domingo, 27 de julho de 2008

Fotos de Rodrigo Hilbert


O ator e modelo Rodrigo Hilbert é um rapaz realmente muito bonito, e suas fotos são de deixar qualquer uma totalmente maluquinha por ele. veja aqui muitas fotos de Rodrigo Hilbert.

Em Orleans, no dia 22 de abril de 1980, o Rodrigo Hilbert Albertoni veio ao mundo, e com seu lindo rostinho ele já fazia sucesso desde pequenino.

Rodrigo HIlbert já participou de várias novelas, começou sua carreira em "Desejos de Mulher" como Pablo, depois foi para "Senhora do Destino" como Rudi, então como Roberval fez "Da Cor do Pecado", depois foi para "América" como Murilinho, "Pá na Jaca" como o Barão Flávio Barra, e por ultimo "Duas Caras" como o Ronildo.

26 comentários:

Anônimo disse...

realmente o rodrigo hilbert e muito gato, a fernanda tem sorte

Anônimo disse...

nossa, q gatoooooo!

Anônimo disse...

nossa que gato!!!!
mais eu penssei que a novela se chamava Pé na jaca,e não Pá na jaca
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu Deus..
RODRIGO HILBERT vc e mtoooooooooooo gatoooooooooooooooooooooooO!!!

Anônimo disse...

nossa nossa heim
vc é mto gato,lindo gostosão.....
eu queria estar com vc na minha cama
bjossssssssssssssss

de sua fã

jessica ,jeny,andreia,naty

larissarueda disse...

nossa como vc e gostoso lindo maravilhoso sorte tem a fernanda

Anônimo disse...

vc é muito gostosoo!!!!!!
gato

raissacosta_araujo disse...

Liindo é ele viu *--*

jack disse...

sem explicaçao p tanta beleza te admu lindooo gostoso demais

Anônimo disse...

q homem e esse goostoso delicinha tudo de bom estou apaixonada

larisse disse...

nosssa ele e lindo mais ele sempre foi lindo que pema eu nao posso ter ele ao meu lado bjoooooooo

Anônimo disse...

rodrigo vç è muito gato, meu nome è kassyany e meu orkut è kassyanyrichelle@hotmail.com. te amo muito me adiciona no seu ta meu anjo

Anônimo disse...

é,.... mas ja viram kivanç tatlitug?

Anônimo disse...

Jesus apaga a luzz.. pq essee gatoo jahh foii meuu umm diaa ... ele e otimoo emm tudoo!! semm essesão..
Te adoroo muitoo meuu bb lindooo
da sua BB...

Anônimo disse...

Rodrigo Hilbert vc é um gostoso............te amo lindo.

Juliana Andrade disse...

Realmente a Fernanda tem muita sorte com um homem desse eu ia ate pro espaço.

juliana

aline disse...

Existe homem mais perfeito que ele? realmente, NÃO.


Aline Luuz

claudenice disse...

eu te amo muito meu gostosinho...vc e o meu principe encatado...principalmente quando vc aparece nas telinhas da rede globo.....
se vc quisesse eu me casaria com vc e mais criaria os seus dois filhos e podia trazer a fernanda nao teria problema....
vc e lindo,gostoso,e tdb e lfbg....

te amo muito...vc nao deve saber mais eu sei que eu te amo muito...

ass: claudenice
ORKUT:(CLAUDENICE100%AGATA@HOTMAIL.COM)...BEIJOCAS NA SUA LINDA BOQUINHA..MEU BEBEZINHO!!!!

rituxah disse...

o my gosh voce e o maior e mais gostoso gato q eu ja vi txi amo muuuuuuuito rodrigo!!!adorava pregar uma grande beijoca na sua boca linda!!!!adoru seus olhos ...txi amuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kra vc é maravilhoso, tdb

karllacampos disse...

ô lá em casa heheheh

daniele disse...

Realmente ele é muito lindo!
Como eu queria ele na minha cama...

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele éé lindooooooo eu sempre fui apaixonada por ele ótimo ator... o melhor q ele é lindooo super gatoooo ele parece um anjo!!!!! essa matéria ficou ótimaaaa rodrigo te amoooo!!!

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DELICIA DE HOMEM MEU DEUS ....UM DESSE NA MINHA CAMA EU NÃO QUERIA MAIS NADA....

Anônimo disse...

vc é um gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .te adoro muito acho vc um pedaçinho do ceú` .vc É tudo de bom sou sua fam numero 1 gostaria de te ver!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa quando soube que o ator de Spartacus morreu, e que iriam lançar uma nova temporada com outro ator, logo lembrei de Rodrigo Hilbert,ele tem o mesmo porte do Andy whitfield, lindos, talentosos, e por ai vai.

Seguidores