sábado, 9 de agosto de 2008

Fotos Dado Dolabella


O Dado Dolabella é um rapaz muito bonito, um ator e cantor brasileiro muito conhecido aqui no Brasil, tanto pelo seu talento, como pela sua incrível beleza. Acima vemos várias fotos do Dado Dolabella, não deixe de observar suas fotos com atenção, e fique com água na boca.

Em 2001 ele participou de "Malhação", em 2003 na "A Casa das Sete Mulheres", em 2004 na "Senhora do Destino", em 2005 em "Cristal", e agora em 2008 na "Chamas da Vida". Podemos ver que a partir de 2001 o Dado Dolabella não parou mais, apenas em 2005 que deu uma pequena pausa de três anos para se dedicar mais na música.

Mas ainda bem que o Dado Dolabella está de volta na Rede Record, fazendo a novela Chamas da Vida, assim podemos vê-lo todos os dias, e admirar sua imensa beleza na frente da Tv. Mas lembre-se que se sentir saudades dele, saiba que aqui você poderá ver gratuitamente muitas fotos do Dado Dolabella.

91 comentários:

adelane disse...

vc e lindo em todas as fotos vc bem que ficaria lindo sem a roupa todo

IANCA disse...

esse é o homem mais bonito de todo o mundo inteiro
nao existe mais bonito nem em outro planeta eu sou facinada por esse homem...
como na propria musica sua diz: vem ni mim que eu so facim facim...
ele é d+++++++++++++++
lindoooooooooooooo
eu numa hora dessa queria estar no lucar da
Luciana Piovane...
DADO TE AMO D+++++++++

nem disse...

Dado vc é muito lindo vc é o cara mais lindo q ja vi muito gatinho tudo de bom lindo sou sua fã n1 te amo demais, sua namorada tem muita sorte viu qualquer garota daria tudo pra ta no lugar dela agora bjao gato lindo eu ti amu muuito

Evellyn disse...

ele é tudo de bom,tanto na música como nas novelas...gente eu tenho muitas coisas dele!
particulamente eu acho ele muito gostoso.
a quem me dera passar uma noite com ele.rsrsr

Anônimo disse...

ele?
éH muito lindoo!!!
simplismente o homen mais lindo do mundoo!

qualquer uma keria elee!

amooooooo d+++ O _o

Anônimo disse...

ele?

simplismente o kara mais lindo do mundo!!!

kalquer uma keria ele!!!


ele é tudo de bom,tanto na música como nas novelas!!!


amOoooo ele d+++++++++++

O _o

Sheyla disse...

o dado é o homen mais lindo do mundooo todoooo


qualquer um keria ser igual a elee


e nessa hora todo mundo queria ser a namorada delee

gostosão amo muitoo

jujubýnháà disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ti amo0 irmão mais lindo du mundo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

vc é lindoooooooooo

kàáh!!! disse...

O que eu sinto por vc d+ se ñ me ama vem diser ñ mais...Dado vc é o garoto mais bonito do brasil o mais gostoso do mundo e daria tudo para estar do seu lado Gato!Mesmo ñ o conhecendo posso afirmar que sinto uma quedassa por vc Lindo!Um bjão e ate um dia quem sabe...Rs

Msn:karlla_dolabella@hotmail.com

Orkut:karlla_amorena@hotmail.com

Anônimo disse...

O DADO ELE É UM KARA MUITO LINDO
TUDO DE BOM E ELE Ñ MERECE AQUELA IDIOTA DÁ LUANA PIOVANI Ñ.
DADO VC É MARAVILHOSO.
TE AMOOOOO MUITOOOOOO.

NATHY disse...

DADO EU NATHY TE ACHO SIMPLESMENTE O CARA MAIS LINDO GOSTOSO BONITO TUDO DE BOM Q POSSA EXISTIR NO PLANETA TERRA...
NUMA HORA DESSAS EU DAVA DE TUDO P FICAR UM MINUTINHO NA PELE DA BEATRIZ DA NOVELA SO P PODER FIKAR AO SEU LADO BJS TE AMUU MUITO

Anônimo disse...

dado é um espetáculo de homem adoro o personagem dele em chamas da vida fico aqui babando por trás da tela da tv.

