segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cantor Daniel


Poucas pessoas sabem que o nome verdadeiro do cantor Daniel é José Daniel Camillo, mas todos conhecem suas músicas, adoram seu trabalho, o acham extremamente bonito, e o admiram muito. Mas agora você já sabe o nome completo de Daniel, e então quando falarem dele, você poderá tirar uma com a turma.

O cantor Daniel é muito simpático, ele brinca com o público, chama as fãs para cima do palco para dançar com ele. E a cada show dele é uma alegria, nunca ele realiza um show triste, ou desanimado, em todos ele solta a sua voz, e dança como nunca. E que dança maravilhosa o cantor Daniel tem, não é meninas? Mas além de toda sua alegria,o cantor Daniel também é muito romântico, e isso podemos perceber com suas músicas, como "Que era eu", "Adoro Amar Você", “Estou apaixonado”, entre muitas outras que são sucesso em todo o mundo.

Daniel nasceu no dia 9 de setembro de 1968, em Brotas, interior de São Paulo. Muito conhecido também pela dupla “João Paulo e Daniel”, mas após o falecimento de seu companheiro, o cantor Daniel continuou com sua carreira solo. O primeiro cd foi lançado em 1985, e ele continua até os dias de hoje.

20 comentários:

Anônimo disse...

amo o cantor daniel. tive o prazer de conheçe-lo pessoalmene. ele realmente é muito simpático e alegre,tenho foto com ele, quando ele esteve em gi-paraná. o mesmo fazia propaganda para um produto que eu representava. nunca vou esquecer esse dia foi lindo.

Glauci disse...

dani faz parte da minha vida sentimental ele abril as portas para que eu pudesse entender melhor o que é o amor , eu amo vc daniel , sou sua fan faz muito tempo

Anônimo disse...

eu amo o cantor daniel!

Anônimo disse...

EU AMO O CANTOR DANIEL,ELE É A MINHA RAZÃO DE VIVER.

Anônimo disse...

EU AMO O CANTOR DANIEL,ELE É A MINHA RAZÃO DE VIVER.

Anônimo disse...

oi daniel que bom vc mora em brotas tbm moro

mikrlly disse...

adoro daniel antes implicava com minha mae porq ela ama ele e eu morria de ciumes hoje adoro ele tanto quanto ela!
mikelly
e
maria

zenilda disse...

minha mãe adora o dani ela não tem palavras para dizer a ele só que ama ele

Anônimo disse...

gosto muito do daniel , ele é lindo rs. estou muito feliz pois amanhã ele vem na minha cidade fazer um mega show ;*

Anônimo disse...

oi daniel sou Marli Alvarenga sou sua fã a muito tempo des da epoca de jõao paulo e não tive aportunidade de conhecelo pessolmemte espero que enbreve eu posso conhecelo pessoalmente e gostaria de ganhar um chapel seu altografado se for possivel, a musica que eu mais gosto são eu adoro amar voce e quero beber o meu de sua boca assim que voce estiver em um programa de teve gostaria que voce cantase uma desta musica para mim .meu endereço rua jõa batista brisola n0 54 jardim brasil ITAI SP/ cep 18730.000

Anônimo disse...

oi eu amo daniel ele e lindo de mais

Fatima - PARANAIBA/ MS disse...

adoro o cantor Daniel PARABENS!!!!!!!!!!

FATIMA - PARANAIBA MS disse...

EU ADORO O DANIEL PARABENS PELO SEU SUCESSO!!!!!!!!!

mari disse...

daniel sou sua fa acho vc um gato amo de coraçao suas musicas parabens pelo seu sucessos bjs sua fa mari

Anônimo disse...

Meu maior sonho e ver o cantor Daniel bem de pertinho e poder dar um beijo nele
amOOo vc Daniel
Deus te abençoe sempre

Anônimo disse...

Ele é muito lindo!!!!!!
Parabéns por ser essa pessoa tão humilde.

Anônimo disse...

ola daniel ja tive oportunidades de te ver de pertinho mas,fiquei timido,me arrependo muito de nao ter falado tudo que sentia,hog rezo para poder te encontrar novamente e te abraçar muito,bjs te adoro...sou homem seu fã...

Anônimo disse...

Falar que esse cangaceiro é bonito. Ta de sacanagem. Nem cantar ele sabe!

Anônimo disse...

Eu gosto muito do Daniel ...........💖

Elizeuda Sousa disse...

Eu adoro o cantor Daniel,sou apaixonada por ele.

Seguidores