quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Justin Bruening fotos


Justin Bruening tem os traços bonitos, ele não é um homem que as mulheres babam em cima dele, mas seu estilo, seu modo de olhar, seu charme faz com ele se torne incomparável. Nas fotos que aqui podemos observar, Justin Bruening está extremamente charmoso, e deixando muitas mulheres de boca aberta.

Ele pode não ser o homem mais lindo do mundo, mas ele faz o tipo de muitas mulheres, e agrada a diversas idades. Justin nasceu do dia 24 de setembro de 1979, em Chadron - USA.

O ator estadunidense se mudou para San Diego, e vive lá atualmente, é claro que devido aos seus trabalhos, Bruening viaja muito, mas onde prefere viver é lá. O primeiro trabalho de Justin Bruening, será inesquecível. Foi um comercial da empresa “Abercrombie & Fitch”, onde Justin Bruening, estava é claro, lindíssimo.

43 comentários:

Anônimo disse...

MEU ELE É MUITU LONDO AMO ELE DE MAIS

Anônimo disse...

Realmente ele é muito lindo...
já viu alguém se apaixonar por um Ator?!pois é eu estou apaixonada por ele.

re disse...

Ele é lindo e ainda por cima charmosíssimo... faz super o meu estilo, gato demais!!

Anônimo disse...

ele é muitoooooooooo lindo
tudo de bom
maravilhoso.
é charmosissimo...e muito o meu estilo...

Anônimo disse...

ele é muito perfeito*---*
amoooo

THATHY disse...

ele e um colirio ,passo mal.

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....ele é lindo!!! Q homem mais perfeito...é de tirar o fôlego...adoro ele em Knigth Rider.

Anônimo disse...

ele é linddddddddddddddddddddddoo

thais disse...

ele é um gaaaaaaaaaaaaaaato td de bom
amo ele....
aquele corpo me enlouquece
bjuuuu justin
meu lindo

Anônimo disse...

ñ cara ele e tuuuuuuuuuuduuuuuuuuuu di bom, otimo e maravilhoso num tem como vc num baba por ele

mayara disse...

EU SOU FISSURADA POR ELE, ADORO ELE EM KNIGHT RIDER [2] eeele eh muuuito bom ! Passo mal [2] AHSUAHSUAHSUAHUS
veery perfect <3

Anônimo disse...

ele é 100 palavras faria qualquer coisa para conhece-lo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo****

Anônimo disse...

com um homem desse eu estou no paraíso.!!! não preciso de mas nada, sabendo que ele estará me esperando em casa.

Anônimo disse...

com um homem desse eu estaria no paraíso.
não preciso de mais nada, sabendo que ele estaria me esperando em casa.

Anônimo disse...

Elle é muito
LINDO!!!
Qd eu assisti a nova super máquina pela primeira vez me apaixonei.
+ foi + por ele.né?
O JUSTIN é td de bom.

Anônimo disse...

pena q ele tem mulher...nè? intristece...

xandeka disse...

Karaca Meu Eli É lINDU e Naum Perco Um Dia O Filme Só Por Causa Deli Amo Eli..Bjaum Gataum..
Ti Amuh Di Masi...*-*

mayara disse...

Primeira vez que assisti, eu adoreei o KITT. mega fofo *-*
MAAAAS QUENDO EU VI O MIKE, u-la-lá
eu morri'
OH-MY-GOD , acho que nenhum ator toma o lugar dele, pra mim ... ele é o melhor ator. todo garanhão u.ú
TEAMOOBÊ ♥

Anônimo disse...

Quando eu fui em San Diego, eu Estava passando numa rua ai dirrepente eu vi ele mais nao me lembrei de quem era ,depois eu estava andando e sem querer eu esbarrei nele e fiquei maravilhada, claro como ele bem educado ele pediu desculpas eu tambem!!!!adooooooooooroo!!!

Anônimo disse...

Nossa adoro o KITT,e muito mais ainda o MIKE...to lido,gostoso,com aquele jeitinho...Meu Deus !!!

Anônimo disse...

meo deos ele e gaterrimoo td i bom! tem um charme inexplicavel! sem comparaçao!

Anônimo disse...

justin vc é tudo de bom se fosse parra eu escolher um homen no mudo todo para ser o homem mais gato com serteza serria vc bjj gato

Anônimo disse...

Deus quando fez o justin jogou sua foma fora pra nao fazer outro igual pois ele é unico e exclusivo...bjos justin

Anônimo disse...

Ele é muito lindo, qalquer mulher fica sem palavras ao ve-lo pelo seu jeito maravilhoso de ser mas quem dera conhece-lo e um sonho meu deus ..
adoro muito ele

aliny disse...

Ele é muito lindo ,seu jeito conquista as mulheres fazendo com que elas fiquem apaixonadas por ele .
Adoro muito ele

aliny disse...

Ele e muito lindo seu jeito maravilhoso conquista as mulheres ele e td de bom , imagina conhece-lo deve ser o sonho mais lindo que pode existir.
adoro ele

Anônimo disse...

meu quando assistie a nova supermaquina ameeeeeeeii nao so o programa e sim o Justin ..se ganha-se uma passagem exclusiva pra comhece-lo nao penssaria duas vezes ele e o maximo amo ele.

Anônimo disse...

krak !!! ele eh mtu linduuh msm !!!
adoroo seriado a nova super maquina... eh mtu legal e eh claro q ele deixa o seriado melhor ainda!!! amúúhh !!! linduuhh d+ !!!

ruth disse...

ele e muito gato eu adoro ele e ao seriado a nova super maquina e showbj lindo amo vc

Anônimo disse...

ele e muito gato eu adoro ele e ao seriado a nova super maquina e showbj lindo amo vc

tataa disse...

elee eh muito lindo, mais ele tem namorada? si tiver qem eh ela?

bruna disse...

la em casa
na cama
tirando a roupa toda gostoso eu amo vc

joice disse...

ele é lindo, maravilhoso, gostoso, forte, td de bom eu amo esse cara amo mesmo. eu tambem adoro a nova super maquina te amo justin bruening sou sua eterna fã mesmo de coraçao bjuuuuuuu

nicolly disse...

ele é lindu di maiss jastin tkm...jastin tk+ jastin te kero muito(jastin te kero mais muinmmui mais.._)

Anônimo disse...

Sim, ele tem namorada é a Alexa Havins.Quero dizer ela não é namorada de ele, ja é casado com ela.

Anônimo disse...

Ele com certeza é o HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO!!!!!!!!
Amo demais!!!!!!! Pena que é casado. A mulher dele é feinha...Mas é muito sortuda! Rsrsrs.
Lindo, gostosoooo, maravilhoso...!!!!!!!

Anônimo disse...

ele é perfeito demais *__*
e esse corpo ai-ai-ai-ui-ui ♥

Anônimo disse...

CARA DE PEÃO,DA FAVELA KKKK,ESSAS MENINAS ESTÃO LOUCOS DIZER QUE E SSE CARA E LINDO OXI TA CEGA E?

Anônimo disse...

ELE É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

geiza disse...

ele é um gato!!!!!
adimiro muito seu trabalho!!!!
desejo a ele muito sucesso na vida profissional e pessoal...

Anônimo disse...

eu queria que a nova super maquina voltasse a passar pra mim poder ficar apresciando esse corpo abençoado por Deus e eu fico so babando!aaaaaaa!ha!ha!ha!

ivanildobezerrade bezerra de disse...

lindos mesmo

Anônimo disse...

Vc e um gato e de tira meu folego te amoooo muito

Seguidores