Anônimo disse...

dado vc é muito gato lindo gostoso e td de mais imagine vc na minha cama eu iria a loucurass te amo muito lindo tesão bonito e gostosão
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

dado oq vc tem te beleza vc tem de gostoso meu deus, vc é td que eu queria na minha casa...vc nem sabe oq eu iria fazer com vc em casa...rsrsrs bjos dado vc é lindo demais.

Anônimo disse...

dado eu so a evelyn eu so sua fa1 gosto muito de vc vc é muito lindoo tudoo de bom imagina vc na minha casa eu asisto a novela chamas da vida so por causa de vc adoro seu personagem q vc faz eu queria ser a beatriz da novela so pra mim fica um poquinho q seja pra mim fica te olhandoo por q eu ti amoooo muito mesmoo tenho foto sua no meu orkut no meu quartoo eu não te comnheço mas um pode ter certeza q eu vo te ve nem q seja de longe gosto de vc deis de pequena sempre vo gosta seii todas as novelas q vc fez minha mãe fala q eu não vo ve vc mas eu tenho fé q um dia vo ve vc todo mundoo fala q eu não gosto de vc mas nimguem acredita em mim.
espero q vc gosta oq eu escrevi pra vc eu te amooooo de verdade dado leia com carinho beijãoooooooooooo ti amooo ti amoooo ti amoooooo
asinadoo. evelyn martins
meu orkut é eve_morena@ig.com.br
ti amooooo lindoooo gostosoooo

juceila disse...

UUUUiiiiii nem precisa falar muito...bom uma palavra diz td!
"maravilhosoooo"se eu for falar td de bom q ele é, ixxi perdi as contas! só assisto a novela por causa de vc!!!
"TE AMO , TE ADORO , TE QUERO"....LINDOOOOOOOOOO..GOSTOSO AI COMO EU QUERIA SE A LUANA ,PELO MENOS SÓ POR UM DIA! BEIJOSSSSS.

kell disse...

dado vc e gostoooooooooooooooso nao tenho nen palavras para descrever a sua beleza asua bela forma essa tua boca linda vc e tudo de bom e do melhor vc e abeleza que completa o mundo

beth disse...

dado te amo mais que tudo vç e lindo e compesação gostoso o antonio vai deixa sau dade imagine vç na minha cama ia mim completa toda vç e uma pessoa muito especial te amo

Anônimo disse...

dado sou tatianae gosto muito de vc e te desejo toda felicidade do mundo, eu tatiana queria que vc fosse meu irmão mais velho. desejo avc que se for da vontade de Deus vc e a luana irão ficar juntos para sempre . sabe estou muito triste de vc ter saído da novela ''chamas da vida'' desde o dis que vc saiu da novela sinto um vazio dentro de mim e não vejo a hora em que vc for fazer outra novela concertesa irei assistir!
aproveite as chances que deus tem te dado pois são poucos que recebem essa chance não adianta ter todo dinheiro do mundo, ter as mulheres mais lindas que existem no mundo
se vc não tiver deus nada disso adianta com deus não se brica com ele é a sério, busque uma igreja evangélica pois deus vai mudar a sua vida
e não pense que sou apenas uma de suas milhares de fãs doidas por vc!
eu gosto sim de vc e adoraria te conhecer não pra mim se achar perto das pessoas'' ha eu cobnheço o dado dolabela
não eu quero te conhe cer porque eu queria ter um irmão mais velho como vc, eu sou filha unica e não quero um irmão mais novo e sim um mais velh como vc da sua idade e adoraria ser sua 2ª melhor amiga quer dizer irmã!eu tenho um sonho e creio tenho fé de que Deus vai realizar aí ou até mesmo antes iremos nos conhecer. beijos que Deus te abençoe cada dia e realize o seu sonhos eu profetizo que iremos nos encotra e seremos melhores amigos ou melhor melhores e grandes irmãos!!!

Anônimo disse...

