terça-feira, 18 de novembro de 2008

Matt Dallas Kyle


O ator americano Matt Dallas é lindo demais. Sua beleza é encantadora, o que podemos comprovar em suas fotos acima. Matt Dallas é muito conhecido por realizar a série “Kyle XY”, onde ele fez muito sucesso, e se tornou assim mais conhecido. Se você nunca assistiu Matthew Joseph Dallas como Kyle, você não sabe o que está perdendo. A série é realmente muito intrigante, e sem dúvidas você irá gostar, tanto pela beleza de Matt Dallas, como por sua fantástica interpretação.

O lindíssimo ator nasceu em Phoenix – Arizona, no dia 21 de Outubro de 1982. Seu talento e beleza sempre foi grande, dês dos 12 anos que Matt Dallas já encenava. Aos 18 anos ele decidiu ir para Los Angele – Califórnia, e hoje ele é um astro na televisão. Que conquistou muitos fãs, que o admiram muito.

28 comentários:

Mitch disse...

Ele tem uma beleza exótica. Cabelos escuros e olhos muito claros. Entraria na minha lista de homens mais gatos.

Lili disse...

É muito perfeito...além do corpo...tem um rosto lindoo..olhos lindos..eu adoro ele...um ótimo ator!!
Na minha opinião ele é o homem mais lindo das telinhas do cinema internacional!!

Anônimo disse...

Com essa carinha e o jeitinho de cachorrinho abandonado que ele tem no seriado....
Nossa, dá vontade de levar pra casa e acabar de criar...
Hehehehe

Tice

Anônimo disse...

Nossa Perfeito demais

Anônimo disse...

Muito Lindo....
Esses olhos absolutamentes encantadores....
Matt Dallas carrega uma beleza Pura...!!!!

Giulia disse...

veyyy mto lindo mermo adoroo elee gato de maiss adoroo o seriado


simplesmente gato amoamo ♥

elaine disse...

O Matt Dallas eh lindo e asima de tudo eh incantador !!
Eu assisto todo o domingo a Serie Kyle Xy e eu amo muito ... ñ perco nem um episodio!!
Ass:Elaine.

Anônimo disse...

ele e muito bonito

Taty disse...

Matt Dallas é a Perfeição..Em Hollywood só tem ele e o Wentwort Miller..queria os dois pra mim,
um pra casar e o outro faria meu amante eterno..Went eu casaria e o Matt meu amante eterno..kkkkkkkkkk
Lindosss..Amu demais...
bjoo

paulina disse...

bom eu ja conheço alguns trabalho dele ele é perfeitamente lindo e um otimo ator pra min ele é demais

Mary disse...

O Matt eh muiito gato e super gostoso! asuhauhsaushau

Liindoo d++

Ele vai ser meu futuro namorado, espera soh eu ir pra hollywood!

*********LINE*********** disse...

Esse nasceu pra matar ...
No coments...
OH GOOD me abana !!!

mara disse...

Esse é o cara mais perfeito q eu jha vi nas telinhas..é mtt lindoo é demais...o jeito dele é uma graça...È o ator mais gato do mundo...

castromarcos2 disse...

Esse cara é lindo demais, ficaria grudado nele a noite toda....

Anônimo disse...

Admiro muito ele, além de ser um ótimo ator é lindissimoooo...

paula disse...

ELE É MUITO MAIS BONITO QUE BRAD PITT!!!!!!!!

Gatynhah!!! disse...

MATT DALLAS é perfeitoo!!! Um homem lindo,meigo...AmoO d+ !!!
MATT-O melhor!!!

Anônimo disse...

Eu adooro esse seriado, éer perfeito, ele éer lindo, etoou apaixonada, eu gostaria de um desse éer na minha casa...daria tudo, pagaria qualquer preço para ve-lo!

aline disse...

eu amo kyle xy e amo matt dallas ñ seii qm me encanta maiis....
s2..

Anônimo disse...

matt dallas e lindo demais!!! e super talentoso! adoro ele!!!!s

Anônimo disse...

Gosto muito da serie e claro do Kyle Xy tambem, desejo que faça bastante sucesso.

Anna * disse...

ele é mt perfeito *-*

PRISCILLA disse...

O MATT DALLAS ELE É TIPO PERFEITO É LINDO ELE É D++++++ EU AMO ELE É MUITO LINDO QUEM NÃO ASSISTI KYLE XY NÃO SABE O QUE TA PERDENDO!!

Renata disse...

queria conhecelo pessoalmente!!!!!!!
nunca vi um ator tão bom quanto ele
Matt Dallas

Renata disse...

eu tb assisto todo dia que passa kyle xy
e se esse négocio fosse de verdade ia ser legal para mim e talvez para outras pessoas tb
mas se fosse de verdade tomaria cuidado com a jessie pois ela esta muito malvadinha
kkkkkkkk
mas sei que ela não é!

Renata disse...

e vc matt dalas é muito bonito
de quem vc erdou tanta beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taynara disse...

matt vc é lindo de mais,te adoro,bjssss

Ana Lúcia disse...

VOCE É PERFEITO, FICO IMPRECIONADA COM A SUA BELEZA.NO FILME VOCE É UM SHOW DE TALENTO.TENHO UM PEDIDO A FAZER,SE CUIDA!. CUIDA BEM ESSA PELE DE BEBE,ESSE CABELO LINDO, MUITO JUIZO NESTA CABEÇA,CUIDADO COM A SUA SAUDE, MENTE E CORPO,MATENHA OS PES NO CHAO SEMPRE.MUIIIITOOOO SUCESSO .GOSTAMOS MUIIITOOO DE VOCE.ESPERO LHE VER NAS TELAS EM BREVE.ESTAMOS TORCENDO POR VOCE SEMPRE.BEIJOS.

Seguidores