sábado, 23 de agosto de 2008

Tom Welling fotos


Quem não acha o Tom Welling um homem realmente lindo? O Super Boy Clark Kent de Smallville, já conquistou diversos fãs e admiradoras em sua linda carreira, tanto por seu talento, como é claro pela sua beleza incomparável. O que podemos observar acima nas fotos do Tom Welling.

Infelizmente o lindo Tom Welling tem esposa, mas isso não significa que não podemos sonhar com esse homem maravilhoso, e procurar fotos do Tom Welling.

Tom Welling começou sua brilhante carreira fazendo comercias, e participando de pequenos trabalhos, como seriados, por exemplo. O ex-modelo e atual ator, hoje é um dos homens mais conhecidos do mundo todo, por ser um rapaz incrivelmente bonito, e muito talentoso. Veja acima o Tom Welling e suas fotos.

19 comentários:

Anônimo disse...

É muuuuito lindo parece mesmo de outro planeta. Um pecado!

Anônimo disse...

ESSE GATO É TIRAR O FOLÉGO.

Anônimo disse...

Vcs ja viram a mulher do tom?Fala serio e feia hen...

marcele disse...

cara esse gato é muito lindo.
lindo de morrer.
ah se eu pudesse tirar uma casquinha...aff!

eu completamente sou muitoooo fa dele, e é claro eu amwl ele!!!!!!!!!!!! bjs marcele.

jessyca disse...

me desculpa tom,+ sua esposa é um horror!!!

a kristim é 9.999.999.999 vezes + linda

vc poderia ter casado com ela... vcs formam um casal perfeito... pena q vc casol com aquela coisa "com todo respeito" maiiss...

me desculpa + é verdade...

Anônimo disse...

Gostoso! sorte da mulher dele que mesmo feia conseguio casar com ele.

Sarita disse...

VC É GOSTOSO EU SEI QUE UM DIA AINDA EU VOU TE VER NAO LIGA PARA ESSAS PESSOAS QUE ESTAO FALANDO DA SUA MULHER ELA Ñ É TAO FEIA COMO VC PENSA MAIS VC É LINDO DE MORRER ESSE CORPO SEU DEIXA EU LOUCA EU TE AMOOOOO

su disse...

ele é lindo e gostosao oh lá em casa...eu acabo com ele nos meus braços....

Anônimo disse...

caraca que homen mais gostoso não é posivel existir umj homen desse que perfeiç~~ao ele e o sterling kanigth são deliciáa

CaroL.Zinháááhh disse...

eu amo oh tom welling ele é lindo e maravilhoso e sonho todas as noites com ele ai que gato

Anônimo disse...

ele e mesmo lindo,o melhor ele e perfeito se me desse bola.Ah!Eu ate esqueceria que ele e casado.A mulher dele tem sorte se eu tivesse a mesma sorte agararia com tudo.
beijao pra vc Tom....
Te Amo De Paixaooo
Gostosão....
Beijossss
Ass:Bruna

Anônimo disse...

ele eh muito lindo msm, tanto de rosto quanto de corpo! perfeito :D
cm um homem desses q eu quer casar...

Anônimo disse...

lindooo

Anônimo disse...

É realmente maravilhoso, de fazer qualquer mulher perder o juízo...pena que é casado, independemente dela ser muito aquém de merecê-lo...com respeito claro! Há muito tempo deixar de sonhar com vc, mas ainda penso bastante....rs...Como sentir tanta falta de alguém com quem nunca estive??? Inexplicável!!!! Vc é lindo demais...só não sei se é tão bom quanto o Clark...

Fernanda disse...

MEUUUUU DEUSSS SERÁ QUE DA ONDE SAIU ESSE, TEM MAIS.???RSRSRS
LINDO DE MORRERRRR

rayanna disse...

meu deus esse homem é de parar o transito te amo gostoso!

lucia disse...

ai la na minha cama hem!
nem ia deixar vc sair ia fazer tuuuuuuuuuuudo p/ vc

tati disse...

oi, fico encatada adoro ver ele atuando ele e limdo, bjs tati rj.

paula ferro disse...

como sua admiradora au acho o clark kent um homem 100% lindo charmoso talentoso brilhante e acima de tudo um sexyy de homem ..eu ainda hoje vejo o seu brilhante trabalho como o CLARK KENT em SMALLVILLE E so de o ver choro so de o ver e tambem fico com raiva de mim quando nao consigo ver alguns dos 2 episodios que da devido ao meu trabalho ja cheguei a tar ate as 3h 30m da manha so a ver os filmes dele bjissss TOM e muita sorte

Seguidores