Dado vc é lindo maravilhoso naum sei oke faria se vc nao existisse lindoooooooooo

Anônimo disse...

Dado Dolabella vc e muito lindoooooooooooooooo, maravilhosooooooooooooooo. Sou sua fã lindãoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

DaDo vc é um cara muito lindooo e maravilhoso vc merece tudo de bom e eu te amo muito pois eu sempre vou te amar e ñ tem nada na vida q me faça mudar o q sinto por vc
te amo mais que tudo vc sempre vai estar no meu coração
pois sempre serei sua fã
lindooooooooo tesãoooooooooo
bonitoooooooooo e gostosãoooooooooooo
te amo

Raffaa DaDo te amo disse...

DADO vc é muito lindooooo eu te amo muito do fundo do meu coração
vc é maravilhosoooo e é por isso que tantas pessoas te ama
vc é um verdadeiro thuthuco
pois te desejo tudo do bom e do melhor pois vc mereçe e muito
por ser esse cara lindooo q vc é
eu adimiro muito o seu talento pois vc para mim é o melhor ator do mundo e cantor tbm claro
sua voz é lindaaaaa
e as suas musicas tbm
te amodoro muito
lindoooooooooo d ++++++++++++++++

Anônimo disse...

o dado é muito lindo quem não queria ter um homem assim

Anônimo disse...

dado vc e muito lindo,vc e maravilhoso,toda mulher queria ter um homem assim,bonito,charmoso e elegante e gostoso.rsssss.pena q vc saiu da novela,ate chorei na verdade quando vc morreu na novelas.rssss.

amanda disse...

dado vocÊ é show de bola gostoso lindo

Graziele disse...

dado eu sou completamente apaixonada por você,você e muito gato,gosto,você e tudo de bom, você e o sonho de qualque mulher, você e o homem mais bonito do mundo.te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te mao te amo te amo te amo.

myrian disse...

sou 1° e unica fâ desse homem maravilhoso

taiane disse...

DADO VOCÊ É MUITO GOSTOSO FARIA DE TUDO PARA NAMORAR COM VOCÊ OU CSÓ DAR UM BEIJO NESSA TUA BOCA LINDA!!! TE AMO MUITO !!!! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

TAIANE TEIXEIRA DA FONSECA!!!♥♥♥♥

Katia disse...

Vc é muito lindo e um ótimo ator...te adoro.

Anônimo disse...

eu te amo era pra eu estar no lugar daquela IDIOTA,TROXA da luana piovani ela ñ te merece vc é lindo e ela é um lixo, um nada perto de vc vc só merece á mim DADO DOLABELLA eu T AMUUU do fundo do meu CORAÇÃO fika comigo e deixa essa pirua pra lá.....
VOCE É MUITO GOSTOSOOOOOOO
te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

dado, como vc pode ser tão lindo ,fala para sua mãe que ela fez o homem mais bonito do mundo, vc e TDB(tudo de bom) eu e as minha amigas te amamos muito, nois falamos que vc e muito gostoso, gato, lindo, maravilhoso, te amamos, te amamos, te amamos, te amamos, te amamos, te amoamos, te amamos, tttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooo I LOVE YOU

Jéssica disse...

esse Homen é o Homen...

com H maiúsculo ...te amo muito Dado Dollabella vc éh um maximo***


TE AMO MUITO*

JÉÉH♥DADO

Saamy disse...

O Dado Dolabela é um Homem lindo, Maravilhoso.. adoro o jeito dele, não só como ator, mas também como cantor.. sou muitissimo fã dele.
Adoro as novelas, programas humoristas que ele participa.. ele é tudo de bom.. é o sonho de muitas mulheres e realidade de poucas..tenho muita vontade de um dia poder conheçe-lo pessoalmente.. e ireii..hehe
Dado vocêee ée tudooO!!!

Anônimo disse...

apanharia com maior prazer com esse gato...

viviane_aparecida_gata disse...

minha nnnnossa...

esssse HOMEN É D ++++++++++++++++
ATÉ NO NOVO REALITY SHOW DA RECORD E OMAI LINDO TAMBEM

CIANY disse...

