sábado, 5 de julho de 2008

Fotos de Caua Reymond



O Cauã Reymond Marques é um ator brasileiro, nascido no dia 20 de maio de 1980, no Rio de Janeiro. O Cauã Reymond é lindo de doer, tanto que começou sua carreira como modelo aos oito anos de idade, desfilando em Paris, Nova Iorque e Milão. Veja aqui lindas fotos de Cauã Reymond.

E só voltou ao Brasil em 2001, para participar da novela "Malhação", e ai foi seguindo fazendo outros trabalhos como ator, e outras novelas, como "A Favorita", "Eterna Magia", "Belíssima", "Como uma Onda" e "Da Cor do Pecado".

Mas olhe para suas fotos e pensem, o Cauã Reymond não realmente lindo? Veja que olhar o garoto tem! Com seu 1,82m de autura, ele consquista grande parte da população, e hoje ele é famoso no mundo todo!

43 comentários:

Anônimo disse...

cauã quero te pedir para ñ afastar da novela pq ñ tem graça de ver a novela sem vc queria estar no lugar da grzi massafera ela é uma mulher de sorte bjs de sua fã de carteirinha

Anônimo disse...

meu sonho é de te conhecer mais ñ tenho chances,pois tenho apenas 14 anos e sou de MG da cidade de Barbacena,mas espero q me mande um recado pelo meu orkut q é culina.3@yahoo.com.br. Meu nome é Ana Carolina um forte abraço de sua fã de carteirinha bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc é muiutoooooooooooooo
lindoooooooooooooooooo
sabiaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

caua...vc é realmente um gatinho !!!gostaria de ter conhecer pessoalmente!!vc é lindaoooo......te adoluu

michellen disse...

vc é muito lindo de mais gatinhoooo
cauã eu gostaria te ver vc logo nas telinhas pq vc é muito gatinho demias mais eu gostaria tambem dever vc pessoalmente um dia quem sabem isso acontece né lindoooooooote amoooo manda beijos pr grazi eu amo muito ela eu gostei muito q vcs dois estão juntos espero q o casamento cheguel logo pq eu vou asisti ele...kkkkkk

te amo de mais cauã lindoooooo

Anônimo disse...

nooooooooossa vc é liiiiindoooooooo demais na novela FAVORITA então vc tava um gato adorei esse seu trabalho,eu não sou loira e nem linda como a Grazi,mas me garanto KKKKKKK não vou falar sério agora eu te adoro,vc é lindo,gostoso e másculo.TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bjos !!!!!!!!!!!!
SUCESSO E MUITAS FELICIDADES EM 2009.

Anônimo disse...

CARA VC É MUITO SEXI ,VC É TUDO DE BOM. QUEM ME DÉRA UM CARA COMO VOCÊ.
SEI QUE TODA SORTE É DA GRAZI.
MAS NUMCA VOU DEIXAR DE ADIMIRAR SEUS TRABALHOS E MUITO MENOS SEU CORPO SEXI.
BEIJOS............TEAMO DEMAIS...

Dayane disse...

esta noite que passou tive vc em meus braços sentia seu corpo e ate seu cheiro me senti realizada em seus braços. Quando acordei noa queria ter acordado mas espero que ao menos em sonho eu possa te sentir tao dentro de mim como senti .meus instintos.sao alem da imaginaçao.Me desculpe.Bao sorte Bjao

Alaninha disse...

noossa cauã vc é muito lindo,sexy eu soou a sua fâ numero 1 ti amooo

selia sp disse...

vc é um gato gostaria de lhe conhecer pois sou sua fã desde o começo de sua carreira na malhaçao como mau-mau bjus...

Anônimo disse...

vc é o meu numero kkkkkkkkkkkkkkk

karen disse...

Cauã vc é um ator maravilhoso,gosto muito de assistir as novelas em que vc está participando.Sou sua fã de carteirinha,além disso te acho lindo!

