domingo, 25 de janeiro de 2009

Fotos de Robert Pattinson


Quando vejo uma foto de um homem tão lindo assim como Robert Pattinson, sinto até vontade de entrar no computador, ou mesmo de me tele transportar para o lado de quem for, e no caso é de Robert Pattinson. Mas que homem lindo, eu sou fascinada pelo Robert Thomas Pattinson, e sei que não sou só eu.

Robert Pattinson nasceu no dia 13 de Maio de 1986, em Londres no Reino Unido. Robert Pattinson é principalmente conhecido por ser ator, mas ele também é um cantor e um compositor britânico.

Dono de uma beleza que alguém me abane, Robert adquiriu tanto sucesso por fazer Cedric Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, e também Edward Cullen em “Crepúsculo”. Mas no filme do Harry Potter ele não aparece bastante, já no “Crepúsculo” ele é o personagem principal então além do filme ser muito bom, com Robert Pattinson fica melhor ainda. Não deixe de assistir este filme, onde Robert Pattinson é um vampiro maravilhoso.

Acima você fica com as incríveis fotos do ator, e a ultima está até de papel de parede no meu computador, então você já pode delirar na beleza incomparável de Robert Pattinson. Jesus apaga a luz!

6 comentários:

Anônimo disse...

ELE E O VANPIRO DOS MEUS SONHOSQUERIA TANTO CONHECELO E SO UM SONHO MAIS PODE SE REALIZAR EU SEI TE AMO NEURAI

Anônimo disse...

meu deus quem dera eu com um vampiro desse...!!!!!

ericka disse...

jesus me abana
q homem eh esse?
um dia ainda conheco ele
kkkkk

Jéssica disse...

Ele é lindo, mas não é por causa de sua fama q vai transforma-lo mas bonito, e sim um cara q todos queremm transformar a sua personalidade no principe dos seus sonhos.
As pessoas precisam de sua propria liberdade e um cara tão lindo e famoso não tem essa liberdade de respirar e ficar tranquilo sem pensar em fãs ou trabalho...
Um espaço pra ele se preservar com suas loucuras q apenas ele gosta é muito bom pra Robert ficar mas tranquilo e voltar até mas bonito pra nossa telinha!

Anônimo disse...

robert amor da minha vida, me espera ai viu, vou ir para os estados unidos, meu papai vai me dar uma viagem para mim ir ai .
sabe nehh (presente de niver)
rsrsrsrrsrs
vou estar ai logo logo amore meu
quem sabe a gente nao se esbarra
por ai. ahh creio q vou te ver sim sim, quem acredita sempre alcança.
e tudo qeu quero eu consigo
pqsou poderosa rsrsrrsrsrs
meu papai faz tudo o que eu quizer
Ilove you rob
by: nicole alcade(patricinha)...s2

Anônimo disse...

Lindo,perfeito pra ficar comigo te amo

Seguidores