,gostoso,maravilhoso....etc sou muito fã dele ele è tudo pra mim amo ele demaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssssssss by:thalia

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Está de mais, melhor não existe... É um exelente actor,adoro o trabalho dele, E não esquecendo é lindo não existe ninguem mais lindo que ele. Tem um corpo esplendido e um sorrisso mega lindo e atraente. Adoro-te es as coisa mais linda do planeta terra.

Anônimo disse...

Ele é simplesmente lindo, maravilhoso, atraente, elegante, charmoso e um excelente ator em todos os aspectos!!!

Havila disse...

Concerteza é ele o melhor ator que ja vi interpretando com tanto talento, queria eu um dia poder apertar a mão desse Grande Ator. Suspiro só de ouvir o nome “Johnny Depp”.
Beijos nesse belo rosto e um abraço bem caloroso nesse corpo irresistivel.
De uma Grande Fã não a única, mais concerteza a melhor!!!Havila nunes

Anônimo disse...

ele e demais e melhor do que brad pitt e outros mais quando johnny começa atuar em algum filme nao tem geito desbanca todo mundo nao ha para ninguem johnny 100% esse e o gaverao do cinema quando chega detona tudo e os outros morrem de medo wollyood tem ate dono claro que e johnny depp

Anônimo disse...

a materia foi quase completa faltaram falar sobre o filme era uma vez no mexico. sobre o ator ele é um homem com mais de mil faces.ele pode e consegue fazer o papel do personagem com perfeição.eu só consigo identificá-lo por causa do seus olhos, que para mim transmite muita veracidade em tudo que ele faz.
merece ser o mais bem pago do planeta,pois é o único completo.

vs.monte disse...

JOHNNY DEPP não é só limdo;maravilhoso;gostoso;ect...é também um talentoso ator;diretor;e produtor,adoro e assisto à todos seus filmes.Mais o melhor de todos foi o "Inimigos Públicos",se destacou como sempre,mais nesse filme ele incorporou mesmo o personagem,é óbvio que será sempre O MELHOR DE TODOS.TE AMO JOHNNY.

Anônimo disse...

johnny depp é muito sedutor muito lindo gato e muito sexyyy eu adoro todos seus filmes quando ele fez a fantastica fabrica de chocolate eu estava com 13anos mais assistia pra caramba fala serio ate de willy wonca depp ficou um gato johnny depp é o meu jack sparrow
ha desculpe CAPITÃ JACK SPARROW o pirata mais temido da america espanhola te todos os mares do mundo é isso ai johnny depp o homem de MIL FACES o CAMELÃO DOS CINEMA

Anônimo disse...

JHONNY DEPP PRA ME É O MELHOR ATOR QUE O CINEMA JA TEVE E TEM,AMO DE PAIXAO OS FILMES DELE,PIRATAS DO CARIBE,FOI PRA ME O MELHOR DE TODOS E NAO ESQUECENDO DO DESENHO RANGO É MUITO MUITO BOM SABER QUE TEMOS JHONNY COMO ATOR PARA NOS DIRVERTIR E ENCANTAR SEMPRE.

cláudia amanda disse...

Eu amo muito o johnny depp assisto todos os filmes dele se eu pudesse casaria com ele johnny depp i love you vorever!!!

cláudia amanda disse...

Eu amo muito o johnny depp assisto todos os filmes dele se eu pudesse casaria com ele johnny depp i love you vorever!!!

Anônimo disse...

Ele é o homem mais lindo do mundo, não há ninguém como ele!

MARY JANE disse...

esse homen faz parte dos meus pensamentos eroticos! ele e tudo de bom, qual mulher nao queria um homen desse. alem de ser o melhor ator de hollywood na minha opiniao! eu lembro daquela musica dos anos 80, "CHAMO O SEU NOME JOHNNY LOVE".

Anônimo disse...

esteve investigando coisas que começa com a letra" M" MARAVILHOSOOOOO.......



alem de talentoso
muito lindo.....

Seguidores