quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Thiago Lacerda casamento


É meninas infelizmente Thiago Lacerda se casou, e aqui você pode ver as fotos de seu casamento. A sortuda foi mesmo a Vanessa Lóes, que se casou com Thiago Lacerda.

O lindo ator não está mais solteiro, e agora casado e sendo papai, Thiago Lacerda trouxe a tristeza para muitas mulheres, porém é importante pensar que ele está feliz, após cinco de namoro.

A sua esposa até parece a Grazi Massafera, eles formam um lindo casal. Mas para as suas fãs, fiquem cauma, pois a esperança é a ultima que morre.

3 comentários:

Dena disse...

meus parabéns muitas felicidades adoro vcs formam um belo casal que Deus o abençõe viu além de bons atores são lindos demais.que esta união permaneça para sempre beijos Dena de Guarulhos

Taina disse...

Eu quero que esta mulher morra ah!Ele tao lindo eu acho que eu fui a 1° menina mulher que sonhou com ele esta noite

Anônimo disse...

não dá nem para acreditar!!!!!ele deixar de casar com a Grase para casar com esse feia!!!!!!!!!!
é dor de cotovelo!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs

Seguidores