domingo, 24 de agosto de 2008

Fotos do Harry Potter Daniel Radcliffe



O ator Daniel Radcliffe ou se preferir Harry Potter, é super procurado na internet, e suas fotos fazem muito sucesso. Então confira aqui fotos do Harry Potter e Daniel Radcliffe.

Abaixo você encontra informações interessantes de Daniel Radcliffe.
Bandas Favoritas: Modest Mouse, British Sea Power, Sex Pistols, The Clash, The Libertines, Bloc Party, The Strokes, entre outras.
Programa de TV favorito: Os Simpsons.
Livro de Harry Potter favorito: Prisioneiro de azkaban
Primeira atuação: Fez um macaco numa peça de escola.
Quantidade de cartas de fãs: 4.000 à 5.000 por mês.
Maior medo: Guerra nuclear.
Lugares que já visitou: EUA, Suécia, Espanha, Itália, Holanda, França, Japão, China e Austrália.
Línguas que fala: Espanhol.
Estilo de música: Rock Alternativo e Punk.
Instrumento musical: Baixo.
Música dos Beatles favorita: "Come Together" (Gary Oldman [Sirius Black] apresentou os Beatles á ele então ele começou a gostar)
Animal favorito: Lobo.
Esportes: Corrida e mergulho.
Criadora do personagem do Harry Potter e autora dos livros: Joanne Kathleen Rowling.

Novamente fontes de: Thiago Dalava Silveira   

2 comentários:

maria paula disse...

ele é um gato né?Eu amo o Daniel Radcliff!!!

Anônimo disse...

nossa apesar de quase nenhuma fã o conhecer pessoalmente eu acho que o simples fato de o amarmos enquanto atua,enquanto dorme,enquanto respira,enquanto vive, nos fãs feliz.!!eu como muitas outras fãs sonhamos em conhece-lo na verdade esse acho que é o meu maior sonho.Uma pessoa comum como todas as outras pra mim é completamente diferente.Ele deixa tudo diferente.eu amo o daniel hadcliffe.

Seguidores