domingo, 7 de dezembro de 2008

Hugh Jackman fotos


Hugh Jackman é um homem muito lindo, isso podemos conferir nas fotos acima do belíssimo ator australiano. Todos sabem que Hugh Michael Jackman é e sempre foi muito famoso pela sua infinita beleza e talento em frente às câmeras. Ele já protagonizou cerca de 25 filmes até o momento, é difícil de acreditar, mas Hugh Jackman começou cedo, dês de 1994. E ele já tem planos para 2009.

Realmente podemos perceber que o ator não é apenas a beleza que vemos nas fotos de Hugh Jackman, mas também muito talento e dedicação no trabalho. Podemos dizer que a carreira de Hugh Jackman teve um deslanche muito grande após o filme X-men, onde ele fez o Wolverine.

Após este filme ele ficou mundialmente conhecido, e seus fãs aumentaram de uma forma incrível, totalmente impossível de contar. E para as mulheres, e todos os inúmeros fãs veja aqui fotos de Hugh Jackman.

7 comentários:

Priscila disse...

meu deus, que homem é este? maravilhoso... já reparou na voz dele, me leva a loucura!

Anônimo disse...

AAIIAIAIAIAiaiaiaiai!!! esseee homemmm e perfeitoooo!!! ele e um DELIRIOOOOOOOOOOOOOO!!! leva todas nosss a LOUCURAAAA!!!! AFFF!!!! aii euzinhaaa com um HOMEMMM!! DESSEEEEEE !!! UIIIIIII!!! EDE PARARR O TRANSITOOOOO!!!

Anônimo disse...

oiiii [eu dinovoo]
se tiver fotos mais quentes do hugh jackman tb, manda pra mim viu??!!

[ almeidafabiana1@hotmail.com ]

Bjinn
=*

Anônimo disse...

pode tirar o cavalinho da chu va ele r inteiramente meu tira esses zoiao ogaroto ja tem dona

lety disse...

nuusssssssss,,,,,,aqles.....
me leva pra casa??????????
kkkkkkkkkkkkkkkk
amuuuuuuuuuuuuuuuu
é mto mto>>>>>gostozoooooooooo
bjus na boka mara q elel tem....

sonho de DEUS disse...

hugh é maravilhoso!adoro esse ator tudo que ele faz fica perfeito!

Anônimo disse...

ai eu com um desse na minha cama...é muita gostosura pra um homem so.

Seguidores