terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ne yo fotos


O famoso cantor Ne yo, que é seu nome artístico se chama na realidade Shaffer Chimere Smith, porém conhecido como Ne-Yo. Realmente o nome Ne Yo não tem nada a ver com seu nome verdadeiro, mas nem sei informar porque este nome artístico.

Ne Yo nasceu no 18 de Outubro de 1979, em Camden, no Arkansas. Atualmente ele canta Pop, R&B, mas é difícil alguém não saber tudo isso de Ne Yo, já que o cantor estadunidense é muito famoso no mundo todo. Ele até já cantou com as cantoras Beyonce e Rihanna, tendo participações especiais nas suas músicas.

Mas deixando de falar um pouco no talento de Ne Yo, que é realmente muito grande, o rapaz também é muito lindo. Um moreno muito estiloso, que agrada a todo o tipo. Veja suas lindas fotos acima, e fique maravilhada com o cantor Ne Yo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele é simplismente PERFECT
Ne-yo sou muito sua fã
moreno gatO
dos labios carnudos nossaa
muito lindU
todo StilOzO
canta muito e ele naum dança HUMILHA...!!!

Anônimo disse...

O que eu posso dizer sobre o Ne-Yo que eu sou louca por ele que eu o amo muito,que ele é perfeito á boca dele é a coisa mas linda que eu já vie ,quando ele canta é a coisa mas linda desse mundo...

Paulinha disse...

Nuss Seiin explicaçãO pelo amor ki sinto pelo Ne-Yo ... eli ser Perfeito maravilhoso lindo tudu di Bom xD
Tenho certeza ki um diia voo conhece eliii.... espero ki cheggue logoo ^^
escuta as músikas deli o dia todo so fanátika pelo Ne-Yo
S2S2S2S2S2S
aMOR ETERnO Ne-yo pra sempre

Bocão disse...

NOSSA E LE E MUITO LINDO NAO TENHO NEM PALAVRAS ELE E O MORENO MAIS BONITO Q EU JA VI!!ele e muito gato nao da pra falar q ele e feio pq nao e ele e mo gato toda ves q q eu escuto a s musicas dele meu coração acelera e eu sou completamente apaixonada por ele ele e um gatao


Ne Yo eu te amoooooooo mais do q tudo bjs ..

Bocão disse...

eu te amo o amor q eu sinto por vc ne yo e cem palavras eu te amo mais q tudo nessa e em outra vida vc e um gato vc e o moreno mais bonito q eu ja vi vc nao e apenas um gatinho q canta vc e um artista profundo suas musicas sao profundas e lindas vc e uma estrela maior q todas as outras estrelas se e q me entende..ele e a pessoa mais linda do mundo ,,eu sou fanática pelo NE YO e isto nunca vai mudar

ne yo t amooooo d+* bjs maisa..

Anônimo disse...

o ne yo nasceu dia 18 de outubro de 82

Anônimo disse...

Eu nem sei o q dizer sobre o ne-yo! ele e mto lindo pena q nao é meu. i love ne-yo:)

Anônimo disse...

O Ne-yo é mais que perfeito.Com seu jeito muito sexy de morder os labios e de dançar.
Não existe remedio melhor quando estou triste doque ver uma foto ou ouvir uma musica ai pronto estou feliz de novo!!!
Ne-yo eu te amo d+++
Pramim não existe pessoa tão perfeita e maravilhosa como vc!!!
Eu te mo hoje,amanhã e sempre!!!
Thalyta

renata disse...

nossa!! falar do neyo e tudo! sou completamente apaixonada por ele. ele e lindo, perfeito,alem de tudo muito estiloso.e aquelas mordidinhas nos labios... ele e lindo!!!

ada disse...

eu amo o Neyo e aquela boca dele meu deus quem não se derrete por ele,ele é muito lindo,se alguém me perguntassem qual é o meu único amor eu diria Neyo meu grande amor da minha vida !!!s2

Anônimo disse...

O neyo é tudo d bom...esses lábios carnudos q m estiga ess corpo sensual q m facina, moreno perfeito, beleza sem igual amooo dmais S2...adoro quando mordes os lábios Te amo dmais e sempre vou t amar o toda vida sempre neyo💝leticia

Seguidores