domingo, 14 de dezembro de 2008

Damon Wayans


Bem, Damon Wayans é outro artista inexplicável, de um talento que faz qualquer um ficar de boca aberta, sem falar que ele atuando em “Eu, a patroa e as crianças” é realmente muito hilário, e faz até mesmo quem é serio chorar de rir. Nascido no dia quatro de Setembro de 1960 em New York - EUA, Damon Wayans nasceu para realmente ser uma estrela.

Damon Kyle Wayans além de um excelente ator americano, ele é um escritor e também comediante, quem vem ao mundo com talento é outro coisa mesmo. Deixando de lado o fato que Damon Wayans ter roubado o sucesso de muita gente apenas para si, ele é muito querido pelos telespectadores. E sem dúvidas seu sucesso não vai parar por ai.

Damon Wayans, ou mesmo Michael Kyle sendo bem conhecido assim por seu famoso personagem na série “Eu, a patroa e as crianças”, tem algumas belas fotos disponíveis na internet, e aqui você pode ver as melhores fotos selecionadas para você. Aproveite!

4 comentários:

Sabrina Donatto disse...

Eu amo eleeeeeeeeeeeeeeeee, e o sonho da minha vida é pode dar um abraco nele... e dizer, cara vc realmente exisste !!! Alguem tem algum endereço dele para enviar correspondencias ?

Anônimo disse...

Ele e linduu de mas pô meu sonho de comsumo......

Anônimo disse...

Else e o armor da minha e tira o olho dele ouvir

Anônimo disse...

Ele e home da minha Vida Caesar com mingo

Seguidores