quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fotos Antonio Banderas


Veja aqui as melhores fotos do Antonio Banderas, todas as fotos mais lindas do belíssimo ator Antonio Banderas.

Nascido no dia 10 de Agosto de 1960, em Málaga, uma nova vida veio ao mundo para ser ator, produtor, cantor e diretor de cinema. Um homem que roubou todo o talento para sua carreira, sem falar na sua imensa beleza e charme que podemos conferir em suas fotos.

Antonio Banderas já dublou muitas e muitas vozes, já protagonizou diversos e diversos filmes, e já realizou muitos trabalhos como diretor. Em 2005 ele fez "El camino dos los ingleses", e em 1999 o famoso filme "Loucos do Alabama". Se você ainda não viu esses bons filmes do charmoso Antonio Banderas, não deixe de assisti-los e comprovar que este rapaz não é apenas beleza.

9 comentários:

Conta Outra Piada disse...

Olá Larissa,

O seu pedido de parceria foi aceito.
E seu banner já está no .
Por favor, pegue o código do nosso banner lá.


Bom fim-de-semana.

mare disse...

oi, vc e muito lindo, adoro vc de coraçao.

mare disse...

se vc puder envie algumas fotos p/ mim. ok!

Anônimo disse...

E as fotos de Antonio Banderas nú do filme A Lei do Desejo?

Ana disse...

hummm que homem maravilhoso.. amo ele de paixao.

Anônimo disse...

uiiiiiii...é tudo de bom,meu sonho de consumo,ainda ELE vai se vestir de zorro pra mim,kkkkk

LOUQUINHA disse...

aiiii,se eu pega o ANTONIO,AI,AI,AI...EU OCHAMO DE MEU ZORRO,KKKKK

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Este Blog foi muito util, pois eu estou fasendo um trabalho sobre algum ator espanhol. Neste Blog pude encontrar uma breve informação sobre ele e suas fotos!

*O trabalho tem que ser todo em espanhol.*

Simone Costa disse...

Sou fã número 1, acho ele excelente ator e lindo!

Seguidores