domingo, 27 de julho de 2008

Fotos de Nicolas Cage


Você gosta do ator Nicolas Cage? Realmente ele interpreta muito bem, e sua beleza é bastante atraente. Veja aqui algumas belas fotos de Nicolas Cage.

Nicolas Cage é um ator muito talentoso, e também muito bonito. Sua beleza é considerada diferente das dos demais, ele transmite algo puro em seus olhos. Talvez seja por sua infância sofrida, seus pais se separaram quando ele tinha apenas cinco anos. E quando já tinha completado seis anos, sofreu vendo sua mãe tendo crises depressivas, diz ele que sua infância foi visitar sua mãe no hospital psiquiátrico. Porém ele revela que esse problema o ajudou muito em suas interpretações, sendo como uma inspiração.

Nicholas Kim Coppola é o verdadeiro nome de Nicolas Cage, o ator mais famoso de Long Beach - Califórnia, nos Estados Unidos, cidade onde nasceu no dia sete de janeiro de 1964.

13 comentários:

Jéssica disse...

Simplismente o homen dos meu sonhos....

meriele f disse...

só queria dizer se um dia fosse fazer um pedido,que eu acho impossivél faria gostaria de conhecer o ator nicolas cage,acho ele cada vez mais lindo,um sonho de homem,gostaria também de saber se é verdade que ele é louco por pés pequenos,e dizer o meu é 33 tenho 29anos amo de paixão ele,sorte essa mulher dele rsrsrs bjs meu nome é meriele f

Anônimo disse...

PERFEITO .... TUDO DE BOM ....SIMPLESMENTE LINDO UAU!!!!

Anônimo disse...

eu o amo simplesmente ele e encantador desejo muito fazer parte de algum fam clube mas nao sei onde encontar(se puderem me ajudar nesse particular agradeço)o nicolas da enfase ao amor,nao ha nenhum ator desses mais jovens q o supere em talento,graçae e beleza e claro.obrigado pela oportunidade de expor minha maior paixao,bj

Anônimo disse...

DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

noemy disse...

amei sua matéria relacionado ao meu amor nicolas cage gostaria de mais informaçao como posso ter essas fotos p mim

beijaum noemi

Anônimo disse...

tesao é esse homem ...ai se eu te pego delicia...amoooooo

sil disse...

sou apaixonada por ele...delicia...te amo nik..

sil disse...

sou apaixonada por ele...delicia...te amo nik..

Anônimo disse...

Nossa aí é tudo de bom..
d++++++ Tesão.....

Bárbara Guedes disse...

Adoro Nicolas Cage, assisto todos os filmer que tem ele, gosto bastante dele. Meu sonho é conhecê-lo!
Essa matéria é muito boa!

marcia disse...

deliciaaaaaaaaaaaaaaa,ai seu te pego! nic è tudo de bom e mas um pouco feliz sou eu que tenho um marido igual ao nicolas cag ho gloria!!!

marcia disse...

deliciaaaaaaaaaaaaaaa,ai seu te pego! nic è tudo de bom e mas um pouco feliz sou eu que tenho um marido igual ao nicolas cag ho gloria!!!

Seguidores