segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Diego Alemao

O lindo Diego Gasques, ex-participante do Big Brother Brasil 7, onde ficou mundialmente conhecido por Alemão, é realmente muito bonito, o que faz por merecer sua presença neste local, onde você encontra as melhores fotos dos mais belos artistas famosos, tanto nacionais como internacionais.

O Diego Alemão atualmente tem 26 anos de idade, cabelo loiro, de olhos verdes, com 1,88m de altura, e 90 quilos, é um homem perfeito que toda mulher sonha em encontrar. Um homem realmente deslumbrante, onde o único defeito é fumar cigarros. Um vício comum, mesmo que com os artistas famosos.

Nas fotos acima podemos perceber como o Diego é lindo, e em uma delas há uma comparação do Alemão com um desenho animado, realmente muito criativo, e sem dúvidas bem pensado, pois o são-paulino Alemão realmente se parece com o homem do desenho.

Mas voltando ao Alemão, quero que todos os seus fãs saibam que ele é um rapaz muito gente fina, pois trata seus fãs com atenção, não os esnobando, nem os maltratando, dando autógrafos, e retirando até fotos. Eu mesma tenho fotos com ele, o que sem dúvidas guardarei para sempre. E posso comprovar ele é muito mais bonito pessoalmente sem querer me gabar. Mas fique aqui com fotos de Diego Alemão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo o Alemão!

Este homem merece nota mil.

Sucesso sempre, você merece.

rmgullo disse...

De fato... Diego é um homem não só bonito como muito carismático e cheirosoooooooo!!!
kkkkkk

Valeu!

Anônimo disse...

ESSE HOMEN É O SONHO DE TODA MULHER...ELE É MUITO SEXY...LINDO!!!!!!!!!!!!!PARABENS

Anônimo disse...

Não ..Não
Na boa eu não o acho muito bonito assim.
Bom desculpa mais é o eu acho.

Anônimo disse...

NOSSA ESSE CARA É MUITO LINDO!! ISSO QUE É HOMEM O RESTO É PAPO FURADO

Anônimo disse...

Alemão pensei que vc tivesse sumido mas cada vez vc está mais LINDO!! Deve estar escondido com medo do ataque de furia das fãs vc é muito lindo. Feliz da mulher que conseguir te agarrar.

gabriel disse...

esse cara e um gato daria tudu por ele

Anônimo disse...

A esse lá em casa
nossa,e´muito gosotoso

Anônimo disse...

A esse homem la em casa com migo ai

Seguidores