domingo, 7 de dezembro de 2008

Homens lindos

Homens lindos são aqueles que deixam as mulheres enlouquecidas, que as fazem perder a cabeça quando vêem um. Mas realmente, quem não adoraria acordar ao lado de um homem lindo como estes acima? Um homem musculoso, cheiroso, estiloso, magnífico, misterioso, enfim poderoso como nunca.

E o mais lindo de tudo é poder passar uma noite com um homem de uma beleza como esta. Ou vai dizer que pelo menos um destes homens lindos acima, não é o sonho de consumo de qualquer mulher?

Homens lindos são difíceis de segurar, então devemos sempre que encontrar um, jogar todo o nosso charme, e tentar conquistado como todas as nossas armas secretas. E apesar de parecer difícil, tente deixá-lo mais louco em você, do que você nele.

6 comentários:

Sullivan disse...

oi gente esses bofes deixam qualquer um de queixo caido
me adicionem meu msn é sullivanphn@hotmail.com
vou adorar conhecer voces e tambem
gosto de novas amizades

Anônimo disse...

BOTA POR FAVOR O MITCH HEWER

Anônimo disse...

Que, que isso, adorei, ulala, que delícia!!!!

Anônimo disse...

Meu deus que homarada linda o la´em casa....
rsrsrsr
eu fazia festa ate debaixo d`agua

naiara disse...

ai ai ai ui ui...
eeeee lá em casa!!!

Anônimo disse...

Eu so posso olhar homem bonitos assim e raro de se ver vamos olhar mulheradas....

Seguidores