domingo, 27 de julho de 2008

Fotos de Paulinho Vilhena



O Paulinho Vilhena é um gato muito cobiçado no mundo todo, e para a mulherada que concorda que o Paulo Vilhena é realmente muito bonito, veja aqui lindas fotos de Paulinho Vilhena.

O Paulo Eduardo Oliveira de Vilhena Moraes bem mais conhecido apenas como Paulinho Vilhena, nasceu em Santos, no dia 3 de janeiro de 1979. O ator sempre teve muito talento, apesar de muitas vezes ficar longe da televisão.

Paulinho Vilhena já participou de vários trabalhos, de diversas novelas, e também já apresentou alguns programas, como o "Vídeo Show" e o "Tribos", por exemplo. Mas na minha opinião, a novela que mais fez seu sucesso aumentar, foi a "Coração de Estudante", sendo o personagem Fábio. Você não concorda?

19 comentários:

Rute disse...

o mais lindo do mundo amo demasiadamente o homem mais lindo que Deus fez

Anônimo disse...

es lindo Keres vir para a cama comigo gosto muito de ti meu amor responde-me amo-te muito e pena nao pudemos ficar juntos mas ..... Talvez um dia beijinhos da tua amada Dora

Anônimo disse...

ola paulinho quero diser a vc q amo muito seu talendo amo muito vc!!♥
mais acho q numca vou ter sua presensa perto de mim
bom isso è sò!!!
eu t_e_a_m_o
ass: thays adriane...

thays disse...

ola como vc esta?
espero q esteja muito bem!!
bom sò passei pra le falar q adimiro muito seu trabalho e amo muito vc
sei q numca vou etr sua presensa perto de mim
bom isso è so te amo

flavia disse...

oi paulo vilhena sou flaviana de recife quero li dizer que so vivo por causa de vc tiamo vc e minha vida entaõ naõ posso morre . bjs tiamo fica com deus e com migo.

Anônimo disse...

ola Paulinho sou completamente apaixonada por vc... sei q estar ao seu lado é impossivel mas te juro se vc me desse apenas uma noite com vc, hummm vc jamais ira se esqueçer... sou de arapongas parana uma morena muito sensual
teeee amoooooooo lindooooooooooo

Anônimo disse...

Nossa!!!!! Paulinho vc é tudo q eu queria ter.Gato,lindo,gostoso,charmoso,te amo de paixão. AI,AI,AI FILÉÉÉ

Anônimo disse...

ola paulinho como vai vc é muito lindo te adoro sempre q tivejo na tv eu fico loca, lembrese lembre-se
q em algum lugar do brasil alguem tiama bejosssssssssssssssssssssss thaise.

Anônimo disse...

meu deus o Paulinho Vilhena é um gatão, q caiu do ceu!
o meu quarto é cheio de poster dele e um monte de foto!
te amo!

Anônimo disse...

Paulinho o coisinha mais deliciosa que eu ja vi...Se um dia eu pudesse te encontrar...aiaiaiuiuiui...
Bjos Delicia

Anônimo disse...

Amor da minha vida!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

paulinho vilhena
eu so completamente apaixonada por vs, tenho 6 posters seu no meu quarto ♥.acompanho todos os ses trabalhos! so nao gostei q vs ta namorando a tayla, mas tudo bem. to com pouco triste com isso.

te amoo muiito amor da mina vida
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Jesus Maria José, como você é GOSTOSO ;9 te amo ♥ sou hiper, mega, super fã de você GATOOOOOOOO õ/ *-* Um abraço Paula - Glicério - Macaé - RJ :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

ta gato te amo

Anônimo disse...

coisa linda , vc é perfeitoooo ahhhh se eu te beijoooo

Anônimo disse...

es lindo!! mt mm! bjos

ana.rita disse...

es liiindo!! ador t. bjo

ana.rita disse...

ok elas sao todas uma beca loquinhas tmm te axo mto lindoO mas epa...kero ir pra cama ctg e ngento elas nem o conhecem...:S

Anônimo disse...

ele é um gato gosto quando ele faz o cristiano da novela morde e assopra acho ele lindooooooooo!

Seguidores