segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fernando Colunga fotos


O lindo ator Fernando Colunga Olivares, nasceu no México no dia 3 de Março de 1966. Sua beleza é encantadora, o que nos faz perder várias horas procurando por suas lindas fotos. Fernando Colunga é um ator muito conhecido, principalmente por atuar em “Esmeralda”, onde teve uma participação esplendida.

Mesmo sendo mexicano, Fernando Colunga faz um grande sucesso aqui no Brasil, pois é difícil encontrarmos alguém que nunca assistiu pelo menos uma novela, das suas 20 novelas já realizadas pelo ator.

Sim, realmente Fernando Colunga é novo para já ter protagonizado vinte novelas, porém seu talento é grande, e ele começou bem jovem, enfrentando e se empenhando em cada personagem. Veja aqui as mais belas fotos de Fernando Colunga, mas cuidado com a boca aberta.

38 comentários:

Anônimo disse...

nossa ele é muito lindo...
ui..q delicia...

Anônimo disse...

eu confesso eles sao as melhores cuisas no mundo + eu nao gostei de uma coisinha um detalhe
eu queria ver a intimidade + profunda vcs sabem dq eu to falando e para os bestas eu to falano da rola dos caras eu queria ver + infelismente nao apareseu :(

Anônimo disse...

esse colunga e mesmo um pao ,bem regiado do mais saboroso e daria um ,Otimo caldo para a noite fria da onde eu moro.lindoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FERNANDO COLUNGA É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO!NÃO TEM SEGREDO ELE É LINDO,MARAVILHOSO,GOSTOSO!NÃO É À TOA QUE EU SOU APAIXONADA POR ELE,DESDE OS MEUS 13 ANOS DE IDADE,ELE É O MEU 1ºAMOR,SEMPRE SERÁ!

Anônimo disse...

nossa esse homem é maravilhoso...
muito gostoso é lindu di mais...
amu...ele chorandu é muito lindinho e bom ator tbém...

Anônimo disse...

nossa amo de paixão esta ator é muito lindo demais faz o maior sucesso

nao sei disse...

Fernando voce e tudo de bom gostaria de ti conhecer pessoalmenti voce nos faz delirar com esas fotos maravilhoza voce fais o sange ferver na veia vc e goooootosooooo.

nao sei disse...

Fernando ti amo vc e minha vida vc mim fais delirar vendo esas fotos maravilhosa manda uma para meu hotmail vc so di sunga maravilhozo,lindooooo.

Anônimo disse...

O Fernando colunga é uma gostosura!!!! Ai que delicia!!

Anônimo disse...

isso que é homem! FICO MOLHADA SÒ DE VER PENA QUE NUNCA VOU VE_lo pessoalmente fernando clounga é o mais bonito e o melhor ator do mundo ele não´é 10 nem100 é10000+ que isso te amo fernando colunga nara varzea paulista america4 s.p.

Anônimo disse...

fernando colunga vc é d+gostosão o melhor do mundo ator e + bonito e gostoso aiiiiiiii vuo morrer de agonia s´ode te ver? delicia tesão volta a fazer novelas pra mim te ver tezãoaiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

meu filho que tentaçao viu!!!! oh ! na minha cama... garanto seria demais

Anônimo disse...

vc é a coisa mais linda do mundo, apesar d não te conhecer eu te adoro e não perco nen uma de suas novelas bjusss de sua fã numero 1

Anônimo disse...

que homem maravilhoso
ele é meu sonho de consumo....

Anônimo disse...

nossa um homem desses deixa ate sem palavras que gatao mais lindo perfeito gostoso quero casar cum ele tesao que leva a loucura te amo demais lindooo

Clezia disse...

Amei seu blog!
É muito criativo e Claro LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas faltou alguém... Sabe quem?
Ele é um ator porto riquenho e também é cantor...


Chayanne!!!!!!!!
Ele é lindo e maravilhoso não pode faltar em sua lista de gatinhos.
Bjinhos mil e parabéns!

Anônimo disse...

um homem lindo como fernando lindo perfeito tem um corpo que deixaria qualquer uma louca imagina um homem desse na cama deixa a gente louca de amor te amo fernando lindooooooooooooo...

Anônimo disse...

nossa como fernando colunga é lindo d+++ um dos atores mais bonitos do mexico

Anônimo disse...

nossa esse fernando colunga é muito lindo,gato. tudo de bom alem de ser um ótimo ator

Anônimo disse...

lindo! !lindooooo!!!!!AI se eu te pego deliciaaa!!!!

rock 2012 disse...

nossa com o fernandinho eu nao queria mais nada!!nossa ele e meu sonho de consumo!!!nossa todo dia sonho beijando ele ai quem me dera delicciiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa

Priscila disse...

Lindo demais! Sem palavras! Educado, inteligente, de família, excelente ator, tudo de maravilhoso! A novela Maria do Bairro está sendo reprisada no Brasil e eu, mais uma vez, estou assistindo. A Thalía é linda! Incontestável e o irresistível do Colunga não tem como não ver e admirar! Como eu queria ser a Thalía nestas horas! Beijar o Colunga, ai, ai!

B#o#a#s disse...

Meu Deus q homem é esse? É um monumento!!! Oooooo aqui em ksa...rsrsrs ,,,lindo muitooooooo lindooooooo

Anônimo disse...

fernando colunga vc e d+ sou sua fa

Anônimo disse...

Meuuu Deeuuuus que homem he esse liiindoooo de bonitooo pois eu jaqueline adiiimiiro de maiiis a sua beleza principalmente nos momentos que ele fikar serio eita que ele e lindo ate serio em e agora eu vou so curti aqui assistindo a ursupadora booom de mais so assisto pra ver ele rsrs<3

Anônimo disse...

como ele é lindo demais eu sou fã desse gato.

Anônimo disse...

FERNANDO COLUNGA:éé colirio,maravilhoso,delicia,se eu pudese conhece-lo pessoalmente seria a realizaçao de um grande sonho,ele é´realmente apaixonante!ñ perco uma novela da qual ele faz.wquerisa eu thsa no lugsar dsasa atrizes só pra ter ele perto de miim!!lindúúh te amo.

Anônimo disse...

ele éé o homem que deixa qualquer mulher louka..delicia demais.hsaii fernando se eu pudesse vc ñ miim escaparia!eu te amava todinho..sz

Anônimo disse...

Esse cara é muito lindoooo!

Anônimo disse...

Nossa essa matéria é otima,eu gastaria metade de meu tempo nessa materia. só tem gatos. manda mais fotos pro meu gmail.

Anônimo disse...

Que delicia meu deus

Anônimo disse...

Esse homem e muito muito lindo gato de mais

Anônimo disse...

fernando colunga se case comigo eu te amo

Anônimo disse...

se a onde eu moro ja faz calor com fernando colunga entao o termometro explode.

Anônimo disse...

Amo ele de paixão maravilhoso em tudo lindo um ótimo ator

Anônimo disse...

Eu não vi as fotos dele mas eu sou apaixonada por ele como eu queria ser a gabi para ter pelomenos uma chance com esse Homen durmo pensando nele que pena que gatinhos não cai do ceu

Anônimo disse...

Muito gato

Anônimo disse...

Lindo maravilhoso

Seguidores