segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Klebber Toledo fotos


O ator Klebber Toledo é um rapaz muito bonito, que agrada a todos os tipos de mulheres. Sua beleza é diferente, até mesmo suas poses para tirar suas fotos são diferentes. O que mais chama atenção sem dúvidas é o abdome de Klebber Toledo. Um homem lindo, todo definido, que após participar da novela “Malhação”, nunca mais deixou de brilhar na televisão.

Se ele continuar recebendo novas oportunidades de trabalhos, é certo dizer que o ator vai pra frente, pois além de uma incrível beleza, ele tem seu talento dentro de si. Para quem teve a oportunidade de vê-lo em Malhação, sabe do que estou falando. Mas se pelo contrario, veja aqui fotos de Klebber Toledo, e fique deslumbrada com suas fotos.

15 comentários:

claudiane disse...

o que eu posso fala de vc .....
sao tantas coisas .....
que entre essas coisas vc e tudo.....
sou sua fã de carteirinha e numero 1....
te adoro vc e lindo..

Anônimo disse...

kleber toledo desde que participou de malhacao nunca mais tirei vc do pensamento.vc é lindo,fofo,tdb.quero ver vc de novo na telinha volta logo estou aguardando.IZABELA HOLANDA.TRINDADE/PE

Igreja Batista Bandiaçu disse...

Lindo e acho vc um otimo ator... Reconheci vc na novela Caras e Bocas, fiquei surpresa. Mas, continua lindo como sempre. Beijos Flávia, Coité, BA

thalita nascimento rodrigues disse...

kleber vc muito lindo gostoso maravilhoso em 2007 vi vc na malhação vc parece com um amigo meu que era apaixonda por ele na epoca que vc fez malhação eu era louca por ele que nem cecilia era por vc

Anônimo disse...

klebber,vc é muito gato,eu acho até
que sou apaixonada por vc!
vc é muito lindo e está arrasando corações nessa nova novela:
morde e assopra.



bjs!!!
de:gabriele.

Anônimo disse...

MEU DEUS,
Caraca, esse cara não é lindo...
Ele é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala sério, como Deus pode ser tão generoso com essa criaturinha linda, viu?
Já pensou ter um desses em casa?
Pior é qndo ele for pra rua... TODO MUNDO VAI QUERER...
É um dilema, será que ter um homem desse do lado seria bom ou uma grande dor de cabeça?
Sim, pq além da paparicação e tudo, tem o fator "ego". Essas pessoas tem o ego mt inflado....
Mas eu toparia uma noitizinha com ele SEM PESTANEJAR!!!
DELÍCIA!!!!

Anônimo disse...

KLEBER, QUANDO VI VOCE ANDANDO NA CHUVA E TODAS AS PORTAS SE FECHANDO EU DESEJEI TER O SEU CELULAR E TE DIZER: VEM AQUI PRA CASA. EU CUIDO DE VOCE.

gaby disse...

gente que pecado ele é um gato,lindo,fofo!e bom ator

Anônimo disse...

nossa nossa assin voce me mata.klebber voce e lindooooooooooo maravilhosooooooooooo tudo de bom

Anônimo disse...

nossa nossa assim voce me mata ai se eu te pego.KLEBBER VOCE E LINDOOOOOOOOOOOOO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO afinal tudo de bom

Angelica P disse...

Oi kleber meu nome é Angelica eu gostaria muito de ver vc vestido de supermam voce ficaria perfeito neste figurino.
boa sorte no seu trabalho......

Anônimo disse...

Ê HOMEM!! :D

Anônimo disse...

Lindo! Meu namorado Felipe se parecia d+ com vc pena q ele perdeu a vida num acidente esses meses, mas era tão lindo o quanto.

Anônimo disse...

Nossa como voce e lindo, queria ter um namorado igual a voce...morro de vontade de ter voce....te amo

Anônimo disse...

Ele e um gato

Seguidores