sábado, 22 de novembro de 2008

Homens gatos


Muitas vezes desejamos ver fotos de gatos, no sentido do animal felino, mas percebemos que também vêm alguns fotos de homens gatos, ou seja, de homens bonitos. Como os gatos das fotos acima. E elas ainda ficam perfeitas como papel de parede de seu computador.

Então aproveitamos para dar uma olhadinha nas beldades deste mundo, e devemos admitir que realmente existem homens gatos de tirar o fôlego. Quando alguém vê estas e outras fotos destes lindíssimos homens, todas concordam com a perfeita comparação do homem para com o gato.

É claro que esta comparação não é para todos, pois não são todos que tem este olhar misterioso, está boca linda, a barriga toda definida, penteados perfeitos, enfim, verdadeiros homens gatos. Então fique esperta, para quando aparecer um, e pintar uma oportunidade para vocês.

24 comentários:

julyana disse...

aii como eu queria ter um desses
na minha kasa so pra mim

sao lindos
bjus

julyana ♥

julyana disse...

se quiser me dar eles eu aceito
brikadeirinha

bjos julyana♥♥

Anônimo disse...

Assim como também existem mulheres gatas, mas esta comparação também não é para todas, pois existem mulheres barangas, tribufus, canhões, etc... que acabam solteironas, e só lhes restam desejar fotografias de homens pela internet.

shara disse...

Aff sem comentários lindos de mais!
beijimm

By sarah

Anônimo disse...

ahhh la em minha humilde residencia......

Anônimo disse...

o carinha da piscina é meo cunhado :D ele é tão lindo mel deels

jefersson disse...

meu deus compo eu queria um desse
na minha cama bjsss♥♥

Anônimo disse...

Noosa amei o cara na piscina si eu pudesse casaria com ele hje mesmo...

Anônimo disse...

Eu agradeço a editora do blog que colocou a minha foto bjs (a minha foto e a ultima)visitem o meu blog.

DiJaíba!!! disse...

Passa o link do seu blog aí, cara da foto. passa facebook e msn também (;

rodrigo santos ferreira silva a.p disse...

BEm sou o ultimo cara da foto sei que sou muito gadeço o apoio dos fas so tem um problema sou gay rsrs e pois e sou bise gosto de uma boa safadeza fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
dexa comentario quem quise meu facebook ou msn blog etc. quem sabe nao se damos bem rsrsrs fui obrigado pela atençao a tem otra e mentira deses cars nao so cunado de ninguem ai viu e so solterao esa pscina e la em casa....................

Diego disse...

Oi Rodrigo, meu nome eh Diego, Vc pode me add no MSN??? meninosafadinho_05@hotmail.com
me add, achei Vc 1 Gato... Tô esperando tah... Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi, de que cidade é o moço da ultima foto? beijinhos

Anônimo disse...

Essa pesoa q está nesta ultima foto aí não é nenhum gay não, ele é meu namorado e tem uma pessoa aí se passando por ele na internet...pra encher o saco... bom de levar um processo fik usando a identidade das pessoas sem permissão ...bom de procurar algo pra fazer..

Jocelino Rocha disse...

Arriscaria qualquer um... não tenho opção de escolha

Anônimo disse...

OIE OCES TÁ TUDO MALUKRO,ESSE CARA AI DA PIRCINA É MUITO LINDIO.OIE VOU DIZER ARGO.SE VOCEIS NÃO É BUNITU SINTO MUITIO.PEDE PRA dEUS VOICES VIR MIOR

Anônimo disse...

OIE OCES TÁ TUDO MALUKRO,ESSE CARA AI DA PIRCINA É MUITO LINDIO.OIE VOU DIZER ARGO.SE VOCEIS NÃO É BUNITU SINTO MUITIO.PEDE PRA DEUS VOICES VIR MIOR

Anônimo disse...

Esse gatinho da piscina eu conheço, ele estudou na mesma classe que eu, que previlegio o meu!

Anônimo disse...

O 02º aqui em casa eu e ele íamos fazer uma festinha.rsrsrs

Anônimo disse...

Sao lindos

Anônimo disse...

nossas eles sao maravilhosos

Anônimo disse...

OIE, EI ESSE KARA DA PISCINA, O NOME DELE É LUCAS TARGINO, E ELE ESTA NO FACEBOOK, SE ELE É GAY OU NAUM, VCS VÃO TER Q DESCUBRIR... BJNHOS...

Anônimo disse...

uiiii q trem

Anônimo disse...

Uiiiii q trem

Seguidores