quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Jared Padalecki fotos


O ator americano Jared Tristan Padalecki, ou simplesmente Jared Padalecki, é um rapaz muito lindo, que já conseguiu muito reconhecimento tanto em seu país como aqui no Brasil. E não apenas pela sua incrível beleza, como podemos ver em suas fotos acima, mas Jared Padalecki é também muito talentoso.

Jared Padalecki nasceu no dia 19 de Julho de 1982, muito jovem ainda, tem muitos trabalhos ainda para realizar, e você poderá então sempre estar visualizando fotos de Jared Padalecki pelas páginas da internet.

Ele conseguiu seu sucesso sozinho, com muita força de vontade, seu pai era taxista e contador, cujo nome era Gerald R. Padalecki. Felizmente hoje ele é um artista que com seu esforço brilha nas telinhas do cinema.

30 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo o Jared,ele mereçe tudo de bom qê acontece com ela atualmente,além de ser liindo,maravilhoso(..)é um ÓTIMO ator,meu ÍDOLO!

Anônimo disse...

cara ele é dez!!!
curto muito esse ator...
ele nos deixa loca em supernatural
e nos filmes ki faz...lindo de morrer e super talentoso!!!;)

Anônimo disse...

Ele não é tão lindo quanto o Jensen mas também é gato.Se o Jensen não me quizesse eu ficaria com ele sem problemas.juliane

bibi disse...

nossa eu sou louca pelo jared,ele é tesão demais.assisto todos os dias sobrenatural.por favor me mande o orkut dele..;.

Suelen disse...

rapaz do céu esse cará é 10000000000000
que cara gostoso pena que não é do brasil meu deus deus até arrepio agora

elizabeth disse...

jared ñ caiu do céu mas é um anjo,e muito bonito,jared eu te amo muito...
bj bj

Nai disse...

Fico muito feliz por estar fazendo esse suesso. Parabens e que você seja muitissimo feliz

Ariana disse...

Jered Padalecki é tudo de bom,quem me dera conhece-lo . Ele é lindo e super
talemtoso .

Anônimo disse...

ah!quem me dera ter esse homem todinho só pra mim ai ai!!!
meu sonhoooo...

Anônimo disse...

AI MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SUPER FOFO , LINDO CASA COMIGO !!!!!!!!!!!

joane disse...

nossa eu amo esse cara ele é d+,ele è lindo perfeito!!!!bjsssss

Anônimo disse...

eu amo muito o jared padalecki
ele e perfeito ,e talentoso
amo a serie sobrenatral e todos os filmes que jared participou
ele e um anjo que caiu do ceu
e é uma estrela que veio para brilhar na tv
seja feliz
eu amo muito.muito,muito
JARED PADALECKI

Anônimo disse...

carambaaaaaaaaaaa!que homen é esse?jared é lindo de mais perfeito...
nossa foi a criação mais perfeita de Deus...sem contar o jensen que é outra maravilha...enfim o jared tá na lista das 7 maravilhas do mundo no primeiro lugar...nossa;tô suspirandooo;;;ATENÇÃO PRESCISO DE UM MÉDICO!CAUSAS:SUSPIRAR DE MAIS;ATAQUE DE ISTERIA E FALTA DE AR;CAUSADOS POR FICAR OLHANDO UM CERTO HOMEM DE ROSTO PERFEITO E CORPO MARAVILHOSAMENTE LINDO E DESENHADODE CHAMADO JARED PADALECKI...

Anônimo disse...

carambaaaaaaaaaaa!que homen é esse?jared é lindo de mais perfeito...
nossa foi a criação mais perfeita de Deus...sem contar o jensen que é outra maravilha...enfim o jared tá na lista das 7 maravilhas do mundo no primeiro lugar...nossa;tô suspirandooo;;;ATENÇÃO PRESCISO DE UM MÉDICO!CAUSAS:SUSPIRAR DE MAIS;ATAQUE DE ISTERIA E FALTA DE AR;CAUSADOS POR FICAR OLHANDO UM CERTO HOMEM DE ROSTO PERFEITO E CORPO MARAVILHOSAMENTE LINDO E DESENHADODE CHAMADO JARED PADALECKI...

Anônimo disse...

jared é um gato um ator super lindo um anjo perfeito adoro ele e assistir o filme sobrenatural .

samara disse...

que gatoooooooooooooooooooooooooooo
ele é de mais jared é perfeito

Greice B. disse...

I love him very much, my boyfriend, my friend, my adviser. each time it makes us reflect on our love. I have great affection and admiration for Ja. I really love him.

valnews disse...

Oi tudo bem acho voces um pedaço de pecado me arrepio toda quando vejo a serie me arrepio toda e sou obrigada a cobrir o rosto do meu marido com fronha e penso em voces ai ai ai ui ui ui vem aqui nenem e voce verá o que posso fazer !!!beijos e mais beijos Zilda Brasil!!!

Anônimo disse...

[b]cara eu amo esse cara deemas ! elii é muito lindo deemas ! se um dia elli viensse akii em manaus ou no brasil faria de tudo pra eu iir veer elle!
igual ao garootos do mcfly eu dormir 2 dias na fila para podeer veer eliis ! e o mesmo eu faria com o jareed não perco nehum dia de sobrenatural na tv a caboo ♥

Ivaneyse disse...

eu amo d++++++ o Jared Padalecki,sou muito fã da série sobrenatural,eu tenho as temporadas,coleciono,eu assisto desde 2007 a série,qundo eu vir o Samyyyyy me apaixonei a primeira vista,até hoje....
Ele é lindooooooooooooo
talentoso
maravilhoso
espetácular.......
eu ñ tenho mas palavras para falar sobre ele.
só sei dizer,que eu sou louca por ele.

alegatynha disse...

nossa mae agora vejo que e mentira quando as pessoas dizem que inguem e perfeito tai ai a prova o ele is perfect jared i love you you is my love

cinti alves disse...

ele e perfeito tdb e mais alguma coisa ele e o amor da minha vida daria tudo para ficar ao lado dele.

Anônimo disse...

jared e o meu idolo o amor da minha vida desejo tdb a ele pq ele merece.i love you forever jared.

Anônimo disse...

eu amo jared ele e o amor da minha vida desejo tdb para ele pq ele merece daria tudo para ficar ao lado dele.i love you jared forever.

cloe disse...

ai ai to ate agora a hora que eu conheci ele eu tava nos estados unidos e encontrei ele e a namo dele genevievi cortese podem acreditar eu ate tirei uma foto com ele aiaia (suspiro).....

'' disse...

Jared padalecki deixa jensen ackles no chinelo.
Alem de ser lindo e talentoso, tem um charme irresistível.
Se ele nao fosse casado eu namorava com ele
XD

Anônimo disse...

Excellent blog! Do you have any suggestions for aspiring writers?
I'm planning to start my own blog soon but I'm a little lost on everything.
Would you suggest starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option?
There are so many choices out there that I'm totally confused .. Any recommendations? Thank you!

Stop by my website ... domains for sale

claudiane Pedroso disse...

que gato gente, ele é realmente muito talentoso e merece ser parabenizado pelo trabalho maravilhoso que faz! parabéns vc é show e arrasa nos cinemas, grande beijos..de alguém que te admira muuuiiitooo!!!

claudiane Pedroso disse...

what to say? words can not describe such sentimnto
wonderful
and have great pride in being able to be your fan! have my love
and my respect

have my love and my respect

and most of all have my admiration forever!

Anônimo disse...

Delicioso....

Seguidores