quinta-feira, 31 de julho de 2008

Caio Castro fotos Wikipedia


Veja aqui várias fotos do Caio Castro, uma foto mais linda do que a outra foto. Para quem não o conhece o Caio Castro é a nova revelação da novela Malhação no momento, e que já conquistou muitas fãs adolescentes, tanto por ter ganhado um papel destaque na novela Malhação, como por ser considerado um rapaz muito bonito. Comprove essa afirmação olhando suas fotos acima.

O ator Caio Castro descoberto pelo programa "Caldeirão do Huck", vencendo outros 25 mil concorrentes para entrar em Malhação, está tendo tanto sucesso, que até já foi chamado de "Mau Mau", o antigo personagem de Cauã Reymond em Malhação.

Como o Caio Castro é um ator muito novo ainda, infelizmente ele nem possui uma Wikipedia exclusiva para si, mas veja aqui em primeira mão no Fotos de artistas Lindos, um pouco da vida e do cotidiano de Caio Castro, o Bruno de Malhação, sem esquecer de suas lindas fotos.

20 comentários:

Rayane disse...

Parabens pelo personagem, voce realmente foi uma grande revelação para a televisão brasileira.
Muito sucesso e que vc continue assim um otimo ator e lindoo... ,esses são os sinceros votos de Rayane e Samara
CATAGUASES ,MG.

BEIJOS

Anônimo disse...

Caio kero ver te mais vezes eu keria te comer ,mas nao apareces com o teu corpinho bom Dora

Anônimo disse...

meus parabem continue assim como vc uma pessoa linda maravilho que vc e que interpreta muito bem tiamu muuito mesmo em(continua com a sua namora ) vc fazem um casa lindissimo

Anônimo disse...

caio voce e lindo beijo de sua fã mariana lindo eu gosto muito de voce cotimue assim uma otima pessoa que voce e voce e um belo ator e a sua carera va bem lomge gosto muito de voce comtinue assi a pessoa mais simpatica que eu conhesi boa sorte na sua correra

valeria disse...

oi lindinho!!!!!!!
admiro muito seu trabalho,vc é muito lindo sabe queria muito te conhecer sabe sermos amigos, acho que vc vai gostar de mim, parabens, sucesso e estamos ai torcendo por vc!
pensa no meu convite ta bom...
meu nome é valeria, tenho 15 aninhos de idade sei o que eu quero da vida, e tamos ai...
bju adolo vc!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caio cadtro
eu te amo + q tudo
e... pode ter certeza q eu vou casar com vc
t amo

Andressa e Sílvia disse...

A gente te ama muito Caioo vc eh um lindão muito sucesso na sua vida e na sua carreira...

beijoOos
Das suas super fãs Andressa e Sílvia.

karine disse...

oi caio td bem ?

nossa vc e tudo de bom te amo lindo..

ah e vc nao meresse a sopfhi nao vc muita coisa pra ela..

te amo...

thais disse...

Oiii ;D
Caiio .
Tuudo boom ?
Noooooooossa coomo voocê é liindo , ]
veem conheceer a Juréeiia (praaia)
ISHAISHAISHAISHA´³.
ãamo ver voocê na malhaçãao ;)

Anônimo disse...

Deiixa a tuua namoradaaaa ! ;DD
Tu és liindo demaiisss !

Elenice disse...

Caio vc é simplismente lindo e talentoso TE AMO BJÃO...

Anônimo disse...

vsê é α perfeiçαõ em cαrne e osso.
EU VÔ CASAR COM VSÊ UM DIA,AH SE VÔ !!
meu,tipo,vsê é muiito perfeito..

αi se eu te pego,deliciciinhα (666'

um super beijo nessα suα bocα lindα&mαrαvilhosα !!

bruninha gatinha disse...

♥♥ caio vc e tdb,vc e sonho de consumo de todas as garotas, principalmete meu sonho tyyyyyy amuuuuuuuuuuuuuu muito mesmo♥♥

Anônimo disse...

caio castro vc e meu sonho de consumo te adoro te idolatro vc ta em todas minas fantasias

MAYARA disse...

mayara
oi caio quero dizer primeiro q vc é um exelente ator pra mim vc ja merecia o oscar de melhor ator do ano, adorei seu papel como bruno na malhação.
bjoss e abraçoss vc é uma gracinha!!

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOSSA S/ PALAVRAS!!!!!!!!!

brenda disse...

amoooooooooo o caio castro ele é o melhor ator do mundo,
acho ele muito lindo queria um dia poder conhecer ele...
não iria saber o q faze...
amo o personagem dele....
ai eu gosto tanto dele q nem sei o q falar
mais poder saber q eu sou a fã numero 1 dele.....
te amo caio

Anônimo disse...

acho o caio mais bonito no ti-ti-ti

rosianebonfim2008 disse...

Caio que você continue essa pessoa maravilhosa que é além de ser lindo é muito talentoso. grande beijo te amo

Anônimo disse...

Caio Castro é um homem delicioso ,olho a bosta daquela novela tititi ,só quando apareçe ele ,que boca mais linda este cara tem ,eu fico maluko meo ,ele ta mais lindo agora do que na malhação ,na malhação ele tinha rostinho de garotinho ,agora tem um rosto lindo de garotão ,meu nome é andré e sou de Porto Alegre.

Seguidores