domingo, 7 de dezembro de 2008

Dinho mamonas assassinas


Mesmo já fazendo tantos anos que a inesquecível banda brasileira chamada Mamonas Assassinas, sofreu um trágico acidenta aéreo, eles ainda continuam sendo super procurados e lembrados pelas pessoas do mundo todo. Na internet podermos perceber isso, pois são todos os sites que relatam sobre o acontecimento com o Mamonas Assassinas.

Podemos dizer que o Dinho do mamonas assassinas era sem dúvidas o mais divertido, ele alegrava qualquer pessoa, não importava o lugar, podia ser qualquer dia, o Dinho estava sempre alegre e claro muito bonito. O rock satírico da banda sempre agradou ao mundo, e até quem nasceu depois do acidente, gosta de todos eles.

O Dinho é o mais lembrado, por ter sido mais brincalhão e também o vocalista, mas o
Bento Hinoto, o Júlio Rasec, o Samuel Reoli, e o Sérgio Reoli também faziam a festa em seus shows ou apresentações. Acima você encontra fotos do Dinho do Mamonas Assassinas, onde você poderá perceber como ele sempre estava de bem com a vida, se divertindo e levando alegria ao próximo.

10 comentários:

Anônimo disse...

O dinho era um cara espessial e ainda e vc tar no meu coração sempre meu nome é: lidiane para:dinho

Fica no meu coração

Anônimo disse...

eu conheci a pouco tempo a banda depois que eles se forão mas eles faz parte de minha vd amos vcs mas o dinho é o especial que estara sempre em meu coração

Anônimo disse...

o dinho e o homem mais bonito do mundo eu ja vi ele morto

Anônimo disse...

o dinho era muito especial e continua sendo nos nossos corações o brasil todo curtio muito sessa banda que teve um fim muito triste mas é assim a vd aqui fica a minha singela omenagem a vc dinho samuelbento julio e sergio amo vcs de mais bjzzzzz day

Andressa disse...

eu nasci depois do acidente, mas amo demais o dinho!!! ele era muito especial com certeza.

isabelab139@gmail.com disse...

Eu,assim como a Andressa,tambem nasci depois do acidente mas só porque eu nao os conheci nao quer dizer q eu nao possa ser fa deles.Eu amo eles demaissss e o dinho era muito especial mais engraçado!Deixou saudades eternas

isabelab139@gmail.com disse...

Assim como a Andressa,tambem nasci depois do acidente,mas nao é só por isso que eu nao possa ser fa deles.Eu amo todos muito mesmo,o dinho era muito especial mesmo. Saudades eternas eles deixaram

Anônimo disse...

Não gosto de ver essas fotos, fico triste poxa! saudades!...mais deixando a conversa triste de lado, tem ai fotos do produtor musical deles vc pode postar no blog! falto ele genteeee!

Anônimo disse...

eu sempre adorei essa banda nunca esqueci ela vai ficar pra sempre na minha memoria...

Anônimo disse...

Naquela manha de domingo fui acrodada pelo meu irmão Jean Carlos (q a 6 anos não esta + entre nós, acid de moto). O Jean me deu a notícia não acreditei!!! Foi uma gde perda, abalou o Brasil!!! GISLAINE

Seguidores