segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Rodrigo Lombardi fotos


Rodrigo Lombardi é um rapaz novo, mas que já está bastante tempo na televisão. Dês de 1998. Rodrigo nasceu em São Paulo capital, no dia 15 de outubro de 1979. O ator brasileiro é um homem muito bonito, que as poucos vem agradando muitas e muitas mulheres.

Rodrigo Lombardi já fez sete novelas, a primeira foi em 1998 “Meu Pé de Laranja Lima” sendo Henrique, depois em 2002 ele fez “Marisol” protagonizando o Francisco Soares, e em 2004 “Metamorphoses” como Fábio Fraga. Em 2005 foi “Bang Bang” como Mr. Zolta, em 2006 Rodrigo fez “Pé na Jaca” como Tadeu Lancelloti, em 2007 foi “Desejo Proibido” como Ciro Feijó, e agora em 2009 será “Caminho das Índias” como Raj.

Mas ele também fez três series, em 2008 fez “Guerra e Paz” e “Casos e Acasos”, e em 2007 “Circo do Faustão” ou melhor, um reality show do Domingão do Faustão. Bem , fique acima com as fotos de Rodrigo Lombardi, e aprecie sua beleza.

8 comentários:

karina disse...

Are baba...Lindoooooooo Beeeeijosss.....

valdenia disse...

Are baba mesmo... Um homem desse era tudo que qualquer mulher queria.

Shirlley Vieira disse...

Are baba!! Esse homem é tudo de bom!!! Pense num gato!!!Lindo,charmoso,simpático,gostoso...

Anônimo disse...

Algum cientista por favor invente uma maquina de fazer "RAJ'S ANANDA"...por que todas nos mercemos um desse!!! Eu quero ser a primeira da fila. Quero o meu logoooo.

Anônimo disse...

O charme dessa criatuda divina é impressionante!!!!!!!!!!!!

Márcia disse...

Aff é realmente uma deliciaa eu tbm qro um Raj`s na minha vida maravilhosooooo.

Lara disse...

Eu que to feliz da vida, o meu marido é praticamente o clone dele, só que tem os olhos verdes, portanto é mais lindo ainda...

Anônimo disse...

Esta buenisimo

Seguidores