segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Fotos de Murilo Benicio


Concordo que o Murilo Benício não é um dos mais belos que irá encontrar aqui no Fotos de Artistas Lindos, porém ele tem algo que chama a atenção das mulheres, e faz com que elas gostem do ator. Talvez seja todo o seu talento e charme que Murilo Benicio esbanja pela televisão.

Nascido no dia 13 de julho de 1971, em Niterói - Rio de Janeiro, Murilo Benício Ribeiro nasceu para ser ator. Dês de 1993, Murilo Benício está na Rede Globo, realizando trabalho e novelas para o canal. Prêmio de melhor ator é o que não falta para a coleção de Murilo Benicio, o que falta é ele aqui em minha cidade.

Visualize as lindas fotos de Murilo Benicio acima, e repare que sorriso lindo a ator brasileiro sabe mostrar para as câmeras. Sem falar no olhar misterioso e provocante que ele passa para quem o olha. Quem acompanha a carreira de Murilo Benicio sabe que não é as fotos do artista que faz o seu sucesso, mas tudo que ele já viveu e realizou.

21 comentários:

Luciene disse...

para mim o ator Murilo Benício é um dos mais lindos e talentosos atores da televisão além de toda sua beleza tem ótimos trabalhos...
sou uma fã apaixonada por ele...

Anônimo disse...

Acho ele lindoo, muito lindo, adorei ele como Dodi na Favorita, ele estava irressistivel na pele do cafagesta Dodi, além de estar muito gato com aquela barba, ele é tdooo de bom, adoroooooooo, ele é um dos mais gatos q esta nesta lista.

Anônimo disse...

o murilo é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo adorei ele como o dodi....

Arih disse...

como assim naum é um dos mais lindos???
ele é perfeito!!!!!!!

Anônimo disse...

O Murilo Benício não é bonito.Mas se pode dizer que é bom ator.

Anônimo disse...

ele es lindo. eu adoro ele

Anônimo disse...

O Murilo e um gatão gostosão vc murilo e tudo de bom. Te amo

100%deus disse...

EU SOU FÃ DO MURILO BENÍCIO ELE É UM GATÃO !

Anônimo disse...

EU SOU FÃ DO MURILO BENÍCIO ELE É UM GATÃO ENCANTA TODAS AS MULHERES!C

Anônimo disse...

ele é lindo muito lindo e talentoso... sou apaixonada por ele!

Anônimo disse...

Eu amooooo o Murilo demais... um dia chego bem perto dele e digo isso na cara... rsrsrsrs... AMOOOO... Adorei ele como Dodi, Lucas, Diogo e Léo ! ! ! !
I Love U Muriloooooooo... B. M. & M. B.

Anônimo disse...

Eu amooooo o Murilo demais... um dia chego bem perto dele e digo isso na cara... rsrsrsrs... AMOOOO... Adorei ele como Dodi, Lucas, Diogo e Léo ! ! ! !
I Love U Muriloooooooo... B. M. & M. B.

Anônimo disse...

ele era bonito....mais agora não é muito mais nao, pois ela está muito gordo.....ele agora é sexy;mais nao tem mais a beleza de antes

Ynuab disse...

O Murilo Benicio é lindo demaiiis, pra mim ele é um dos homens mais lindos da televisão brasileira, amúú demais

Ynuab#odas disse...

O murilo é tudo de bom,,ele é muitoooooooooo lindooooooooo e gostozo, ele conseguiu me conquistar fazendo o papel do diogo,lucas e léo em o clone,q até então foi a melhor novela q eu ja assisti,, assisto todas em q ele trabalha ,mas o clone foi a melhor até então..... Ele é o melhor,lindo demais meu Deusssss.........

Ynuab#odas disse...

Tem razão o murilo benicio ñ é bonito,,,ele é lindoooooooo........ Deus grego!!

Anônimo disse...

Eu não gosto do Murilo Benício pq eu não entendo o que ele fala no ar. Ele precisa fazer um curso de dicção.

Luciane disse...

Ele é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo d bom........

Anônimo disse...

Eu amo o Murilo! Até hoje procuro uma pessoa mais linda que ele, mas acho que nunca vou encontrar ;*

Anônimo disse...

Eu te amo, te amo, te amo, te amo. Casa comigo???

Edvania disse...

eu sou apaixonada por murilo ele e um ator fantastico.Edvania beijosssssssssssss.

Seguidores