Dado quando o sol não mais bilhar, pedirei ao senhor p/ vc substitui-lo, pois tenho a certeza de que a intensidade de seu brilho iluminará toda a terra.E se algum dia alguém criticar vc pelo que vc é não se preucupe, ser uma jóia rara causa inveja no mio de tanta bijuterias.BJS DA SUA FAN=CIANY

sidinara disse...

dado eu de desejo te quero eu te amo asssina sidinara a mais safadinha de soral

sidinara disse...

EU TE AMO D+ MEU GATINHO SAFADO ASSINA SIDINARA a MAIS SAFADINHA DE SOBRAL BJ NO SEU CORAÇAO

Rosinha disse...

Meu lindo perfeito...tudooOoo de bom...adoro esse homem..fora q ele é o mais gato do brasilll...melhor do mundo..pra mim nao tem igaul...E essas fotus...perfeitas....huhuhuuu...
tou apaixonada apaixonada tou....
eu nasci pra vc e vc nasceu pra mim...

Te dedico GatoOo...Sucessos

Malena disse...

♥♥DADO EU TE ACHO LINDO
SOU SUA FÃ NUMERO1,EU TE ACHO UMA
PESSOA MARAVILHOSA,LINDO,ENCANTADOR
TE AMO MUITO,TENHO VARIAS FOTO SUAS
NA MINHA AGENDA.
I L♥VE Y♥U

francielle disse...

dado eu gosto muito de vc e o meu sonho é pode ainda te da um abraço vc é muito especial pra min ti amo ass:algem q ti ama muito

Maria Eduarda disse...

dado eu sou sua fa numero 1 tenho centesa vc e a pessoa mais linda do mundo

layssa disse...

dado te amo
vc e lindo de qualquer geito vc e todoo lindo
lindo por dentrou e pro fora eu te amo muito
amo vc amo
amo vc amo
amo vc amo
amo vc amo
amo vc amo
amor vc muito amo

Anônimo disse...

dado sou uma fã apaixonada por vc.
sou capaz de morrer para te conheçer, vc é tudo que uma pessoa sonha em ter perto.
amoooooo vc d+++++++++++
te amoooooooo
quero que cada vez mais vc tenha sucesso e todos os seus sonhos se realize
beijos te amo

Anônimo disse...

dado meu nome é mayara de campinas e sou apixonada por vc.
sou sua fã desde pequena te amo muito vc é uma pessoa muito especial sei que vc não me conheçe mais quero que saiba que amo vc e vc faz parte da minha vida
sempre entroem site que fala de vc ,para eu ficar sempre mais perto de vc
beijossssssssssss te amo

Anônimo disse...

AI MAS QUE HOMEM ISSO QUE É UM HOMEM LINDO E GOSTOSO QUERIA QUE TIVESSE FOTO DELE PELADISSIMO UI,UI
GOSTOSO ASSIM QUERIA ELE SÓ PRA MIM!!!!
DADO DOLABELA O NOME JÁ DIZ TUDO DOLABELLA= BELO, BELISSIMO E ISSO QUE VC É DADO ME DÁ? RSRS

fafa disse...

dado vc é o homem mas lindo do mundo nao tem outro homem no mundo mas bonito do que vc te amo d +++

Anônimo disse...

dado eu te amo eu quero que vc seja o vencedor da fazenda

Anônimo disse...

Dado o mais lindo do planeta e o mais gostoso!!!!o mais bonito da fazenda!!!gente amanha ele pode sair vamo dexa naum se naum naum vai ter mais gostoso e bunito na fazenda né!!!vamo vota na samanbaia ela naum pesta!!!

Anônimo disse...

dado vc esta muito lindo em todas as fotos bjs vanessa

vanderlucia disse...

o dado com certeza foi escupido pois um homem tao perfeito como ele só tem um o rascunho com certeza jamais será encontrado ta amooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ellen disse...

dado vc é o ator mas bonito do mundo. mudado de assunto vc ficaria bem numa cama cheia de pétalas de rosas vermelhas e eu com uma langerir
vermelha vc ia ficar loco.eu ia te beijar inteirinho, vc ñ ia aguentar a tesão e tomar uma atitude.

mil beijinhos nessa boquinha linda!!!

ellen disse...

