domingo, 30 de novembro de 2008

Homens bonitos

Imagine algum destes homens acima te convidando para sair, qual seria a sua resposta? Duvido que você responderia não para homens bonitos como estes. Mas lembre-se que você também deve dar valor, para o que um homem deste tem por dentro, ou seja, como ele é em seu interior.

De que adiantaria toda esta beleza se ele só falasse de si mesmo, reparasse em seus defeitos, não fosse carinhoso, atencioso, fiel, companheiro, ou se ele te maltratasse? Pense nisso também, na beleza interior das pessoas, ok?

Mas é claro que um homem bonito como estes acima, nunca quer um compromisso serio, não é mesmo? Pois todas devem cair em cima deles, são apenas para o nosso divertimento. Ao menos que conseguíssemos conquistar realmente um homem desses, quem perderia a oportunidade?

41 comentários:

Anônimo disse...

um mais perfeito do que o outro...

Anônimo disse...

voce e muito lindo sou de itumbiara go

Anônimo disse...

o 1º.ai ai ui ui.
eu o faria o homem mais feliz do mundo.Que delIIIIIIIIIIIIIIIcia.

Anônimo disse...

nossa senhora
homens como vcs naum se encontra aqui em piabetá

lara disse...

meu deus que homens são esses.se homens co mo esses tiversem em são josé de mipibu...vcs são lindos demais

Anônimo disse...

mUITOS LINDOS ESSES CARAS

Anônimo disse...

Quem é esse primeiro ai...que lindo como ele chama...

Anônimo disse...

ola esses cars cuidam muito da beleza estao de parabens

Anônimo disse...

oi sou miriane moro em cascavel pr'' tenho 16 anos,eu estava reparando essas fotos desses homens bonitos mais se tem algo que apremdi com uma pessoa com um corpão desses é virar as costas sabe pq eles só pensão em si mesmo e abusar dos senti mentos das minas pensão q as minas não tem sentimento ao mesmo tempo que esta com agente esta pensando em outra e espero q essa pessoa q me fez de palhasa lê si é que sabem lê né... by miriane

Anônimo disse...

Eles são lindos; vem para Santa Cruz Cabrália gatinhos,aqui só tem cara feio.

Anônimo disse...

Bem, miriane. Talvez eles não saibam ler, mas eu tenho certeza de que você não sabe escrever. Aprenda, por favor, antes de me fazer ler uma abominação gramatical como essa.

Maara disse...

Essa fotos deixam qualquer menina louca

Anônimo disse...

pelo amor de Deus... como é que se chama o 1º homem da postagem de 30 de novembro de 2008?(espero resposta)

Anônimo disse...

Qual o nome do modelo da 1 foto lá em cima da foto de sunga no sofá alguém sabe?

Tata disse...

nossa.
o primeiro e lindooooooo.
que deliiicia..

Anônimo disse...

Que homem é esse loirinho(o ultimo)meu Deus!!!!!!! que delicia,podeia mostrar a parte de baixo o corpo inteiro ele é lindo de mas++++++++++++++++++++.

Anônimo disse...

nossa nossa asim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego

Anônimo disse...

nossa todos são lindos mais falta mais dois gatinhos pra completa a coleção de beldades o rick e o vandy.

Anônimo disse...

meu Deus que coisa mais linda!!!! eu queria cuidar desse primeiro que ta com uma carinha tão carente.....ui que delícia!!!!

Anônimo disse...

nossaaaaaa assim vcs me matam , ai se eu pego vcs hein !!!

Anônimo disse...

Que bando de desoculpadas! A uma roupa para lavar hemmmmm

Anônimo disse...

como é o nome do cara da ultima foto?

graciele disse...

Sou graciele de VitoriaES,ho aki em kasa!ha c eu podesse meu dinheiro desce c minha casa coubesce seria um sucessso.kkkkk

Anônimo disse...

Sou Ana Paula, sem querer ser tarada mas eu adorei o primeiro rapaz e gostaria de saber se ele está solteiro? Bom se ele não estiver, felicidades para ele mas se ele estiver solteiro eu digo: tenho 15 anos, moro em Cuiabá, sou solteira, (loura dos olhos verdes), isso não importa mas gostaria tanto de conhece-lo melhor! ainda bem que sonhar não paga imposto!kkkkkk bjoooos até a próxima...!!!

Anônimo disse...

como faço para mim ve + fotos desse utimo kara ai ou qual é o nome dele acho q ja avi na tv

Anônimo disse...

Com um homen desse dentro de casa... nunca mais saia pra rua!!!!!

Anônimo disse...

Nossa que delicias

MEL disse...

UM ADOORO QUE DELICIA QUE HOMEN EAI POSTA O CEU TANBEM EAI VAI FICA PARADO

Anônimo disse...

nossa e lindo

Sulamita Brito disse...

O homem,ele repara a beleza da mulher,mais o que mais lhe atrai è a inteligencia e simplicidade.
Voces sao atrativos de uma beleza natural,Deus os concedeu assim,assim serà,pela simplicidade do olhar atè a extraordinària beleza.
Meninos voces sao um luxo mesmo de valor ao previlègio de Deus para com vcs!!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Bom! o primeiro é um modelo internacional , entao nao criem expectativas!!!! Mas, me recuso a falar o nome! Hahahahah

Matheus disse...

Opa, tudo bom? Se você puder remover a foto do terceiro modelo, aquele loiro bonito que está sorrindo... ele morreu na boate Kiss, acho que seria uma forma de respeitá-lo e à família. Pensar que um filho querido que era modelo de Internet está morto é terrível. Eu imploro, tire a foto dele... o irmão dele também morreu lá. ='(

Anônimo disse...

isto sim é homem!

Anônimo disse...

Quero o nome da última foto desse gatasso aí

Anônimo disse...

eu não achava homens loiros bonitos mais quando vi o 3º mudei muito de ideia

Anônimo disse...

Quando vocês vão tirar a terceira foto? Realmente, como disseram antes, ele foi um dos jovens mortos na Boate Kiss. Ele era lindo, jovem e feliz e agora está morto e enterrado numa sepultura. Isso é horrível! Imagina a mãe dele encontrando a foto dele aqui, o filho amado dela, morto, sendo exposto como manequim, quando vivo, para vários anônimos. Tirem a foto dele, é o mínimo para mostrar respeito por ele.

Anônimo disse...

Me chama de meu anjo que te faço subir nas nuvens !!!

saketh marcelo disse...

"Gato Arisco !"

Anônimo disse...

Choquei !!!

Anônimo disse...

Vc é um gato ...

Anônimo disse...

Liindos e gatps

Seguidores