segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Adam Sandler fotos


O famoso ator Adam Richard Sandler nasceu no dia 9 de Setembro, ou seja, atualmente ele tem 42 anos, e uma linda carreira já vivida. Com ótimos filmes já realizados, e com certeza muitos ele ainda protagonizará.

Adam Sandler, de Brooklyn, New York, pode até não ser tão atraente, e possuir aquela beleza encantadora, mas seu carisma, seu talento todo, faz com que passemos a gostar do mesmo. Nas fotos de Adam Sandler, podemos comprovar isso, pois as fotos não são sensuais, elas mostram alegria e humildade do ator, como as fotos acima.

12 comentários:

PerfeitasGuerreiras disse...

concordo com você ele é todo especial heheheeh

nao basta ter rosto bonito e sim carisma e respeito com os fans ehehh abraço

Anônimo disse...

Amo os filmes do Adam ... de verdade ele é um ator que eu admiro dimais....
Ele é a humildade em pessoa..m um homem que merece tudo de maravilhoso ...
Parabens Adam...

Anônimo disse...

Muso da beleza interior. Nao é Nenhum Paul Walker, mas um excelente ator e se torna extremante belo por ser bem humorado e cativante.

Gabi disse...

Adoro os loiros,mas o Adam... além de muito engraçado,simpático,humilde,carismático,enfim,acho ele muito sexy!
Amo todos os filmes dele,em especial o "ZOHAN" e "Um maluco no golfe".

Talita disse...

- Nossa

Amoo os filmes dele, concordo plenamente, Não precisa de beleza para ter sucesso. Me divirto pakas com os filmes dele.... Gospel Baixo, Eu os declaro Marido e Larry, Como se fosse a primeira vez, todos esses filmes e ainda outros eu me divertir bastante.
Ele não pode ser bonitão, lindão, mas charmoso com certeza ele é, e o seu grande carisma é MARA.

Sempre assisto os filmes dele, e com certeza irei assistir outros tbm

Jéssica disse...

aah eu sooh discordo da parte em que vocs dizem que o adam não eeh lindo .cara, ele eeh mt lindo eeh um mega gato, um dos artistas mais bonitos que existem .eu amo o adam e adoro todos os filmes dele .''como se fosse a primeira vez'' eu ja assisti 5 vezes, e vou assistir de novo quando passar .eu vejo todos os filmes com ele, quantas vezes passarem.

Julia disse...

Eu tb discordo , porque eleeeeeeeeeeeee é liiiiiiiiiiiiiiiinddddoooooooooooooooooooooooooooooooooo , e tem muuita carisma , ja ví todos os filmes dele !!1

Anônimo disse...

Eu super discordooo.... O Adam eh lindo, maravilhosoo. Ele eh o Homem dos meus Sonhos... Tudo oq eu gosto em um homem ele tem, eh carismatico, engraçado, e o melhor, um super Gatooo... Sem contar com o seu talento indiscutivel akele sorisso irresistivel... E o melhor de tudo... Akele nariz lindooo que eu mega amuh. Te Amuh Adam Richard Sandler... :*

Anônimo disse...

nosssa amoooo adam nao so pela beleza mas por ser um otimo ator

Anônimo disse...

bpm eu o adoro demais seu trabalho e otimo e eu sempre achei ele um gato,seus filmes me fazem rir quando estou triste mesmo ele nao me conheçendo eu o adoro que deus continue abençoando ele ea familia dele e que ele continue sempre assim divertido te amooooo adammmmmmm;..;.

Anônimo disse...

eu amo de paixao o adam sandler alem de ser um otimo ator ele é lindo um gato , vou dizer aquela frase da musica de michel telo nossa assim vc me mata a se eu te pego.

Camila Rosa disse...

O Adam é lindo, meu ator preferido, e muito lindo. Ele atua demais e não tem um filme dele que fique ruim, nenhuma cena que eu não goste. O filme pode ser o pior filme do mundo mas se tiver ele eu assisto. Já falei que ele é lindo? Se eu pudesse passar o dia inteiro com algum famoso eu escolheria ele, sei que tem muitos famosos mais lindos que ele só que ele além de ser lindo também é simpático, engraçado e tem tudo de bom. E só para terminar vou dizer que ele é lindo porque eu acho que ainda não falei. Rsrs'

Seguidores