DADO vc é o meu ator preferido e mais
bonito,eu espero que vc vença porque vc é meresedor disso,para vc dar uma boa vida para o seu filho ou filha
mais mesmo se vc ñ ganhar vc sempre vai ser um vencedor e o homem mais gostoso do mundo seja feliz !!! de sua maior fãããããã thayna soares bjs!!!!!!!!

thayna soares disse...

DADO vc na fazenda foi o melhor jogador como o CARLINHOS disse vc sempre que brigava se redimia dos seus erros,aqui fora foi muito chamado de xorão, mais eu sei que ñ era verdade porque as coisas ai dentro ñ eram faceis
quanto menos pessoas pior fica mais quando vc sair ñ deixe que nada te atingir bjs thayna!!!!!!!!sua maior fãããã!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

dado eu amo vc vc é o cara mais lindo q eu já vi ,tudo de bom ,gostoso igual a sorvete lindo como um bebe . txi amo gente enho tantas musicas dele ele é d+ caralho .todo dia escuto musicas dele .

Anônimo disse...

´o man mais lindo do mundo
t amo t quero t adoro...

carla_rocha23@hotmail.com disse...

dado te amo,seja sempre assim legal simpatico lindo gostoso etc.
e enqaunto vcx jogam p reda no dado vcx pode ter muita c erteza que com elas ele ja contruiu um castelo ta obrigado pelas predas.
dado queria tanto te ver vc e muito lindooooOoOoOO
te amoOoOooOoOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (U) beijoOOoOo

Anônimo disse...

dado meu nome e sammya sou de maceio lhe amo muito vc e meu fã des de pequena votei muito pra vc ganhar a fazenda e deu certo te amo hoje e senpre beijão gato ♥♥♥♥

evely disse...

vc e o cara mas lindo do mundo
teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
dado dolabella


lindooooooooooooooooooooooooo
:)♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

eu so queria uma noite,com esse gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogatoooooooooooooooooooooooooooolindoooooooooooooooooooooooooo,maravilhosooooooooooooooooo,e tudo de bom.'crislayne'.

raquel disse...

Dadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo é o meu sonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.Eu q sou a fã número 1 dele,há´mais eu amooo tanto esse cara,ñ tinha esse chamego todo cm ele,antes da fazenda,mas,agora ele me conquistou.Pelo seu jeitinho todo lindinho,sua música perfeita,Rolex,ela é linda de doerrr,seu corpo tudo,e principalmente a pessoa q ele é´.Dado, daria tudo p/ te conhecer tudo tudo tudo e mais um poko!

fabienne disse...

Dado dolabella eu simplismente te amooo, vc e lindo de mais♥te amo♥lindoo♥

luciane disse...

olha ai meu fera esse dado e muito lindo sou sua fã numero1 te amo te adoro eu estava torçendo para vc ganhar na fazenda eu e minhas amigas vc e a danni eu adoro ela tambem eu adoro sua musica rolex e muito linda
beijosssssssssssssssssss
de sua fã numero 1
luciane matos
de timon -maranhão

Anônimo disse...

ai eu vi vantagem no dado imagine ele pelado

ju disse...

ô coisinha tão "bunitinha ".....
mais lindo q isso tem não...
afffff

fernanda disse...

ai eu vi vantagem meu "fera" DADO você é muito perfeito (L)
olha só meu "fera" te amo dimais ♥
bjus no seu ♥

gato(as) ricos(as) disse...

ha ele é simplesmente perfeito
somos fãs dele add ae
ele com crteza esta no nosso album.

Anônimo disse...

ai eu vi vantagem meu fera vc é muito bonito "DADO" e essa musica me comoveu muito...........
so não gostei muito por que esta arranhado.......

kelly disse...

esse homem em minha casa eu nem imagino o q eu faria com ele ou la em casa

Anônimo disse...

