domingo, 25 de janeiro de 2009

Crepusculo Robert Pattinson


Tanto o filme como o livro faz as pessoas adorarem Edward Cullen e a Bella. Se você ainda não os conhece está na hora de assistir ao Crepúsculo, um filme que está dando o que falar por onde quer que seja. Robert Pattinson é o ator principal de Crepúsculo, ele é um vampiro lindíssimo, que se apaixona por uma humana.

Crepúsculo, não se trata de um filme de terror, muito pelo contrario, é uma linda historia de amor, onde comove muitas pessoas, e fazem a maioria de tornar fã deste incrível filme chamado Crepúsculo. E não digo isso apenas, porque Robert Pattinson é perfeito, mas também porque a historia e os demais personagens também são demais.

Crepúsculo sem Robert Pattinson não seria o mesmo, então assista ao filme, não vai se arrepender! E fique com algumas fotos de Crepúsculo par despertar sua curiosidade. Um filme de vampiros não poderia não fazer sucesso, afinar quem não gostaria de ser um vampiro como Robert Pattinson?

8 comentários:

Anônimo disse...

hey.. that is my movie... u could write about th book too... and maybe, read it... u will like it, man...

Anônimo disse...

CREPÚSCULO the best! Eh um dos melhores filmes que eu ja assisti, praticamente o MELHOR!
Eu recomendo a todos, eh muito interessante, emocionante a história de AMOR de bella and Edward Cullen,
Valew!

Anônimo disse...

CREPÚSCULO the best!
O melhor filme que eu ja assisti!

Anônimo disse...

Eu sou DDDDOOOIIIIDDDDAAAAA POR ESSE FILME E VICIADA TAMBEM EU NAO ME CANSO DE ASSISTIRRRRRRRRR, TUDO POR CAUSA DO PERSONAGEM DE ROBERT PATTINSON(EDWARD CULLEN)É UM TREMENDO GATTTTTTOOO!!!!

Mia disse...

Tudooooooooooooo miinha ViiDA É MOVIIDA PELO CREPUSCULO! JÁ VI O FILME UMAS 10 vezes e agora estou lendo o livro "lua nova!!!"
tudooo de bom!

bruna disse...

eu vii esse filme varias vezes
e fiquei apaixonada...ameii muito
bruna..

samara barbara disse...

meu deus eu sou louca por este filme pelo livro por tudo que se baseia em crepúsculo.......
so para voces terem uma ideia ja pequei kkkkk emprestado dinheiro da carteira da minha mae para comprar o livro eclipse...e outra em crepusculo eu comecei a ler e nao consiquia parar ...nao almoçava ....e teve uma vez que comecei a ler eras as 11 horas da noite ...e como nao consiquia parar fui dormir pelo cansaço de meus olhos ..pois nao sou infelismente uma cullen ..kkkkkk entao nao sou de ferro ...era 8 horas da manha de outro dia ... tem outra tambem eu tenho o DVD dois filme crepusculo e lua nova assisto todos od dias ja ate sei suas frases meu pai nao aguenta mas...quando alguem pergunta vamos assistir um filme eu sempre falo crepusculo...kkkkkk meus deus eu me considero uma louca por crepusculo...
amo voces .....e principalmente Stephenie Meyer por ter dado aos jovem uma pouco de romantismo e aventura atras dos seus livros
bjus
samara barbara

Anônimo disse...

EU AMO TODOS OS FILMES ATE OS Q AINDA VAO LANÇAR.MAS JA SEI O Q JA VAI ACONTECER.EU AMO TODOS OS PERSOPRNAGENS PRINCIPALMENTE O ROBERT PATTINSSON. UM BJAO PARA QUEM E FÃ DO FILME Q EU AMO TANTO.

Seguidores