sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Luciano Szafir fotos


Veja acima fotos de Luciano Szafir, e aproveite toda a beleza do ator brasileiro nascido no dia 31 de dezembro de 1968, em São Paulo capital. Mas cuidado para não se apaixonar, e nada de ficar com inveja da Xuxa, pois o garanhão já está solteiro.

Luciano Szafir começou seus trabalhos na televisão em 1997 com "Anjo Mau" sendo o Júlio, em 1998 ele fez "Labirinto" como Ivan Sampaio, ainda em 1998 e em 1999 ele foi o apresentador de "Você Decide". Em 2000 ele fez “Aquarela do Brasil" como Alfredo, e "Uga-Uga" como o Pepe. Em 2001 foi "O Clone" como Zein e "Um Anjo Caiu do Céu" como Eduardo. Em 2004 foi "Metamorphoses" como o Dr. Lucas, em 2006 Luciano Szafir fez "Vidas Opostas" como Leonardo Rocha, em 2007 foi "Amor e Intrigas" como Felipe Junqueira de Albuquerque.

Uma carreira brilhante na televisão não é mesmo? Mas aguarde para ver seu desenvolvimento no cinema, com incríveis filmes que Luciano Szafir protagonizou. Mas por enquanto fique com as fotos de Luciano Szafir, e se encante com o olhar misterioso que só Luciano Szafir tem.

4 comentários:

Samuel disse...

ola gostaria de receber videos dele cortando seu cabelo e pedir que mande para mim seu pedaço de cabelo para mim guardar eu acho o cabelo de lindo.

Anônimo disse...

só a sem sal Xuxa pra gostar de um cara desses ,um cara sem carisma ,igual a xuxa ,a xuxa jura que é carioca ,ela odeia ser gaucha.
andré porto alegre.

Anônimo disse...

fala sério samuel , com um Deus grego desse claro que o cabelo e tudo mais nele é lindo , na verdade vc quer uma mecha do cabelo dele pra fazer mandinga não é ?

Anônimo disse...

...a meu Deus sou apaixonada por esse homem deis de quando ele fez o clone em 2001. Entro em sites e revistas que fale sobre ele "amor de infancia" agora tenho 23Anos e curto seus sucessos em rebeldes...
Elaine (sp)

Seguidores