Issu que é homen
Um Pedaço De Mal Caminhu
Se Eu Pego
jesus me amarrota que eu to passada Homen Gostoso Cara Gente entra em contato ai!
msn= estillo_barbie@hotmail.com

Anônimo disse...

O DADO E MUITO GATO LINDO MARAVILHOSA...COM ROUPA ELE E LINDO IMAGINA SEM ROUPA..........TE ADORO.

jéèh SZ DadOO Dolabella disse...

Oiii Meuuu Liiinduh Que Eu Amuh Diimaiis Vccee !

Se é Muiitoh Linduh Dado Dolabella
Que eu Amuh MuitOOOO ♥


BeijO´s Na Sua Boooca Maiis Lindah Doo Mundoh !!!! ♥

Milhoes dii BeijO´s Dii Sua Fã ! Númerooo Ummm !!!! ♥

Anônimo disse...

dado vc é tudo de bom te amo te amo bjss vc ´´´´é d+ !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kj ijgrknghmg´kjhnghm´lm nm~,.mklhmi-ji mkpjkghihiktdhypkl lmihmioki9oy

Anônimo disse...

dado adimiro muito vc em tudo q vc faz ♥ meu sonho é lhe conhencer pessoalmente ok!!!!!!!!!!!!!

♥bejjs ♥ q Deus abençoe vc, sua familia ,e sua carreira bjs sua fã
q te segue sempre ♥ nas horas + dificies lembre-se de q Deus esta com vc tee aaamo♥

Anônimo disse...

então cade meu comentário???

Anônimo disse...

perfeitooooo!!! dado te amooo!!meu lindoo!! bjs dilicia!!

MANUELA disse...

DADO VC ESTÀ MUITO LINDO NESSA FOTO SEJE SEMPRE ASSIM SORRIDENDE POQUER JESUS TI AMA E SUA FAMILIA TAMBÈM (SE ALGUÈM DIZER QUE A PESSOA QUE VC... AMA È FEIA; RESPONDA NÃO AMO TUDO QUE È BELO MAIS ENCONTRO BELEZA EM TUDO QUE AMO).

MANUELA disse...

VALEU GATO TI AMO MUITO ESTOU TORCEDO POR VC (SE NÃO VENCER PELO TALENTO VENCE PELO ESFORCO).

MANUELA disse...

VC... JÀ NASCEU GOSTOSO E ESTÀ MAIS AINDA

josiane disse...

vc é um gatãOOOO sou louca por vc te adoroooo
um beijão de sua maior fã:
JOSIANE

bia disse...

dado è td de bom amo ele muitooooooooooo!!

Marcela disse...

voce e muito gostoso

kaká gata disse...

Dado dolabella vc é gato de +++++ a sua namorada tem muita sorte de namora com um homem gato como vc............

te amo de +++++++++++++++++++++++ dado meu amor

vc e muito gatooooooooooooooo e gostoso

Anônimo disse...

oi lindo tudo de bom vc é um gatinho adoro vc mil beijosssssssssssssss

Carol Itajai disse...

Dado, naum sei se vc ler esses comentarios mas se vc ler qro te dizer q amo muito vc e sou sua fã, admiro seu trabalho e tuo q vc faz, te amo e jamais vou e esqecer, um ia ainda vou realizar meu onho e irei te conhecer me lindo tudo de bom a felicidades...Te amo muito!

Marcinha disse...

Dado vc éo homem mais lindo do mundo,concerteza é um gataoooooo....amo vc meu lindão ♥♥
♥♥ TE AMO gostosssssoooooooooooooooooooo

camila cristina disse...

quero eli todiinho p mim este homem e tudoo de boom

FABILLA disse...

NOSSA NOSSA, ASSIM VC ME MATA AI SE EU TE PEGO AIAI,SE EU TE PEGO DELICIA DELICIA,O DADO E MESMO UMA DELICIA DE HOMEM,Ô LA EM CASA EU FARIA FESTA COM ESSE HOMEM TODINHO PRA MIM

Seguidores