sábado, 29 de novembro de 2008

Fotos Enrique Iglesias


O famoso Enrique Iglesias é realmente um homem muito bonito, um cantor espanhol filho do cantor Julio Iglesias e de Isabel Preysler, impossível não ser um astro da televisão com os pais que tem, mesmo que Enrique Iglesias não fosse tão lindo como é, ele seria famoso.

Seu nome completo na realidade é Enrique Miguel Iglesias Preysler, que nasceu no dia 8 de maio de 1975, no dia internacional da mulher. Atualmente o cantor mora nos Estados Unidos da América, em Miami. Mas sua origem é de Madri.

Enfim, Enrique Iglesias com 33 anos de idade, é hoje um dos artistas mais populares da América Latina, e também no mercado latino dos EUA. Sua carreira é impressionante, ele possui uma historia bem cativante, mas estamos aqui para mostrar fotos dele, então acima você poderá se entreter com diversas fotos de Enrique Iglesias.

19 comentários:

Anônimo disse...

Sera possivel ver uma foto totalmente nu do Enrique Eglesias ? é a coisa que eu mais quero é isso . o meu mail é joana_lindinha-10@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tb quero uma foto dele como veio ao mundo.
glorinha_07@hotmail.com

Samy disse...

Já perceberam que ele tira fotos só um lado? Meio lindo...pq a outra metade nunca vi!Mesmo assim atraente.

Anônimo disse...

Ele é um filé, minha vontade é dar um mordida nesse bumbum lindo rsrsrsrs

carla letícia de oliveira disse...

Huii...pedaço de mal caminho.....gostosos

Anônimo disse...

eu amo o enrique ele e tudo para mim ele eo homem mais lindo de todo o mundo sen ele relmente eu nao vivo eu fico o dia inteiro escutando musicas e vendo as fotos dele eu estou apaixonada nele bianca

Anônimo disse...

eu amo o enrique sem ele eu nao vivo ele ea razao da minha vida a pessoa mais de todo o universso . bianca

Anônimo disse...

eu amo enrique iglesias sou fã dele desde o início da carreira.... eu o adoro!

Anônimo disse...

ele é lindo muito gato eu amo ele

vera disse...

vera,disse muito lindo amor muito suas musicas

Anônimo disse...

ele e muito lindo ele e meu gato dos meus sonhos eu amoe ele de paixao

morena disse...

enrique vc é tudo be bom deus te desenhou e vc ficou assim ,a coisa mais perfeita desse mundo milllllllllllllllll beijinhossssssssssssssssssss. gato

Anônimo disse...

enrique ingleses nunca fui tão fã de um maravilhoso e perfeito cantor.Espero que veja e leia este meu comentário pois ficarei super feliz em saber...te adoro de paixão continui valorizando suas músicas,embora vou sempre ser sua fã!!!

Anônimo disse...

eu amo esse cara sem ele eu não vivo ele é meu tudo,minha alma meu céu minha calma meu tudo !!!!te amo muito muito iria até o fim do mundo só pra te ver

Club de Fans Por Amarte Enrique Iglesias Brasil disse...

Enrique Iglesias e o melhor cantor que tem!!!

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!
Meu Deus ele é lindo d+ pedaço de mau caminho.!

Anônimo disse...

Vedade

Anônimo disse...

O Enrique Iglesias é o homem mais perfeito que Deus colocou no universo.Eu Daria a minha Vida pela dele.��

jandira costa disse...

Um belo homem e um timbre de voz sensual. Amo suas canções e performance. Ele é único!!!

Seguidores