TAMIRES disse...

so quero dizer q te AMO TE AMO TE AMO.....
COMO EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DE GRAZI AQUELA BOCUDA....VC E MUITO LIMDO
VC MORA EM MEU CORAÇAO E NAO PAGA ALUG...

Anônimo disse...

cauà EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC E MUITO LINDO QUERO TE CONHECER MUITO SONHO COM ESSE DIA BJSSSS E UM FORTE ABRAÇO :)

natalia disse...

cau EU SOU SUA Fã de carteirinha meu grande sonho e conhecer vc te amo muito. meu quarto so tem foto sua dia e noite sonho em te ver vc e td que eu sonhava pra mim vc mora no meu coraçao cauà VC E UM ATOR MARAVILHOSO gosto muito de assistir as novelas que vc esta participando.te amoooooooo VOU ESPERA VC MANDA UM RECADO PRA MIM NO ORKUT E NATY-ROSSO@HOTMAIL.COM UM FORTE ABRAÇO CAUã bejosss:)manda um abraço para a grazi amo vcsssssssssssssss...

paula disse...

Cauã vc é lindo demais meu, sei lá se tivesse um homem desses no meu quarto na minha cama, sei lá o que eu faria, talvez ficasse só admirando a sua beleza pra não te gastar, mas uma coisa eu admito esses lábios carnudos tira o folego de qualquer mulher....Vc é muito lindo!!!!

Anônimo disse...

Caun vc e d+,gostoso lindo td de bom vc tem que me conhecer,vou para o rj e vou te procurar no rio todo ser for preciso.
BEIJOS TE AMO LINDO!!!
Gaby SP!!
21/09/09
Vc Mora no meu coração!!!
Bjss!!

sarah disse...

Cauã Reimond Te Amoo msm naum te conhecendu eh q vc perece muito com uma pessoa q mora em meu ♥ ..
Te Amoo..Lindo,Gostoso,Maravilhoso e Espetacular..

Anônimo disse...

caua eu sou a sua fa numero um eu bem que podia entrar no bbb para ser famosa e ter a sorte da grazi em ja pensou manda um beijo para ela

Anônimo disse...

caua eu sou a sua fa numero um eu bem que podia entrar no bbb para ser famosa e ter a sorte da grazi em ja pensou manda um beijo para ela e um para mim

Samy disse...

Consegue ser sexy naturalmente e de forma sutil.Tem beleza incontestavel! Já faz parte do patrimonio Nacional. Na minha humilde opiniao ele é "the best",simplismente o melhor de todos. Ohhh láá em casaaa...(cem vezes)!!!!

diala reis santos disse...

ele è lindo maravilhoso tudo de bom amo ele espero que faça novela logo quero ficar admirando essa beleza todos os dias are baba...

Anônimo disse...

Cauân é um homem maravilhoso com um enorme cremosidade, ele é um luxo !!! Um mulato com nome de Inglês e com um jeito carioca e ficando rico. Affi quanta coisa mara!!!
Ps Sou um viadão !!!Maravilhosa !!!!

Anônimo disse...

VC É MEU ATOR E MODLO PREFERIDO TE ACHO O CARA MAIS LINDO DO MUNDO,ASSISTI A ODAS SUAS NOVELAS E SÃO ÓTIMAS BOM:VC É DMAIS

noemi disse...

oi cauã vc e lindo amei suas fotos

Midian Novaes disse...

hum Que gatoooo a materia esta otima...impossivel não fica com um gato desses...Eh la em casa...
dali dali...cauã.
bjs

Anônimo disse...

TU ÉS MUCHO RICO...

fernanda chrystina disse...

eu acho o Caua lindissimo, muito gatoooooo mesmo...E penso q a grazi aquela idiota naum merec ele

daiane disse...

cauã eu ty amuuuuuuuuuuuuuuuuu ++ q tudo na minha vida e meu unico sonho é conhecer vc,bem de pertinhu dar um abraço e até um beijinhuu realiza meu sonho sou do rs camaqua é longe mas faço qualquer coisa pra te ver bjuxx!!
daiane oliveira

LARA disse...

