terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Beto Lee fotos


Beto Lee é um rapaz muito bonito, ele é cantor, apresentador, compositor e guitarrista. Além de lindo tem todos estes talentos. Enfim, acima você pode observar belas fotos de Beto Lee, decidi colocar uma que eu estou com ele. Todas as fotos ele está sozinho, a foto que ele está acompanhado, prazer, sou eu. Isso foi no programa “Circo do Edgard”, onde eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Repare como eu estava feliz.

Mas não fiquem com inveja meninas, foram apenas algumas fotos. Lá também pude tirar fotos com o Alemão, o Diego ex-participante do BBB, o Rappa, os Titãs, o Edgard (apresentador do programa), com a Renata Simões, a Daniele Suzuki, a Didi, o Bruno de Luca, enfim, foi um dia inesquecível.

Bem, Beto Lee pessoalmente é muito mais lindo do que nas fotos, isso eu posso garantir. O lindo filho de Rita Lee nasceu em São Paulo, no dia 21 de Março de 1977. Ele também é apresentador da “Multishow”, e continua com seu incrível Rock, fazendo sucesso por todo o país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aê o feiúraaaaaa... O site até que tá bonzinhoooo, mas tá faltando o Ashton Kutcher, ah e coloca mais fotenhas do GIba ae...valeu!

Seguidores