quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Shane West fotos


Shane West é um ator americano, e muito conhecido por sinal. O que fez ele ser tão conhecido mundialmente foi sem dúvidas por Shane West ser o protagonista do filme “A Walk to Remember” em português “Um amor para Recordar”.

O Shane West ou mais especificadamente Shannon Bruce Snaith, é um ator muito bonito, realmente ele chama a atenção das mulheres, talvez por ter um olhar sério, um ar meio misterioso e confiante. Acima você pode visualizar muitas fotos de Shane West, um lindo homem de apenas 30 anos.

Nascido em Baton Rouge – Louisiana, no dia 10 de Junho de 1978, Shane West veio trazer todo o se talento ao mundo. Em 1999 Shane West fez “Liberty Heights” como Ted, em 2000 ele fez “Whatever It Takes” como Ryan Woodman, em 2001 “Get Over It” como Demetrius, me 2002 fez “A Walk to Remember” como o inesquecível Landon Carter. Em 2003 foi “The League of Extraordinary Gentlemen” como Tom Sawyer.

Já em 2007 Shane West fez três belíssimos trabalhos, como Bo ele fez “The Optimist”, como Darby Crash fez “What We Do Is Secret”, e como Jessé fez “The Stone House”. Enfim, comprove suas belíssimas fotos acima, e divirta-se!

14 comentários:

iara disse...

eu acho ele muito bom e lindoo naquele fime o amor para recordar sou fa numero1 dele meu sonho é conhecer ele se ser possivel e fo muito bom vcs terei botado ele nessa materia amei

iara disse...

eu acho ele muito bom e lindoo naquele fime o amor para recordar sou fa numero1 dele meu sonho é conhecer ele se ser possivel e fo muito bom vcs terei botado ele nessa materia amei

LARISSA DANTAS disse...

eLE É LINDO E EU ADOREI O FILME UM AMOR PRA RELEMBRAR

Anônimo disse...

nossa adorei o filme e achei o Landon muuuuito gostoso ele é um gato.......beijuus

Anônimo disse...

eu achei o filme muito legal a 1 vez que assisti fique emocionada,ja nem lembro quando assisti pela 1 vez acho que foi em 2009 ele é um bom ator bj

Fernanda disse...

Ele é lindo e tem um charme especial ! E o filme ''um amor para recordar'' chorei do começo ao fim e ainda to !

Gente compara ele tem uma semelhaça com Fellipe Neto !?

jamile disse...

eu acho ele muito lindooooo meu sonho conhecer ele pessoalmente aqueles olhos azus me deixa louca

jamile disse...

eu ti acho muito goto esse seu corpo me leva a loucura agradeca muito adeus por esa saude

Anônimo disse...

Ele.. um homen espetacular... e que com todo esse charme e essa personalidade ele conquista mto gente.. sou fã dele e sereii sempre ...Amo vc..que deus te ilumine sempreee...

Luana disse...

Desde a primeira vez em que o vi atuando no filme "um amor para recordar" virei fã dele, ótimo ator, lindo de morrer, tem um olhar lindo, ou seja ele é TUDO DE BOM!!!

Anônimo disse...

boma lem de ele ser um super gato ele e muito talentozo.... A e o genrro que a minha mae pediu a deus....

Anônimo disse...

ele e ta muito bonito na serie nikita

Luanaamaemerson disse...

Eu achei ele mt lindo , pois eu adoro o filme "Um amor psra recordar".

Eleano Ferreira disse...

Um bom ator....tem um trabalho esplendor. ..Parabéns

Seguidores