quarta-feira, 2 de julho de 2008

Fotos de Brendan Fraser


O Brendan James Fraser, mas conhecido como apenas Brendan Fraser, é um exelente e lindíssimo ator. Ele já realizou diversos trabalhos, e é muito conhecido, pois todos os seus filmes já fizeram muito sucesso.

O lindo Brendan Fraser, nasceu no dia 3 de dezembro de 1968, em Indiana nos Estados Unidos. Dois dos films mais conhecidos do ator norte-americano é o "George, o Rei da Floresta", e o filme "A múmia", e todos os seus retornos.

Se você também concorda que Brendan Fraser é realmente lindo, veja aqui algumas fotos de Brendan Fraser, e fique até com água na boca.

6 comentários:

Anônimo disse...

NÕA SEI DIZER ÀTE A ONDE VAI A MINHA PAIXÃO POR BRENDAN FRASER
NÃO È SÒ PORQUE ELE È BONITÃO NÃO
MAS PELO SEU TRABALHO COMO ATOR,
SABE QUANDO ELE ESTÀ EM CENA TUDO
È COMO SE FOSSE SUA VIDA PARECE QUE ELE SE ENTREGA A SEU PERSONAGEM.UM DOS FILMES QUE ELE FEZ QUE ME CHAMA MAIS ATENÇÃO È A MUMIA MAIS AQELES QUE FORAM REALIZADO NO CAIRO EGITO È BEM MAIS EMOCIONANTE QUANDO SE TRASTA DO TEMA MUMIA TEM QUE SER DE LÀ.
SOU UMA FÃ MUITO NOVA TENHO APENAS 14ANOS MAIS DEZ DOS 7 OU 8ANOS ADIMIRO O TRABALHO DELE ESPERO PODER VIVER MAIS PARA TE ACOMPANHAR E VER SEUS PRÓXIMO FILMES TE CONHECE È QUASE IMPOSIVEL MAS VOU CONTINUAR TE VENDO DAS TELAS DE CINEMA.

Gisbela disse...

OI PARA TODOS QUE CURTEM BRENDAN.
SOU FÃ DO BRENDAN,DESDA PRIMEIRA VEZ QUE O VI NO FILME A MÚMIA,NUNCA MAIS PAREI DE ACOMPANHAR SEU TRABALHO,ADORO TODOS OS PERSONAGENS QUE ELE FAZ,MAS GOSTO MUITO MAIS DA MANEIRA COMO ELE SE DEDICA A CADA UM DELES.
TALVEZ POR ELE TER UM JEITO DIFERENTE,MEIGO,ATRAPALHADO E ROMANTICO ME FAZ GOSTAR AINDA MAIS DELE COMO PESSOA.
*BEIJOS BRENDAN*E MUITA SORTE PARA VOCÊ.

nathy ferreira disse...

BRENDAN é uma pessoa extraordinária.
Um ator maravilhoso, ele se dedica ao seu trabalho e o faz como ninguém.
Não há palavras pra expressar o quanto eu o admiro. Ele é e sempre será meu ator preferido, sem contar que ele é um gato,né? Ele é encantador.
Espero que sua carreira dure por muito tempo, afinal quem é que não quer ver esse "Deus Grego" no cinema? BJS!

Anginha disse...

BRENDAN ele é um ator dez eu o amo muuuito e o admiro queria conhece-lo
que deus ilumine ele e que faça muitos outros filmes para assisti-lo
bjos a todos e muita paz.
FIQUEM COM (DEUS)

Anônimo disse...

Eu simplismente amo Brendan Fraser.Qualquer filme que ele participe,eu vejo,com certeza.Ele é maravilhoso !

Anônimo disse...

Ei galera vcs precisam ver o Brendam Fraser no filme DEUSES E MONSTROS........

Seguidores