sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Homens loiros


Talvez os homens loiros não sejam tão procurados como os homens morenos, mas que eles são tão bonitos quanto, os loiros são. Enfim, existem mulheres que preferem os morenos, mas há também as que preferem os homens loiros.

Por esse motivo, você encontra acima fotos de homens loiros, que tem um loiro natural mesmo, além de um cabelo lindo, o rosto, o corpo, e todo o conjunto são perfeitos também. Em particular eu também prefiro os loiros, eles não aparentam aquela postura de boa pegada, mas eles agradam de uma forma melhor.

A foto do loiro de olhos azuis, que está mostrando seu cabelo, está esplendida. Cuidado para não se apaixonar, pois eu já cometi este erro faz tempo. Enfim, para as fascinadas em loiros, eu apoio eles soa mesmo umas graçinhas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também...

Anônimo disse...

sooo ooo ourooo =0

Anônimo disse...

Nossa... Eu sou pirada nos loiros...
eles sao muuuuuuuito mais sexy que qualquer moreno do mundo...
E eles tem sim muito mais cara de que tem pegada que os morenos!!!

Anônimo disse...

Homem loiro pra mim ê o mesmo que mulher loira,são todos assertivos.

Anônimo disse...

Eu gosto de homem loiro so para fuder eles

Seguidores