segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Backstreet Boys fotos


Backstreet Boys é sucesso no mundo todo. E não teria como não ser, pois os integrantes da banda, são lindos, talentosos, e o melhor de tudo, são simpáticos com seus públicos, ou melhor, com seu fãs enlouquecidos. Acima você encontra fotos do grupo vocal reunido, os maravilhosos Backstreet Boys.

Atualmente são quatro membros, o Nickolas Gene Carter (Nick Carter), o Brian Thomas Littrell (Brian Littrell), o Howard Dwaine Dorough (Howie D) e o Alexander James McLean (A.J. Mclean). Antes o Kevin Scott Richardson também fazia parte, que entrou no grupo, junto com Brian Littrell, mas em 26 de Junho de 2006 ele decidiu sair da banda. Por isso é fácil encontrar fotos do Backstreet Boys com Kevin Richardson junto.

Enfim, já foram 8 álbuns criados, todos com mais de milhos de discos vendidos. Um sucesso inacreditável. O primeiro álbum em 1996 foi “Backstreet Boys”, em 1997 foram “Backstreet Boys (US)” e “Backstreet's Back”, em 1999 foi “Millennium”, em 2000 foi “Black & Blue”, em 2001 foi “Greatest Hits: Chapter One”, em 2005 foi “Never Gone” e em 2007 foi “Unbreakable”. O record foi o álbum de 1999 com 40 milhões de discos vendidos. Esperamos que em 2009 o Backstreet Boys possa criar um novo álbum para quem sabe vencer esse Record. Pois eu compro o cd, e é claro o original.

5 comentários:

ANELIZE disse...

MEU NOME É ANELIZE COUTO DE PADUA EU AMO O GRUPO DOS BACK STREET BOYS PRA MIM SÃO A MELHOR BANDA POR SER BONITOS E POR TEREM MUITO TALENTO. SE LANSSAREM UM NOVO ALBUM EU VOU COMPRAR E VAI SER ORIGINAL .EU TENHO MUITO AMOR POR ELES EU ESTOU JUNTANDO DINHEIRO PRA UM DIA PO DER IR A UM SHOW DELES CONHECELOS DE PERTO PODE ABRAÇALOS PODER PEGAR AUTOGRAFO TUDO ISSO ESPERO UM DIA EU TAMBEM QUERIA BASTANTE QUE ELES VINSSEM AQUI NO BRASIL MUNICIPIO MINAS GERAIS NA CIDADE PRATAPOLIS
AQUI TEM MUITOS FÃNS DELES TAMBEM
EU ACHO QUE ELES DIVIAM VIM VISITAR AQUI MAS FICAR AQUI POR UNS 30 DIAS .EU AMO AS MUSICAS DELES E ADORARIA OUVIR ELES CANTANDO PRA NÓS DE PRATAPOLIS PRINCIPAMENTE EU ACHO QUE EU NEM IA DORMIR DIREITO
BEIJOS FICA COM DEUS TODOS VOCÊS!!

nandajudoca disse...

kd mais fotos? só isso? cadê um post sobre o lindíssimo Howie D? rsrs

Marcio disse...

eles são lindos maravilhosos q saudade!! eu amo eles

kel disse...

eles sao atos demais

Sara nunes disse...

Eles são os amores da minha vida!!!.

Seguidores