domingo, 23 de novembro de 2008

Mcfly fotos


Talvez você inda não tenha ouvido falar do McFly, que é uma banda britânica, muito talentosa, mas saiba que ela já existe desde 2004. Seu lançamento foi em Londres, porém os garotos são conhecidos por todo o mundo. Nas fotos acima você pode ver os quatros integrantes da banda McFly, e perceba como eles são realmente lindos. Todos com a carinha lisinha, cabelos claros, enfim, são o sonho de qualquer garota.

No vocal e guitarra temos o Tom Fletcher juntamente com Danny Jones, também no vocal, porém no baixo fica o Dougie Poynter e na bateria Harry Judd. Todos são lindos, estilos, talentosos, e suas músicas são sensacionais, se você nunca ouviu esses gatos cantarem, não perca a oportunidade. Mas se bem que apenas as fotos do McFly já bastam.

Na minha opinião o mais belo de todos é o Dougie Poynter, depois o Harry Judd, então o Tom Fletcher, e por fim o Danny Jones. Mas e quanto ao seu gosto, qual o mais belo? Responda por um comentário, e vamos então criar um debate com os integrantes do McFly.

23 comentários:

maju. disse...

pra mim a ordem é:
Dougie, Harry, Danny e Tom.

Anônimo disse...

aaa isso é mole concerteza é DANNY perfeitooo,aí dougie,harry e por fim tomm...bjxx

KARINA'~~ disse...

Dougie, depois o Tom, Harry e por fim Danny

Anônimo disse...

Dougie,Danny,Harry e Tom
beiijaoo

Karol** disse...

Ainn, eu amo o Tom dpois o Harry, o Dougie e por fim Danny!
Todos são lindos... =D

Mayara disse...

Dougie...Dougie...Dougie...Dougie...Ai ai...Amo ele ♥

Ah,que isso ,o Danny é mais bonito que o Tom.
A ordem é Dougie,Danny,Harry(com o cabelo preto e curto) e Tom(com a franjinha).

Anônimo disse...

aiaiai..eu adoro o harry ele conserteza absoluta é o mais lindo...

jade disse...

Danny lindo d+ , Dougie maravilhoso, Harry passo mal e Tom espetacular!

Lorenza disse...

aii eu acho o Tom depois o Danny depois o Dougie e depois o Harry. Atoron eleeess linddos d+!! :)

Nini disse...

Dougie, Danny, Harry, Tom

e isso nem é ctz..
pq cada dia eu amo mais um do q outro
acho q pra mim nem tem sequecia
soh n acho o tom taum bonitos quanto aos outros ...ele é fofo e uma graça (não por beleza) demais, isso sim

Mari disse...

eu concordava com a nini, mas agora, o tom cortou o cabelo e ficou muitoooo gato! todos eles são lindos e maravilhosos, pra que escolher apenas um?

Anna disse...

o Danny Jones é o mais gatinhoo....
AAi eu amo ele(ELE É MEEU)

Anônimo disse...

Danny Jones

Anônimo disse...

Em 1° lugar : Harry
Em 2° lugar : Dougie
Em 3° lugar : Tom
Em 4° lugar : Danny

Beijo pra todos e eu espero que vcs debatem com ele!! beijo para todos

Kinha disse...

Em ordem:

Douglas Poynter (Dougie)
Harry Judd
Thomas Fletcher (Tom)
Danny Jones

Mas TODOS são TUDO!!

raira disse...

O que eu acho o mais lindo é o dougie depois o harry ,danny e por fim o tom

raira disse...

O mais lindo é o dougie depois o harry ,o danny e por fim o tom.

Anônimo disse...

1ºDanny
2ºTom
3ºHarry e Dougie

bloggers disse...

concerteza danny
tom
dougie
harry.......

Anônimo disse...

pra mim é Danny, Harry, Dougie e o Tom.

by:LSB.

GABRIÉLLY disse...

para mim o mais lindo e maravilhosos é o tom e depois o danny e depois o dougie e por utimo o harry

Anônimo disse...

pra mim é Dougie, Harry, Danny e por fim (mas não menos importante) o Tom

dani disse...

Pra mim é Danny, Dougie, Harry e Tom :)

Seguidores