CAUA SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS DE MAIS CONTINUE ASSIM E PARABENS AOS FOTOGRAFOS POR ESCOLHEREM O HOMEN PERFEITO PARA AS FOTOS PARABENS A TODOS VCS E CONTINUEM ASSIM !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cauã minha avó é a sua fã.Ela disse que quer te conhecer e disse também que vc é lindooooo! Pediu também para vc mandar um poster para ela.Bjuuuussss!!! De Zélia [Santa Maria de Itabira MG]

emily disse...

nossa amor vc é muito lindo
sua mae gosto da fruta mesmo pra
fazer um homem perfeito como vc ty amúú

Anônimo disse...

cauã vc é muito lindo vc vai seu papel na novela ta muito legal que deus te abencoi muito na sua vida ta beijoooooooooooooooooooooooooooooooooo gato lindo

sil 100% humm disse...

SIMPLESMENTE UMA DELÍCIA, QUERO PARA MIM...
SILVIA GARCIA

sil 100% humm disse...

KAWAN VC É SIMPLESMENTE TUDO DE BOM, SEU OLHAR ME CONFUNDE DA CABEÇA AOS PÉS MESMO ASSIM EU TE DEVORO...TE DEVORARIA A QQER PREÇO...A MAIS PERFEITA CRIAÇÃO DE DEUS ...BJS

dadai disse...

eu te amo muito meu amor
vc e muito lindo

dadai disse...

eu te amo vc e muito lindo





beijosssss

Anônimo disse...

cauã, caso chegue a ler este comentário, quero dizer que você é tudo de bom e que eu queria só uma noite com você... eu ia me acabar...

Carmel disse...

Cauam Meu sonho é conhecer Vc tenho 9 anos e sou sua Fã eu quero muito conhecer vc é só isso que eu quero da minha vida por favor vem um dia na minha Casa, Eu moro em Pernanbuco/Igarassu Rua Canada cor da casa Branca 165

Ozana Pereira disse...

Cauã, vc além de ser um kra lindo e charmoso tbm é um artista nota 1000 .
Gostaria de te ter no meu orkut ou msn, me convida aê !
Te Aaaamoooo muuuuitooo ! D coraÇão .
Bjos gato...
O meu endereço de email é
( ozana_na_gandaia_@hotmail.com )
Me convida vai, tenho certeza d q ñ vai se errepender ...
Ozana...

Anônimo disse...

sou muito fan do kawan alem lindo ele e um otmo ator bjs

Anônimo disse...

Kaua vc e tudo d bom...agradeca a deus todos os días pois ele te fez perfeito, bjs adoro vc...gostoso

Anônimo disse...

OI CAUA REYMOND FILÉ PARABÉM PELAS SUAS FOTOS SAO LINDAS BEM DOTADAS NAO CANSO DE VER SUAS FOTOS VOÇE DEIXOU DE FAZER NOVELAS OLHA CAUA EU QUERO VER VOÇE NO PROGRAMA DA MARILIA GABRIELA NO SBT CONTANDO SUA VIDA,CARREIRAS ETC VOÇE É O MODELO MAIS SEX DA GLOBO AMEI SUAS FOTOS UM DIA EU QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE TIRAR FOTOS NADA PARA DEUS É IMPOSSIVEL VOÇE TAMBÉM DEVERIA IR PARA A FAZENDA,O BBB NAO DEIXE SUA ESTRELA CAIR VOÇE TEM UM LÁBIO BEM CARNUDO EU GOSTO APESAR QUE EU NAO SOU MUITO FA DA GLOBO NAO EU TE VEJO SEMPRE NOS COMERCIAIS DE TELEVISAO JÁ TE VI NA GMAGAZINE É BEM DOTADO AQUI TERMINO CAUA UM GRANDE ABRAÇO DE ANONIMO

Seguidores